Chegou o NuScore, a ferramenta de nota de crédito do Nubank

Muito bom saber que essa função em breve vai ser liberada para todos. Qual seria a nota e classificação mínima para receber o convite do Ultravioleta?

7 curtidas

mais como eu faco para consultar meu score

1 curtida

pelo jeito vai ser otimo mais acho que ainda nao esta disponivel pra mim pq nao encontrei nada no meu app

2 curtidas

Estou acidentado
Regularizarei meu débito

2 curtidas

tambem sou beta mais por aqui nada ainda

2 curtidas

mais o que torna uma pessoa inelegivel no nubank como vou saber se sou elegivel ou inelegivel

4 curtidas

Pelo que deu a entender, os elegíveis serão os “mau pagadores”, pode ser uma forma de mostrar para a pessoa que ela pode melhorar na gestão financeira, não faz sentido liberar isso para quem fazer tudo certo, ter 1.000 pontos e não liberar sequer um limite de cartão, ai vai ficar mais feio para o banco kkk

5 curtidas

entao estou elegivel kkkkk

6 curtidas

agora sobre limite eu nao tenho do que reclamar bem que eu gostaria de ter dinheiro pra gastar todo meu limite por mes kkkk

1 curtida

Meu limite não aumenta desde 2020, coloco $ na caixinha para conseguir comprar, nubank me ferra nesse ponto kkk

2 curtidas

Excelente iniciativa, desta forma será mais facil entender e oferecer serviços mais adequados, entender como o cliente usa o serviço da Fintech irá facilitar o leque de possibilidades. Parabéns

6 curtidas

Eu só espero que eles não façam igual grande parte dos bancos: dar desconto pra quem tá inadimplente e não oferecer 1 centavo pra quem paga em dia!

Inclusive, eles poderiam oferecer benefícios exclusivos para quem tem um score alto.

5 curtidas

Conheço gente que devia 7 mil e pagou 700… A pessoa teve o limite de crédito restabelecido e torou tudo novamente a espera e um novo desconto :sweat_smile:

6 curtidas

Isso que desanima. Da vontade de fazer a mesma coisa.

4 curtidas

Eu acho que é exatamente isso, é um recurso para diminuir os inadimplentes no banco. Para que mostrar para quem faz a lição de casa e tira 1.000, ganha o que? tapinha nas costas…

3 curtidas

Nem todos nasceram com poderes para resolver certas questões, tudo na vida é incerto, fazemos projeções e acreditamos em outros que também falham, agradeço pelo e-mail, logo pagarei e sairei da inadimplência, obrigado por acreditar em mim.

Fato. Os tais de feirões limpa-nome é tudo que essas pessoas queriam, mas no final quem paga o pato mesmo são os cidadãos honestos que pagam suas contas em dia. Há algumas semanas vi um elemento no YouTube estimulando as pessoas a fazerem isso, tipo comprar 10 caminhões com o crédito do banco, vender os mesmos e dá o calote, renegociar nesses tais feirões e pagar somente 10% do valor.

12 curtidas

Meu medo é fazer isso e eles penhorarem meus investimentos :joy:

7 curtidas

pois eu no momento estou dispensando aumento de limite pra mim e mais do que o suficiente

4 curtidas

Como sempre… :tired_face:

7 curtidas