Chegou a Tag do Nubank

O Mal é esse :upside_down_face:, essa liberação só para alguns, só atiça as lombrigas kkk

4 curtidas

Que massaaaaa! :clap: :clap: :purple_heart:

Funciona, eu tinha película no para-brisa e funcionava de boa!

Eu fiquei meia hora alinhando pra colar direitinho! :rofl:

Estou na segunda tag. Na primeira ficou meio torto, não teve jeito!

7 curtidas

AISIM, AGORA É SÓ COLAR NO PARABRISA

2 curtidas

Pelo que eu sei, EU ACHO, a TAG funciona mesmo se colar em outra parte do vidro da frente. Posso estar errado também. Mas o recomendável é perto do espelho mesmo.

3 curtidas

Que top @pedrodvargas, parabéns! :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart:

4 curtidas

Na próxima semana vou viajar de São Paulo para Minas Gerais. Seria tão bom o @Nubank atualizar o app para a minha conta (tenho cartão Ultravioleta) e liberar essa opção para eu solicitar a minha Nutag. :slight_smile:

3 curtidas

Estou na mesma espera (ansiedade) e olha que nem moro no Brasil. Mas vou poder devolver o veloe que tenho instalado no carro da minha mãe e que depois de anos de isenção, começaram a cobrar.

2 curtidas

Funciona sim!

2 curtidas

Aqui nada de atualizar a aba do UV para poder solicitar a Tag. Sigo achando caóticas essas liberações parciais, clientes com o mesmo produto, pagando exatamente a mesma coisa, não recebem a mesma experiência.

Assim como o roadmap da Nucoin, seria bom que essas liberações parciais de funcionalidades fossem acompanhadas de um cronograma previsto.

Chega a novidade aqui na comunidade e fica todo mundo lambendo os dedos só.

8 curtidas

Está sendo liberado aos poucos ou preciso entrar em uma lista de espera igual o Ultravioleta?

2 curtidas

A NuTag é atrelado ao Ultravioleta. Só precisa esperar eles liberarem pra você.

10 curtidas

Estou nessa expectativa, de logo liberarem para puder usufruir em minhas viagens.

4 curtidas

Pena que a cobertura dele seja a do sistema da Taggy(que em recife, uma capital, não tem nenhum lugar pra usar por exemplo):
.
Da uma sacada aqui galera, para quem já usa alguma tag no carro, antes de decidir se troca:
[ Taggy - Pedágios onde usar o seu Taggy ]

2 curtidas

Posta uma foto da TAG pfv -

1 curtida

Que bom , espero liberar esse meu acesso pra cancelar minha conta do c6.

Poderia ter também o Nuchip telefone/internet kkk

3 curtidas

Poderia mesmo. Vai que em 2024 não implementam!!

1 curtida

Estão liberando em levas, anteontem vi um relato aqui de recebimento do novo visual, como é liberado aos poucos, pode levar um tempinho. Inclusive, feliz aniversário de conta na comunidade. :partying_face:

9 curtidas

Eu recebi mas não sou mentor. Acredito que esta sendo liberado aos poucos para todos.

5 curtidas

Todo dia abro o app na esperança de terem liberado pra mim. Mas ta dificil. Acho muito errado isso de liberarem em levas

2 curtidas