no meu caso nao foi preciso quando consultei a area de cartao de credito estava disponivel
A proposta é exatamente essa, ser uma instituição que tem práticas que se diferem do mercado tradicional.
Mesmo assim os feedbacks do pessoal da Comunidade serve pra aperfeiçoamento do NuScore.
Fui conferir no app e já chegou por aqui
Sim ,de fato e !
Sim ,pois é e para min ainda jao chegou mas espero usar muito essa opcao pois o meu limite e baixo e não sai ,mas espero que ganhe limite nao sei …
Entendo ,e triste e o meu limite tambem nao sobre cara ,ficou estagnado nos R$400 ate hoje e uso uma vez ou outra e essa função como e relativamente recetente eles devem melhorar mas e chato ne cara ?! Ficar com uma coisa que nao fucniona algo assim
Chegou aqui.
930
Por aqui também, recebi o Nuscore e caixinha turbo.
no meu caso nao foi preciso quando consultei a area de cartao de credito estava disponivel
Fiquei com 850 de Score.
Obrigado por compartilhar @Helo_M estou no aguarde
Amigo eu também goste dessa novidade da Nubank
Ainda não chegou aqui, mas estou ancioso para ver meus resultados!
Esse extrema lerdeza da Nubank em liberar funções mesmo depois de anunciar as coisas como supostamente “lançadas ao público” é uma das piores características pra mim e_e
Se você não gosta, troque de banco. Ninguém está te obrigando a usar um serviço do qual você não gosta.
No meu ja esta aparecendo dentro de Credito
Também, nu score, caixinha turbo, e tag NuBank+
So nao entendi, pq um score tão bom (950) e um limite tão ruim
Acredito que este NuScore ainda não esteja fazendo efeito né. Esperamos que não seja só de enfeite e traga frutos para os clientes ganhando benefícios como o aumento de limite @diegoribeiro
Meu NuScore ainda não apareceu, não sei por que tanto mistério.