Muito bom saber que essa função em breve vai ser liberada para todos. Qual seria a nota e classificação mínima para receber o convite do Ultravioleta?
mais como eu faco para consultar meu score
pelo jeito vai ser otimo mais acho que ainda nao esta disponivel pra mim pq nao encontrei nada no meu app
Estou acidentado
Regularizarei meu débito
tambem sou beta mais por aqui nada ainda
mais o que torna uma pessoa inelegivel no nubank como vou saber se sou elegivel ou inelegivel
Pelo que deu a entender, os elegíveis serão os “mau pagadores”, pode ser uma forma de mostrar para a pessoa que ela pode melhorar na gestão financeira, não faz sentido liberar isso para quem fazer tudo certo, ter 1.000 pontos e não liberar sequer um limite de cartão, ai vai ficar mais feio para o banco kkk
entao estou elegivel kkkkk
agora sobre limite eu nao tenho do que reclamar bem que eu gostaria de ter dinheiro pra gastar todo meu limite por mes kkkk
Meu limite não aumenta desde 2020, coloco $ na caixinha para conseguir comprar, nubank me ferra nesse ponto kkk
Excelente iniciativa, desta forma será mais facil entender e oferecer serviços mais adequados, entender como o cliente usa o serviço da Fintech irá facilitar o leque de possibilidades. Parabéns
Eu só espero que eles não façam igual grande parte dos bancos: dar desconto pra quem tá inadimplente e não oferecer 1 centavo pra quem paga em dia!
Inclusive, eles poderiam oferecer benefícios exclusivos para quem tem um score alto.
Conheço gente que devia 7 mil e pagou 700… A pessoa teve o limite de crédito restabelecido e torou tudo novamente a espera e um novo desconto
Isso que desanima. Da vontade de fazer a mesma coisa.
Eu acho que é exatamente isso, é um recurso para diminuir os inadimplentes no banco. Para que mostrar para quem faz a lição de casa e tira 1.000, ganha o que? tapinha nas costas…
Nem todos nasceram com poderes para resolver certas questões, tudo na vida é incerto, fazemos projeções e acreditamos em outros que também falham, agradeço pelo e-mail, logo pagarei e sairei da inadimplência, obrigado por acreditar em mim.
Fato. Os tais de feirões limpa-nome é tudo que essas pessoas queriam, mas no final quem paga o pato mesmo são os cidadãos honestos que pagam suas contas em dia. Há algumas semanas vi um elemento no YouTube estimulando as pessoas a fazerem isso, tipo comprar 10 caminhões com o crédito do banco, vender os mesmos e dá o calote, renegociar nesses tais feirões e pagar somente 10% do valor.
Meu medo é fazer isso e eles penhorarem meus investimentos
pois eu no momento estou dispensando aumento de limite pra mim e mais do que o suficiente
Como sempre…