Chegou um mimo especial do SirNunoryus!

Parabéns @ranielreis

Você fez por merecer! :fist_right::fist_left:

14 curtidas

Que lindo esse Viserys! :heart_eyes:

Que chique, tem fotos? :eyes:

11 curtidas

Parabéns @ranielreis
Mais que merecido!
:clap: :clap: :clap: :clap:

14 curtidas

Parabéns @ranielreis

Adorei o mimo :smiley:

14 curtidas

Sim!! A coleção de funkos é linda e os detalhes surreais. Eu to doido para começar a colecionar pelo menos os meus personagens favoritos.

Comprei os dois sabores, a azul é menta bem refescante e a vermelha gengibre

17 curtidas

É um hobbie que acho lindo demais, o @Mauricio_Martiniano salvo me engano já vi foto de alguns dele. Pena que é um hobbie até que caro, porque Funko pop não é barato. :joy:

12 curtidas

Que lindo, amei. :purple_heart: :sparkles:

11 curtidas

Que lindoo, já deve ter tomado tudo né? Esse botton ai do lado da moeda hein! :eyes:

10 curtidas

Achei lindo demais também, o @Rafael_Ricardo aproveitou bem a experiência.

12 curtidas

Põe caro nisso. Eu to louco pelo funko do harry voando no bicuço e mesmo caro ta em falta no mercado. Alguns amigos colecionadores me falaram que na shopee você encontra funko original mais barato mas nao coloco muita fé não e tem o lego tb que sou louco pra ter.

Não sou fã de destilados, as garrafas ainda estão cheias.

e sobre o botton no app do center norte tinha quiz e os pontos ganhados dava para trocar por bottons da casa do dragão pena só poder trocar 1 a cada 30 dias senão teria pego um de cada rsrs

11 curtidas

Brinquedos de colecionador assim realmente quanto mais barato o valor for, mais desconfiado precisa ficar. Justo porque é um hobbie que nunca é tão barato, itens colecionáveis são bem caros! :smiling_face_with_tear:

É caminho sem volta, uma vez que pegou vai querer cada vez mais e mais :joy:

8 curtidas

Olhei na internet e é um mais lindo que o outro! :open_mouth:

1000042027

Mais uma coleção pra começar com bottons, já tem 2 raros de campanhas do Nubank! :eyes:

10 curtidas

Eu tenho os funkos que vem no Kinder Ovo.

A estante pra guardar eles já esta até pronta aqui.

13 curtidas

Que lindo! Quem dera tivesse ficado sabendo que tinha a venda :smiling_face_with_tear:

11 curtidas

Meu deus que fofura :smiling_face_with_three_hearts: Muito merecido @ranielreis

11 curtidas

Eu também tenho os funkosa lata e o topo do bolo do meu aniversário que ganhei do meu Mozão!

:man_mage:t2::magic_wand::broom:

12 curtidas

Que lindos, é do time que ama colecionáveis? :purple_heart:

9 curtidas

Simmm! :face_holding_back_tears::heartbeat:

10 curtidas

Presentes maravilhosos, viu! Amei aqueles em formato de Sticker no cantinho :revolving_hearts:

10 curtidas

Que top @ranielreis, parabéns pelo mimo e sobretudo pelas suas contribuições lá na segunda temporada e aqui diariamente :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

Agora é esperarmos o @Kleber_Vieira1 pedir 1 PiX de mimo :man_facepalming:t5: :man_facepalming:t5: :joy: :rofl: :joy:

12 curtidas