Ultravioleta = desrespeito

Tenho 3 anos de nubank, 140 mil investidos, utilizo 40% a 50% do limite de crédito, portabilidade de salário, open finance ativado etc… E nada de convite, vou te falar estou pesquisando novos bancos para migrar de vez, mas confesso que todos que vi até o momento não me deu prazer em está usando, sei lá tanto tempo de nubank e sair vejo como certo, mas não é tão fácil assim

8 curtidas

Bem vindo ao clube. Infelizmente isso acontece com muitos outros clientes e não há qualquer parecer do Nubank quanto a isso, apenas: aguardar as análises mensais, manter o app atualizado, etc etc.

Estou na mesma situação que você há muito tempo e não consigo o UV nem por reza braba.

6 curtidas

Deixe seus investimentos lá no nubannk, porém pare de usar o cartão de crédito, dê preferência para algum outro banco que ofereça vantagens para usar o cartão deles e ative o open finance. Fiz isso e liberaram o ultravioleta 2 meses depois.

4 curtidas

Certamente existe algum fator impeditivo para que determinadas pessoas não conseguirem o UV, apesar de terem uma boa renda e movimentação financeira. Coisa que nunca descobriram ao longo dos anos.

2 curtidas

Os critérios são estranhos.

Uma tia (60+) veio pedir ajuda quanto ao uso do aplicativo. Nunca tinha colocado 1 real, feito investimento ou utilizado o open finance. Quando abri a conta dela, lá estava o convite. Em conversa com ela, aceitei e transferi 100 mil para ela comecar a usar.

Fora ela, todas as pessoas meu núcleo foram convidados para ser UV (exceção os estudantes).

Edit.: para outras pessoas bastou fazer uma transferência acima de 50 mil e 01 mes depois la estava o convite. Para outras foi utilizar bem o banco por 1 ano, trazer salário, investir, transferir uns 150 mil ao longo de 06 meses para o nubank. Mas todas pegaram, so que cada um com uma história diferente.

7 curtidas

Seja bem vindo @Rafa78 ! É o desejo de muitos conseguir o tão sonhado convite Ultravioleta, inclusive o meu :sweat_smile: Te entendo quando diz que não deu prazer em usar outro banco, porque o app do Nubank é muito fluido e limpo. Mas enquanto o convite do UV não chega você poderia pegar as vantagens do Nubank+, já que com esse valor investido você pegaria isenção.

6 curtidas

Pessoal do Nubank dificulta a liberação do UV para gerar sensação de escassez, aumentando o desejo das pessoas em ter algo “que poucos podem ter”. A estratégia parece estar funcionando bem, pois mesmo com anos de UV, ele ainda continua sendo desejado (diferente de outros cartões que nascem com essa “aura”, mas que em poucos meses se tornam “cartões comuns”, de acesso fácil por qualquer pessoa independentemente de renda).

6 curtidas

Péssima estratégia rsrs :-1:t4::-1:t4::-1:t4::-1:t4::-1:t4: bem diferente do que foi dito lá no lançamento do produto ao lado de Anitta.

3 curtidas