O Mal é esse , essa liberação só para alguns, só atiça as lombrigas kkk
Que massaaaaa!
Funciona, eu tinha película no para-brisa e funcionava de boa!
Eu fiquei meia hora alinhando pra colar direitinho!
Estou na segunda tag. Na primeira ficou meio torto, não teve jeito!
AISIM, AGORA É SÓ COLAR NO PARABRISA
Pelo que eu sei, EU ACHO, a TAG funciona mesmo se colar em outra parte do vidro da frente. Posso estar errado também. Mas o recomendável é perto do espelho mesmo.
Que top @pedrodvargas, parabéns!
Na próxima semana vou viajar de São Paulo para Minas Gerais. Seria tão bom o @Nubank atualizar o app para a minha conta (tenho cartão Ultravioleta) e liberar essa opção para eu solicitar a minha Nutag.
Estou na mesma espera (ansiedade) e olha que nem moro no Brasil. Mas vou poder devolver o veloe que tenho instalado no carro da minha mãe e que depois de anos de isenção, começaram a cobrar.
Funciona sim!
Aqui nada de atualizar a aba do UV para poder solicitar a Tag. Sigo achando caóticas essas liberações parciais, clientes com o mesmo produto, pagando exatamente a mesma coisa, não recebem a mesma experiência.
Assim como o roadmap da Nucoin, seria bom que essas liberações parciais de funcionalidades fossem acompanhadas de um cronograma previsto.
Chega a novidade aqui na comunidade e fica todo mundo lambendo os dedos só.
Está sendo liberado aos poucos ou preciso entrar em uma lista de espera igual o Ultravioleta?
A NuTag é atrelado ao Ultravioleta. Só precisa esperar eles liberarem pra você.
Estou nessa expectativa, de logo liberarem para puder usufruir em minhas viagens.
Pena que a cobertura dele seja a do sistema da Taggy(que em recife, uma capital, não tem nenhum lugar pra usar por exemplo):
.
Da uma sacada aqui galera, para quem já usa alguma tag no carro, antes de decidir se troca:
[ Taggy - Pedágios onde usar o seu Taggy ]
Posta uma foto da TAG pfv -
Que bom , espero liberar esse meu acesso pra cancelar minha conta do c6.
Poderia ter também o Nuchip telefone/internet kkk
Poderia mesmo. Vai que em 2024 não implementam!!
Estão liberando em levas, anteontem vi um relato aqui de recebimento do novo visual, como é liberado aos poucos, pode levar um tempinho. Inclusive, feliz aniversário de conta na comunidade.
Eu recebi mas não sou mentor. Acredito que esta sendo liberado aos poucos para todos.
Todo dia abro o app na esperança de terem liberado pra mim. Mas ta dificil. Acho muito errado isso de liberarem em levas