Chegou o NuScore, a ferramenta de nota de crédito do Nubank

no meu caso nao foi preciso quando consultei a area de cartao de credito estava disponivel

6 curtidas

A proposta é exatamente essa, ser uma instituição que tem práticas que se diferem do mercado tradicional.

Mesmo assim os feedbacks do pessoal da Comunidade serve pra aperfeiçoamento do NuScore. :bar_chart:

7 curtidas

Fui conferir no app e já chegou por aqui :+1:

8 curtidas

Sim ,de fato e !

4 curtidas

Sim ,pois é e para min ainda jao chegou mas espero usar muito essa opcao pois o meu limite e baixo e não sai ,mas espero que ganhe limite nao sei …

3 curtidas

Entendo ,e triste e o meu limite tambem nao sobre cara ,ficou estagnado nos R$400 ate hoje e uso uma vez ou outra e essa função como e relativamente recetente eles devem melhorar mas e chato ne cara ?! Ficar com uma coisa que nao fucniona algo assim

4 curtidas

Chegou aqui. :purple_heart:

930 :rocket:

12 curtidas

Por aqui também, recebi o Nuscore e caixinha turbo.

11 curtidas

no meu caso nao foi preciso quando consultei a area de cartao de credito estava disponivel

11 curtidas

Fiquei com 850 de Score.

10 curtidas

Obrigado por compartilhar @Helo_M estou no aguarde :heart_eyes:

12 curtidas

Amigo eu também goste dessa novidade da Nubank

7 curtidas

Ainda não chegou aqui, mas estou ancioso para ver meus resultados!

7 curtidas

Esse extrema lerdeza da Nubank em liberar funções mesmo depois de anunciar as coisas como supostamente “lançadas ao público” é uma das piores características pra mim e_e

4 curtidas

Se você não gosta, troque de banco. Ninguém está te obrigando a usar um serviço do qual você não gosta.

5 curtidas

No meu ja esta aparecendo dentro de Credito

4 curtidas

Também, nu score, caixinha turbo, e tag NuBank+

5 curtidas

So nao entendi, pq um score tão bom (950) e um limite tão ruim

4 curtidas

Acredito que este NuScore ainda não esteja fazendo efeito né. Esperamos que não seja só de enfeite e traga frutos para os clientes ganhando benefícios como o aumento de limite @diegoribeiro

5 curtidas

Meu NuScore ainda não apareceu, não sei por que tanto mistério.

5 curtidas