Gostei de como o novo cartão da conta global combina com o cartão metálico do ultravioleta. Alternando a cor de fundo e do logo de um pro outro. “Igual quinem um par de vaso”.
Ainda não apareceu nada de diferente aqui pra mim , eu tinha me inscrito, alguém tem alguma informação de onde eu visualizo caso tiver sido liberada para mim?
Dentro da Sessão dos Benefícios do UltraVioleta amigo, tem a Conta Global.
Obrigado
Parabéns!
Parabéns
Parabéns!
Parabéns!
Nossa!! Muito daora! Quando está disponível para demais conta? Lembro de ter solicitado o acesso faz alguns meses, mas não tenho tido atualizações. Pedi também o acesso ao NuTag, mas até o momento nada de atualização
Meu namorado deu sorte. Ganhou o Ultravioleta e já veio a conta Global. Tivesse vindo mês passado ele já teria aproveitado na última viagem! Kkkkk
Esperando me enviarem o convite para o Ultravioleta também! 🫶🏽
Este cartão é bonito demais. Parabéns, @Mario_Sergio_Godoy.
Eu já havia até esquecido que eu tinha solicitado o cartão e resolvi conferir a caixa de correio e lá estava “ele” me esperando:
Parabéns @ThiagoMoura !
Aproveite todos os benefícios ao máximo possível!
Boa Thiagão… quando vamos pra Disney?
Me levem junto , ja tenho o passaporte e o cartão
Levo uai. Tu fazendo a janta tmj!
ja to cadastrando os dados …
Pessoal, dúvida: o cartão da conta global tem validade como os cartões bancários emitidos nacionalmente?
Se sim, qual o tempo médio de validade?
Obrigado.
Tem sim, a validade aparece no App! Ao menos aqui quando abro o cartão virtual mostra que expira em 2029.