Chegou a Conta Global no Nubank

Gostei de como o novo cartão da conta global combina com o cartão metálico do ultravioleta. Alternando a cor de fundo e do logo de um pro outro. “Igual quinem um par de vaso”.

17 curtidas

Ainda não apareceu nada de diferente aqui pra mim , eu tinha me inscrito, alguém tem alguma informação de onde eu visualizo caso tiver sido liberada para mim?

Dentro da Sessão dos Benefícios do UltraVioleta amigo, tem a Conta Global.

11 curtidas

Obrigado

5 curtidas

Chegou hoje tbm !!! :heart_decoration:
Abrir foto



15 curtidas

Parabéns!

8 curtidas

Parabéns

6 curtidas

Parabéns!

3 curtidas

Parabéns!
image

6 curtidas

Nossa!! Muito daora! Quando está disponível para demais conta? Lembro de ter solicitado o acesso faz alguns meses, mas não tenho tido atualizações. Pedi também o acesso ao NuTag, mas até o momento nada de atualização :frowning:

4 curtidas

Meu namorado deu sorte. Ganhou o Ultravioleta e já veio a conta Global. Tivesse vindo mês passado ele já teria aproveitado na última viagem! Kkkkk

Esperando me enviarem o convite para o Ultravioleta também! 🫶🏽

7 curtidas

Este cartão é bonito demais. Parabéns, @Mario_Sergio_Godoy.

7 curtidas

Eu já havia até esquecido que eu tinha solicitado o cartão e resolvi conferir a caixa de correio :mailbox_closed: e lá estava “ele” me esperando:

:star_struck::airplane::purple_heart:

23 curtidas

Parabéns @ThiagoMoura !
Aproveite todos os benefícios ao máximo possível!
:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

12 curtidas

Boa Thiagão… quando vamos pra Disney? :purple_heart::heart_eyes:

12 curtidas

Me levem junto , ja tenho o passaporte e o cartão :face_with_hand_over_mouth:

13 curtidas

Levo uai. Tu fazendo a janta tmj!

13 curtidas

ja to cadastrando os dados …

MSC World Cruise 2025 - Volta do mundo | MSC Cruzeiros)

12 curtidas

Pessoal, dúvida: o cartão da conta global tem validade como os cartões bancários emitidos nacionalmente?
Se sim, qual o tempo médio de validade?
Obrigado.

2 curtidas

Tem sim, a validade aparece no App! Ao menos aqui quando abro o cartão virtual mostra que expira em 2029. :handshake:

13 curtidas