Chegou o NuScore, a ferramenta de nota de crédito do Nubank

Aguardei bastante, esse suporte para a Base de Clientes é útil para a vida financeira.

9 curtidas

Se for considerar o google pay, considera o sansumg pay também por favor

6 curtidas

Mas afinal, o que torna o cliente elegível a esta funcionalidade? Ninguém explicou ainda. E o porquê ter critérios para ter está função na conta?

Não q eu queira na minha tá, é só pra entender mesmo

8 curtidas

Poxa, sentimos muito por isso. :purple_heart:
Conversei com o time responsável e confirmamos que o fluxo está passando por um bug, que já está sendo corrigido. A previsão é que tudo esteja resolvido em até 1 semana — você pode tentar novamente nesse prazo, por favor?

Obrigada por avisar a gente!

11 curtidas

A maior parte dos clientes que ainda não têm a feature disponível hoje, deve passar a ter acesso nos próximos dias. Por questões de segurança de infraestrutura, precisamos liberar aos poucos para os clientes elegíveis.

De qualquer forma, mesmo após a liberação para todos os elegíveis, ainda não conseguiremos disponibilizar para todos os clientes. Está nos nossos planos fazer isso nos próximos meses, mas temos que adaptar a funcionalidade a alguns grupos específicos, muitas vezes por limitações técnicas, ou mesmo por ainda precisarmos entender melhor as necessidades desses clientes.

16 curtidas

Apareceu aqui! Não recebi notificação, mas encontrei o botão na parte de Cartão de crédito.

Pela análise, o ponto que “pode melhorar” é a quantidade de transações no crédito. Mas vou ficar devendo isso, não tenho tanto dinheiro pra gastar :smiling_face_with_tear:

Estou com “score muito alto”, então estou bem na fita hehe :grin: Não ficou claro pra mim quais os critérios para ser elegível, mas não é uma função restrita a maus pagadores ou algo assim.

11 curtidas

Assino em baixo seu questionamento. Detalhar com maior precisão os critérios do NuScore

11 curtidas

Estou a dois meses usando o Nubank, já apareceu muitos produtos, estou no aguardo do NuScore. Melhor que os bancos tradicionais que eu usava antes.

5 curtidas

Ainda não liberou para mim, mas estou de olho e ansioso rsrsrsrs

5 curtidas

Esse negócio de anunciar e não liberar para os clientes acaba frustrando muito mais do que trazendo algum benefício.
Fica parecendo que estão anunciando algo que não está pronto, como NuCel e esse NuScore agora.
Sem falar sobre os critério obscuros para liberação do UV.
Eu por exemplo, sou cliente do Nubank a vários anos, com gastos mensais que chegaram a 5 dígitos, tenho investimento em ações e crypto e nada é liberado pra mim (nem Nucel, nem Nuscore e muito menos UV).
Acho que meu cpf caiu algum alguma lista negra do Nubank, mesmo sendo um usuário que consome muito dos serviços.

9 curtidas

Cara ,assim …eu acho que ainda e cedo viu pois eu vi assim de pesquisa rasa que essa funcao ajuda no aumento de credito ,mas acredito que seja cedo ou nao ,que como essa funcao chegou agora …

4 curtidas

Olha ,esaa nuscore pelo que entendi ate aqui parece fazer com que a instituição fique mais independente das fontes externas de avaliacao de score como serasa por exemplo !! Para que mande mais crédito e afins para os clientes mais rápido e com mais eficiencia acredito eu e que a confianca entre o banco e cliente seja estavel

5 curtidas

Não sei qual o problema do TI do Nubank, é assim desde que abri a conta
e ainda dizem que deixou o bancos tradicionais obsoletos.
O aplicativo do “bancão” que tenho conta é excelente e o acesso via web também.

Esse Nuscore é letra morta.

4 curtidas

É o que mais acontece, você escuta falar de uma função em todo lugar, mas você não tem, eu sei que a base de clientes é grande, mas uma empresa do porte do nubank, tem que estar preparada para esses lançamentos, tudo no nubank é grandioso e vai fazer barulho.

5 curtidas

Já faz uns meses que uso essa função, ela foi liberada pra um grupo de testes, afirmo com convicção, antes eu tinha de 2 a 3 aumentos de limite por ano, mas desde janeiro/24 não recebo mais aumento, quando lançaram o nuscore eu achei que melhoraria, mas piorou.

5 curtidas

pra liberou hj

4 curtidas

Bom dia!
Pra mim liberou hoje, tô gostando desse NuScore e já sei como evoluir pro nível muito alto, parabéns ao Nubank. :clap::top_arrow:

12 curtidas

Você precisou atualizar o APP ou nem?

6 curtidas

Essa área realmente está uma confusão, você exclui cartões e eles não desaparecem, vc inclui outros e não aparecem, complicado.

7 curtidas

So ratificando… Sumiu da aba cartoes de credito. Quando voce vai no menu completo do open finance ele aparece la kkkkk

8 curtidas