Bom amigo ,isso nao sei se tiver problemas ou nao eles devem avisar la no app ,ou no e-mail
Por aqui nada também
Bom eu tambem nao sei ,que pra min tambem nao apareceu ,e olha que sou cliente desde junho de 2022 por ai vai fazer 3 anos ja
Preocupa não.
Sou cliente desde 2015 e não apareceu a função aqui.
2022 está recente! Kkkkk
Diferente do que é dito na publicação o acesso ao Nu Score não está disponível para mim através da tela inicial, mas na área de cartões. Talvez esse seja o motivo de alguns não terem encontrado.
Espero que o Nubank realmente use o Nuscore para liberar privilégios para quem tem o Nuscore elevado. Passei meses com Nuscore de 990 e não tive aumento de limite ou acesso ao Ultravioleta. Qual é a vantagem em ter Nuscore elevado?
Roxinho com ótimas novidades.
Gostaria de saber se a vinculação do google pay com o Nubank, têm algum acréscimo no Nuscore. Digo, ao cadastrar cartão e Pix se ele vinculado junto ao open finance consigo melhorar a minha analise de crédito junto com o Nuscore.
Já liberou ontem e já estou usando, gostei da novidade!!
E para quem não está achando, olhe na área de cartão de crédito, está do lado do botão converter limite. Abraço à todos.
Desde a criação dessa função, nunca mais tive um aumento de limite, não gostei.
Para mim é inutil, não tem utilidade nenhuma e nem vai ter impacto no meu limite de R$ 50,00
Chegou por aqui! É muito bom pra saber onde você precisa melhorar. Já vou trabalhar aqui pra ver se esse aumento de limite chega
Isso já está disponível a todos ou é aquelas novidades que “vamos anunciar agora e vamos liberar os poucos”?
Oi!
Para encontrar o Nuscore:
- Na tela principal, toque na opção Cartão de Crédito (aquela que mostra o valor atual da sua fatura).
- Dentro dessa área, procure pela opção Nuscore. Ela fica junto com outros menus, como ‘Pagar Fatura’, ‘Resumo de Faturas’ e ‘Converter Limite’."
Bom dia!
Pra mim já está ativo.
Já conferi e fiquei muito contente.
Obrigado.
é, pra mim ainda não está disponível. Tomara que liberem.
Obrigado.
O valor gasto em cartões adicionais também é considerado no NuScore porque, embora os gastos sejam de outras pessoas, é o dono dos cartões (titular) quem é responsável pelo pagamento e pelo risco da dívida. Caso o pagamento não seja efetuado, é o CPF do titular que fica negativado. Isso não significa que os gastos em cartões adicionais necessariamente terão um impacto negativo; apenas que o valor dos gastos será levado em conta no cálculo de comprometimento da renda. No entanto, esses gastos também contribuem para o relacionamento com o Nubank, algo que esperamos destacar melhor em futuras melhorias do NuScore.
Olá gostei muito disso.
Uma pena que eu tinha um saldo muito bom. Mas sofri um golpe e hakearam minhas contas. Perdi tudo.
A elegibilidade ao NuScore não está relacionada a como o NuScore do cliente está. Tanto clientes com NuScore baixo quanto alto poderão ser elegíveis.
A vinculação do google pay ao Nubank não tem um acréscimo direto ao NuScore, mas ajuda a concentrar os gastos do Nubank, o que ajuda no NuScore. Vamos considerar esse feedback pra possíveis melhorias futuras.