Shoow, sigo no aguardo do meu aqui.
Exatamente! A máquina espera alguns segundos antes de abrir a cancela pra dar a opção do cliente retirar o ticket caso queira.
Por aqui funciona de boa também, usei recentemente em um shopping e abriu normal.
Que timing, viu! Aproveite muito as suas férias de UV no bolso e agora no carro.
Showw de bola só aproveitar as férias agora.
Que maravilha, @Markatian! Agora é instalar a Tag seguindo as recomendações do envelope e curtir de montão suas férias! Lembra de diminuir a velocidade antes da cancela, em?!
que maravilha hein,
agora é aproveitar e já testar nessas ferias. time perfeito
Quando eu peguei a minha Tag de passagem, eu gelei na primeira vez que cheguei perto de um pedágio, medo de não abrir. Não tinha testado antes. Mas deu tudo certo!
Obs: Não era do Nu
Parabéns @Markatian! Aproveite bem sua NuTag e tenha ótimas férias.
Pessoal que já conseguiu a TAG, demorou muito pra chegar?
A minha está em processamento há alguns dias, tô com medo que não chegue antes do fim do ano (não queria pedir no outro banco pq agora eles cobram 25 janjas e ainda tem que deixar saldo na conta )
Chegou com uma semana após o pedido. Ficou uns dias em processamento mesmo. Mas chegou rápido.
Por aqui, chegou em uma semana!
Aqui chegou bem rapido hein,
só para fins de comparação sou de sp capital, acho que foi menos que 5 dias.
Pois é. Acho que todos que são NuLovers aqui na comunidade poderiam ser contemplados com os lançamentos em primeira mão. Em comparação com a quantidade de clientes do Nubank aqui na comunidade são bem poucos. Então é uma ótima base de clientes pra o nubank usar no programa de testes.
Olá pessoal, boa noite.
Solicitei a minha NuTag no dia 05/12 logo que fui notificado, o prazo informado no e-mail foi de 10 dias. Mas a NuTag continua em processamento…Entrei em contato com o atendente que não recebeu as informações correlatas e não soube me explicar o porque estava assim e nem me passar um prazo…sugiro montarem uma sala de guerra para resolver a situação e comunicar os clientes do prazo correto. Pois entendo também que o volume deve ter sido mais o do que o esperado (que bom). Tenho certeza q não é essa experiência que o Nu gostaria de ter proporcionado e sugiro que ajustem a rota!
Tbm pedi bem no n início do mes e ainda não saiu do “processando” tá demorando msm
Solicitei a minha NuTag dia 04/12 com prazo de 10 dias úteis informado por e-mail e até o momento continua em processamento.
Vou aguardar até o final dessa semana pois devem estar com muitos pedidos e não tendo nenhuma novidade, vou continuar aguardando pois antes tarde do que nunca.
Sem urgência, melhor aguardar um pouco mais do que adquirir Tag com mensalidade dos concorrentes.
Pedi a minha em 30/11 e segue em processamento!
Entrei em contato e a resposta foi mesmo para esperar…já não espero mais receber nesse fim de ano
Parabéns! Desfrute de sua conquista, seja ume exemplo da direção.