Cliente antigo e decepcionado com vários aspectos do nubank

Acabo deixando de ganhar 0,5% de cashback ué

Ele era prático, hoje em dia está bem difícil de manter em uso com a migração de contas, necessidade de ficar fazendo transições constantemente para reinvestir. Tanto que parei de usar o Hb do Nubank.

3 curtidas

Ah sim! O que eu quero dizer é que 1% de cashback sem anuidade é meio que o padrão agora… XP, Inter, Itaú, Genial, todos tem opções com 1% 100% gratuitas e com critérios bem tranquilos de como conseguir o cartão.

Tô com medo de o nubank me banir por fazer “propaganda” aqui dos outros ahhahaha. Mas é a mais pura verdade, parece q eles lançaram esse + sem olhar o mercado :sweat_smile:

4 curtidas

Sendo bem sincero, nenhum Home Broker disponível em apps é bom.

Todos, sem exceções, possuem algum problema relacionamento a falhas operacionais, falta de informações, etc.

Os Home Broker realmente bons são via Website ou programa de computador.

A NuInvest possui um excelente Home Broker via site. É basicamente o Home Broker utilizado pela maioria das corretoras, e disponível gratuitamente.


Eu praticamente só utilizo Home Broker via Website, e uso os apps apenas para gerenciar os ativos quando não estou no computador.

5 curtidas

Nossa, tô feliz que não fui o único a pensar isso ahahahhaa.
Juro que me senti num home broker de criança, sem as opções e tal… Simplicidade é legal, mas tudo tem limite… Às vezes é bom ter mais informações

2 curtidas

Se não fosse essa loucura entre saldos ele seria A forma de resolver tudo enquanto arrumam o app.

1 curtida

A transferência de saldo está funcionando entre a NuInvest e Nubank. Dá para enviar dinheiro de uma pra outra, via TED, tranquilamente.

Com isso é possível operar usando o Home Broker via Website da NuInvest.

A @Julia_Prado já avisou, numa outra postagem, que o Home Broker da NuInvest será transferido e incorporado ao site do Nubank.

3 curtidas

Tranquilamente?

Eu recebo o valor dos proventos em uma conta e em alguma hora do dia ele vai parar na conta do Nubank.

O TED geralmente cai logo, mas o prazo é de umas 2 horas e no meio desse caos todo eu tento não brincar com a sorte, ainda mais quando se trata de renda variável.

4 curtidas

Você não é o único que tem pensado isso.

Recentemente foram algumas situações sem critérios definidos.

  • UV já é o clássico da falta de critérios
  • Prêmios com Nucoins: em algumas situações percebi que a nubank dava mais moedas para uns do que outros sem muita clareza
  • Lançamento de novidades: a propria Nucoin liberou compra e venda primeiro para uns do que outros e isso prejudicou bastante gente
  • A recente integração: nem sempre todos os usuários recebem as atualizações juntos, alguns ficam com a versão antiga um período

Bom e quando lançam um produto com um critério definido tipo o Nubank+ a verdade é que não atende muita gente, é bom, mas podia ser melhor e eles não podem dar 1% nesse cartão na versão Nubank+ pois quebra o UV…

2 curtidas

concordo plenamente o unico esforco do nubank e conseguir mais clientes o aplicativo deles parou em 2016 kkkkkk

3 curtidas

Mesmo o Nubank+ que tem critério definido não liberou para todos, o que no final cai no mesmo bolo de todos os outros exemplos.
Eu não tenho acesso por exemplo.

3 curtidas

Parece uma loteria, quem der sorte recebe as atualizações. O convite do UV deve ser assim também.

4 curtidas

eu ja tenho acesso mais nao vejo vantagem em assinar

3 curtidas

Isso é verdade! A melhor forma de operar no mercado variável é através de plataformas. Só que isso para compras e visualização de preço médio. Eu uso a FlashChart. Seria muito bom se o Nubank conseguisse lançar algo nesse sentido. Com certeza iria revolucionar, pois todas as corretoras que opero trabalham com plataformas ou esses home brokers com design desatualizado e meio arcaico…e no final tem q ficar operando pela plataforma, mas o real controle de posição, medio e etc, fica no app. Podia evoluir para algo que nem ta na binance agora, que vc tem o preço médio no grafico e ele atualiza conforme compras.

2 curtidas

Pô legal, não cheguei a ver no site, conhecendo a nubank pensei que seria tudo no app. Mas pô, não dá pra passar pano, não ter o preço médio e o gráfico dos últmos 1, 6, 12 meses da ação é o básico do básico…

4 curtidas

Né!! Mas como sempre fiz pelo app no cel, nunca pensei em ver pelo nuinvest. Vou ver também. Mas agora que o nuinvest vai terminar também, esse uso esta com os dias contados… :laughing:

3 curtidas

Bota cruzinho nisso kkkk. Só quem já testou várias opções no mercado sabe o que é um home broker bom de verdade né

1 curtida

hehehe eles estão tentando simplificar eu acho, porque o Nubank ta oferecendo isso para uma nova gama de clientes, que não tiveram muito contato ou zero contato com esse tipo de investimento e mercado…e realmente o home broker mais tradicional, tende a assustar a galera, são muitos números, tipos de ordens, stops, kkkk, ai acho que por isso eles tentaram facilitar também, para que todo mundo se sinta mais seguro para começar a investir…
mas sim, é complicado, precisa dar upgrade! hehe

1 curtida

Compartilho da sua leitura @Rodrigo_Werneck. Análise muito boa. Parabéns.

Acredito também, que irão melhor o app nessa área, após essa essa conclusão da integração. Certamente, d’agora para frente o foco será por melhorias e inovações.

2 curtidas

Boto fé que sim @mladeira !! :pray: :palms_up_together:

1 curtida