Chegou o NuScore, a ferramenta de nota de crédito do Nubank

É sempre assim,maus pagadores têm sempre mais benefícios mas, não troco meu nome limpo por nada!

6 curtidas

Ainda não apareceu pra mim. Ansioso aqui!

9 curtidas

Na tela inicial clique em cartao de credito, a funcao esta la.

Paguei lingua @Usuario.N kkkk ja apareceu pra mim

9 curtidas

Pra mim fez foi sumir de vez, amiiigo… que processinho estranho esse do Nu…

5 curtidas

Para mim está disponível desde meados do ano passado, começou com 950 e conforme foram ajustando foi caindo. O NuScore foi ótimo para eu perceber que não vale a pena continuar tendo o NuBank como banco principal.

Basicamente, como não subiam meu limite, precisei recorrer a cartões de outros bancos para ter mais limite e agora ele está com score baixo por gastar mais em outros bancos do que no NuBank, sendo que o limite do nubank é baixíssimo para a minha renda. No fim ele só serve pra te fazer botar dinheiro na caixinha na esperança de ter aumento de limite.

5 curtidas

Atualização de renda mensal

O que não compreendi é essa atualização de renda que toda vez pede. Eu já atualizei com base no meu achometro, mas, não tenho comprovante de uma só fonte, aí envio meu IRPF e mesmo assim não aceitam e não confirmam a atualização de renda mensal.

Análise de limite

Gostaria de saber qual o critério de aumento do limite com base na minha saúde financeira, já compartilhado os dados tudo com o Nubank, até porquê tenho várias contas, mas, nunca uso. E a conta que eu usava, era Santander - conta salário, algo que open finance não me da opção de compartilhar estes dados…

Pergunta: (1) Qual o peso do Score Nubank na análise de crédito? Pois, solicitei já uns 3 meses a mesma quantia de 8k e não obtive nenhuma resposta. Só dizem que vão analisar novamente tal dia…

Pergunta: ( 2) Quero saber, qual critério o Nuscore incide na análise de crédito? Tipo 1% ou 10% da análise de crédito. E o motivo do retorno falho do aumento de limite, não vir com uma mensagem do tipo “olha os seus gastos conforme os dados destes bancos, não superam (sei lá) 5x o seu limite, portanto entendemos que não é viável aumentar o limite” (algo do tipo). Pelo menos informar um motivo, ajudaria…

10 curtidas

Recurso parece interessante, mas quais são os critérios para ser “elegível”? Como saber se a função não apareceu porque não sou elegível ou porque apenas não foi liberada para mim ainda?

11 curtidas

Acabou de chegar aqui :slight_smile:

13 curtidas

@Helo_M aí vai o primeiro Feedback: Entrou como Ponto de Atenção, que eu gastei mais do que a minha Renda Comprovada no Nubank.

No caso, eu tenho dois Cartões Adicionais e por isso minha Fatura fica acima da minha renda, isso ainda é considerado um Ponto de Atenção?

15 curtidas

Que novidade excelente, @Helo_M!

Adorei a proposta do NuScore – é ótimo poder acompanhar de forma clara como minhas atitudes financeiras impactam minha nota de crédito.

Transparência e orientação fazem toda a diferença na hora de tomar decisões mais conscientes.

Já estou ansioso pra testar assim que estiver disponível pra mim!

Parabéns pela iniciativa!:clap:t2::purple_heart:

13 curtidas

Por aqui nada ainda, ou não sei onde fica. Aguardando a liberação!

9 curtidas

Cartões, ao lado do Converter Limite (Mas no meu caso tenho PJ) mas é para estar nessa rodada de atalhos.

9 curtidas

O que sumiu aqui foi a funcao de ver os limites de outros cartoes pelo open finance kkkkkk

8 curtidas

Boa noite galera!
Por enquanto nada desse NuScore :pensive_face:

13 curtidas

Hehe. Também queria saber. Esse tal de “elegível” será que se aplica a apenas pessoas que não estão muito bem na fita com o Nubank?
Mas pelo que estão falando desse recurso eu prefiro ficar sem mesmo.

8 curtidas

O meu Score está super legal por aqui, então não rs

11 curtidas

Muito obrigado @FelipeMoraes!

Então por aqui não apareceu ainda esse recurso.

10 curtidas

Ótima iniciativa! Porém já deixo um ponto de atenção/melhoria.

Quando é sugerido que atualize a renda: realizei a atualização, informei o valor da renda e enviei o comprovante, mas após o envio, nada é informado sobre a análise automática, ou quando será feito esse retorno.

7 curtidas

Excelente ideia.

Muito obrigado @Helo_M , vou acompanhar.

O NuScore ainda não aparece no APP.

10 curtidas

Bom ,ainda nao apareceu para min não, mas pelo que pude pesquisar e ver e muito promissor ,e achei uma idiea legal ,e unica e que nao precisa de fontes externas algo assim para ver o score e que ajuda de varias formas ,tais como aumentar o limite do cartão de crédito por exemplo :grin::+1:

5 curtidas