É sempre assim,maus pagadores têm sempre mais benefícios mas, não troco meu nome limpo por nada!
Ainda não apareceu pra mim. Ansioso aqui!
Na tela inicial clique em cartao de credito, a funcao esta la.
Paguei lingua @Usuario.N kkkk ja apareceu pra mim
Pra mim fez foi sumir de vez, amiiigo… que processinho estranho esse do Nu…
Para mim está disponível desde meados do ano passado, começou com 950 e conforme foram ajustando foi caindo. O NuScore foi ótimo para eu perceber que não vale a pena continuar tendo o NuBank como banco principal.
Basicamente, como não subiam meu limite, precisei recorrer a cartões de outros bancos para ter mais limite e agora ele está com score baixo por gastar mais em outros bancos do que no NuBank, sendo que o limite do nubank é baixíssimo para a minha renda. No fim ele só serve pra te fazer botar dinheiro na caixinha na esperança de ter aumento de limite.
Atualização de renda mensal
O que não compreendi é essa atualização de renda que toda vez pede. Eu já atualizei com base no meu achometro, mas, não tenho comprovante de uma só fonte, aí envio meu IRPF e mesmo assim não aceitam e não confirmam a atualização de renda mensal.
Análise de limite
Gostaria de saber qual o critério de aumento do limite com base na minha saúde financeira, já compartilhado os dados tudo com o Nubank, até porquê tenho várias contas, mas, nunca uso. E a conta que eu usava, era Santander - conta salário, algo que open finance não me da opção de compartilhar estes dados…
Pergunta: (1) Qual o peso do Score Nubank na análise de crédito? Pois, solicitei já uns 3 meses a mesma quantia de 8k e não obtive nenhuma resposta. Só dizem que vão analisar novamente tal dia…
Pergunta: ( 2) Quero saber, qual critério o Nuscore incide na análise de crédito? Tipo 1% ou 10% da análise de crédito. E o motivo do retorno falho do aumento de limite, não vir com uma mensagem do tipo “olha os seus gastos conforme os dados destes bancos, não superam (sei lá) 5x o seu limite, portanto entendemos que não é viável aumentar o limite” (algo do tipo). Pelo menos informar um motivo, ajudaria…
Recurso parece interessante, mas quais são os critérios para ser “elegível”? Como saber se a função não apareceu porque não sou elegível ou porque apenas não foi liberada para mim ainda?
Acabou de chegar aqui
@Helo_M aí vai o primeiro Feedback: Entrou como Ponto de Atenção, que eu gastei mais do que a minha Renda Comprovada no Nubank.
No caso, eu tenho dois Cartões Adicionais e por isso minha Fatura fica acima da minha renda, isso ainda é considerado um Ponto de Atenção?
Que novidade excelente, @Helo_M!
Adorei a proposta do NuScore – é ótimo poder acompanhar de forma clara como minhas atitudes financeiras impactam minha nota de crédito.
Transparência e orientação fazem toda a diferença na hora de tomar decisões mais conscientes.
Já estou ansioso pra testar assim que estiver disponível pra mim!
Parabéns pela iniciativa!
Por aqui nada ainda, ou não sei onde fica. Aguardando a liberação!
Cartões, ao lado do Converter Limite (Mas no meu caso tenho PJ) mas é para estar nessa rodada de atalhos.
O que sumiu aqui foi a funcao de ver os limites de outros cartoes pelo open finance kkkkkk
Boa noite galera!
Por enquanto nada desse NuScore
Hehe. Também queria saber. Esse tal de “elegível” será que se aplica a apenas pessoas que não estão muito bem na fita com o Nubank?
Mas pelo que estão falando desse recurso eu prefiro ficar sem mesmo.
O meu Score está super legal por aqui, então não rs
Muito obrigado @FelipeMoraes!
Então por aqui não apareceu ainda esse recurso.
Ótima iniciativa! Porém já deixo um ponto de atenção/melhoria.
Quando é sugerido que atualize a renda: realizei a atualização, informei o valor da renda e enviei o comprovante, mas após o envio, nada é informado sobre a análise automática, ou quando será feito esse retorno.
Bom ,ainda nao apareceu para min não, mas pelo que pude pesquisar e ver e muito promissor ,e achei uma idiea legal ,e unica e que nao precisa de fontes externas algo assim para ver o score e que ajuda de varias formas ,tais como aumentar o limite do cartão de crédito por exemplo