Chegou a Tag do Nubank

Shoow, sigo no aguardo do meu aqui.

3 curtidas

Exatamente! A máquina espera alguns segundos antes de abrir a cancela pra dar a opção do cliente retirar o ticket caso queira.

Por aqui funciona de boa também, usei recentemente em um shopping e abriu normal.

8 curtidas

Chegou na hora, +2 dias play nas férias, valew NUUUU

13 curtidas

Que timing, viu! Aproveite muito as suas férias de UV no bolso e agora no carro. :handshake:

11 curtidas

Showw de bola só aproveitar as férias agora.

10 curtidas

Que maravilha, @Markatian! Agora é instalar a Tag seguindo as recomendações do envelope e curtir de montão suas férias! Lembra de diminuir a velocidade antes da cancela, em?! :sweat_smile::clap:t2:

11 curtidas

que maravilha hein,
agora é aproveitar e já testar nessas ferias. time perfeito

7 curtidas

Quando eu peguei a minha Tag de passagem, eu gelei na primeira vez que cheguei perto de um pedágio, medo de não abrir. Não tinha testado antes. Mas deu tudo certo! :rofl: :rofl: :clap:

Obs: Não era do Nu

8 curtidas

Parabéns :tada: @Markatian! Aproveite bem sua NuTag e tenha ótimas férias. :handshake:

10 curtidas

Pessoal que já conseguiu a TAG, demorou muito pra chegar?
A minha está em processamento há alguns dias, tô com medo que não chegue antes do fim do ano :smiling_face_with_tear: (não queria pedir no outro banco pq agora eles cobram 25 janjas e ainda tem que deixar saldo na conta :confounded::confounded:)

9 curtidas

Chegou com uma semana após o pedido. Ficou uns dias em processamento mesmo. Mas chegou rápido.

7 curtidas

Por aqui, chegou em uma semana! :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Aqui chegou bem rapido hein,

só para fins de comparação sou de sp capital, acho que foi menos que 5 dias.

6 curtidas

Pois é. Acho que todos que são NuLovers aqui na comunidade poderiam ser contemplados com os lançamentos em primeira mão. Em comparação com a quantidade de clientes do Nubank aqui na comunidade são bem poucos. Então é uma ótima base de clientes pra o nubank usar no programa de testes.

4 curtidas

Olá pessoal, boa noite.
Solicitei a minha NuTag no dia 05/12 logo que fui notificado, o prazo informado no e-mail foi de 10 dias. Mas a NuTag continua em processamento…Entrei em contato com o atendente que não recebeu as informações correlatas e não soube me explicar o porque estava assim e nem me passar um prazo…sugiro montarem uma sala de guerra para resolver a situação e comunicar os clientes do prazo correto. Pois entendo também que o volume deve ter sido mais o do que o esperado (que bom). Tenho certeza q não é essa experiência que o Nu gostaria de ter proporcionado e sugiro que ajustem a rota!

4 curtidas

Tbm pedi bem no n início do mes e ainda não saiu do “processando” tá demorando msm

2 curtidas

Solicitei a minha NuTag dia 04/12 com prazo de 10 dias úteis informado por e-mail e até o momento continua em processamento.
Vou aguardar até o final dessa semana pois devem estar com muitos pedidos e não tendo nenhuma novidade, vou continuar aguardando pois antes tarde do que nunca. :smiley:

Sem urgência, melhor aguardar um pouco mais do que adquirir Tag com mensalidade dos concorrentes.

7 curtidas

Pedi a minha em 30/11 e segue em processamento!
Entrei em contato e a resposta foi mesmo para esperar…já não espero mais receber nesse fim de ano :cry:

4 curtidas

Parece até que eles estão de :eyes:

Bora instalar e usar!

11 curtidas

Parabéns! Desfrute de sua conquista, seja ume exemplo da direção.

6 curtidas