Aguardei bastante, esse suporte para a Base de Clientes é útil para a vida financeira.
Se for considerar o google pay, considera o sansumg pay também por favor
Mas afinal, o que torna o cliente elegível a esta funcionalidade? Ninguém explicou ainda. E o porquê ter critérios para ter está função na conta?
Não q eu queira na minha tá, é só pra entender mesmo
Poxa, sentimos muito por isso.
Conversei com o time responsável e confirmamos que o fluxo está passando por um bug, que já está sendo corrigido. A previsão é que tudo esteja resolvido em até 1 semana — você pode tentar novamente nesse prazo, por favor?
Obrigada por avisar a gente!
A maior parte dos clientes que ainda não têm a feature disponível hoje, deve passar a ter acesso nos próximos dias. Por questões de segurança de infraestrutura, precisamos liberar aos poucos para os clientes elegíveis.
De qualquer forma, mesmo após a liberação para todos os elegíveis, ainda não conseguiremos disponibilizar para todos os clientes. Está nos nossos planos fazer isso nos próximos meses, mas temos que adaptar a funcionalidade a alguns grupos específicos, muitas vezes por limitações técnicas, ou mesmo por ainda precisarmos entender melhor as necessidades desses clientes.
Apareceu aqui! Não recebi notificação, mas encontrei o botão na parte de Cartão de crédito.
Pela análise, o ponto que “pode melhorar” é a quantidade de transações no crédito. Mas vou ficar devendo isso, não tenho tanto dinheiro pra gastar
Estou com “score muito alto”, então estou bem na fita hehe Não ficou claro pra mim quais os critérios para ser elegível, mas não é uma função restrita a maus pagadores ou algo assim.
Assino em baixo seu questionamento. Detalhar com maior precisão os critérios do NuScore
Estou a dois meses usando o Nubank, já apareceu muitos produtos, estou no aguardo do NuScore. Melhor que os bancos tradicionais que eu usava antes.
Ainda não liberou para mim, mas estou de olho e ansioso rsrsrsrs
Esse negócio de anunciar e não liberar para os clientes acaba frustrando muito mais do que trazendo algum benefício.
Fica parecendo que estão anunciando algo que não está pronto, como NuCel e esse NuScore agora.
Sem falar sobre os critério obscuros para liberação do UV.
Eu por exemplo, sou cliente do Nubank a vários anos, com gastos mensais que chegaram a 5 dígitos, tenho investimento em ações e crypto e nada é liberado pra mim (nem Nucel, nem Nuscore e muito menos UV).
Acho que meu cpf caiu algum alguma lista negra do Nubank, mesmo sendo um usuário que consome muito dos serviços.
Cara ,assim …eu acho que ainda e cedo viu pois eu vi assim de pesquisa rasa que essa funcao ajuda no aumento de credito ,mas acredito que seja cedo ou nao ,que como essa funcao chegou agora …
Olha ,esaa nuscore pelo que entendi ate aqui parece fazer com que a instituição fique mais independente das fontes externas de avaliacao de score como serasa por exemplo !! Para que mande mais crédito e afins para os clientes mais rápido e com mais eficiencia acredito eu e que a confianca entre o banco e cliente seja estavel
Não sei qual o problema do TI do Nubank, é assim desde que abri a conta
e ainda dizem que deixou o bancos tradicionais obsoletos.
O aplicativo do “bancão” que tenho conta é excelente e o acesso via web também.
Esse Nuscore é letra morta.
É o que mais acontece, você escuta falar de uma função em todo lugar, mas você não tem, eu sei que a base de clientes é grande, mas uma empresa do porte do nubank, tem que estar preparada para esses lançamentos, tudo no nubank é grandioso e vai fazer barulho.
Já faz uns meses que uso essa função, ela foi liberada pra um grupo de testes, afirmo com convicção, antes eu tinha de 2 a 3 aumentos de limite por ano, mas desde janeiro/24 não recebo mais aumento, quando lançaram o nuscore eu achei que melhoraria, mas piorou.
pra liberou hj
Bom dia!
Pra mim liberou hoje, tô gostando desse NuScore e já sei como evoluir pro nível muito alto, parabéns ao Nubank.
Você precisou atualizar o APP ou nem?
Essa área realmente está uma confusão, você exclui cartões e eles não desaparecem, vc inclui outros e não aparecem, complicado.
So ratificando… Sumiu da aba cartoes de credito. Quando voce vai no menu completo do open finance ele aparece la kkkkk