Ultravioleta = desrespeito

Tenho 3 anos de nubank, 140 mil investidos, utilizo 40% a 50% do limite de crédito, portabilidade de salário, open finance ativado etc… E nada de convite, vou te falar estou pesquisando novos bancos para migrar de vez, mas confesso que todos que vi até o momento não me deu prazer em está usando, sei lá tanto tempo de nubank e sair vejo como certo, mas não é tão fácil assim

9 curtidas

Bem vindo ao clube. Infelizmente isso acontece com muitos outros clientes e não há qualquer parecer do Nubank quanto a isso, apenas: aguardar as análises mensais, manter o app atualizado, etc etc.

Estou na mesma situação que você há muito tempo e não consigo o UV nem por reza braba.

7 curtidas

Deixe seus investimentos lá no nubannk, porém pare de usar o cartão de crédito, dê preferência para algum outro banco que ofereça vantagens para usar o cartão deles e ative o open finance. Fiz isso e liberaram o ultravioleta 2 meses depois.

5 curtidas

Certamente existe algum fator impeditivo para que determinadas pessoas não conseguirem o UV, apesar de terem uma boa renda e movimentação financeira. Coisa que nunca descobriram ao longo dos anos.

3 curtidas

Os critérios são estranhos.

Uma tia (60+) veio pedir ajuda quanto ao uso do aplicativo. Nunca tinha colocado 1 real, feito investimento ou utilizado o open finance. Quando abri a conta dela, lá estava o convite. Em conversa com ela, aceitei e transferi 100 mil para ela comecar a usar.

Fora ela, todas as pessoas meu núcleo foram convidados para ser UV (exceção os estudantes).

Edit.: para outras pessoas bastou fazer uma transferência acima de 50 mil e 01 mes depois la estava o convite. Para outras foi utilizar bem o banco por 1 ano, trazer salário, investir, transferir uns 150 mil ao longo de 06 meses para o nubank. Mas todas pegaram, so que cada um com uma história diferente.

7 curtidas

Seja bem vindo @Rafa78 ! É o desejo de muitos conseguir o tão sonhado convite Ultravioleta, inclusive o meu :sweat_smile: Te entendo quando diz que não deu prazer em usar outro banco, porque o app do Nubank é muito fluido e limpo. Mas enquanto o convite do UV não chega você poderia pegar as vantagens do Nubank+, já que com esse valor investido você pegaria isenção.

6 curtidas

Péssima estratégia rsrs :-1:t4::-1:t4::-1:t4::-1:t4::-1:t4: bem diferente do que foi dito lá no lançamento do produto ao lado de Anitta.

4 curtidas

Rafa, sou Nu desde 2015 ( ou antes :confused: ) E acabei de receber este convite… e aceitei. Mas honestamente.. pra que? o dinheiro parado na conta não rende mais que na nuconta normal; não vi nenhum investimento diferenciado pra mim ainda; Recebo ofertas de investimentos melhores em outros bancos, e até meu dinheiro parado rende mais em outros bancos. A gente é nu ainda por amor, e não por vantagem…

6 curtidas

“Viver de status, pra mim, é ficar postando vida de rico no Instagram, parcelando iPhone de 15 mil em 200 vezes, ganhando pouco e fingindo que tá sobrando. Meu estilo de vida é diferente do seu. Eu prefiro ter total controle financeiro e fazer escolhas que fazem sentido pra mim.”
Mas a discussão aqui não é sobre status e sim de relatos de pessoas que apesar de ter uma vida financeira saudável e está sempre buscando isso, simplesmente não recebem convite para o ultravioleta, será que funciona como?

2 curtidas

Tem a Casa no Parque Ibirapuera para quem mora em São Paulo.

Com banheiros privativos e Toalhas Trousseau :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Pra pessoa se amostrar com o UV é mais difícil, porque ele é discreto, não é na cor preta como a maioria dos Blacks e o símbolo do Mastercard Black está na parte traseira. Fora que no clubinho dos cartões a galera odeia ele, seja pela falta de critério do convite ou por não ser um gerador de milhas.

Como eu não ligo pra essas besteiras, eu queria pelos benefícios como cashback e espaço família.

6 curtidas

Edu, a comunidade está aberta a discussão mas a ataques acho desnecessário, você não sabe da minha história e nem eu da sua, vamos manter um perfil ético de respeito. Para de ficar falando besteira, já foi lhe dito que não se trata de status e sim qual perfil o ultravioleta é oferecido. Não sei da sua situação financeira mas pela sua conduta nas mensagens provavelmente se trata de uma pessoa bem mal resolvida. se eu realmente quisesse status iria hoje em uma agência buscar uma caminhonete depois passaria em uma loja Apple e compraria o mais caro, passaria em loja de conveniência e compraria bastante Heineken aí depois faria várias fotos e postaria no Instagram. Como vocês são tolos a conversa aqui é sobre benefícios, investimento etccc . Não é para conseguir status, tudo varia com o perfil de cada um. Quando eu digo que outras plataformas não me deu prazer é por quê por exemplo no porquinho do banco Inter ficam vendendo animes do porquinho para personalizar, acho chato e .

3 curtidas

Banco nunca foi feito para dar lucro, e sim prejuízo as pessoas que não tem o mínimo de conhecimento financeiro, banco sempre foi e sempre será o seu inimigo, mas aparti do momento que você começa a estudar o jogo pode virar, e você usá-lo a seu favor. Edu vá estudar e para de falar besteira.

5 curtidas

Mas Edu, recebi o convite, não pedi por ele, como muitos… então não se aplica a mim a questão de querer por status, Edu. E mais: completei dizendo que continuo com a Nubank por amor… pega leve… eu sou leve :blush: :upside_down_face:

2 curtidas

Acho que ele não quis se referir diretamente a você :wink:

3 curtidas

Entendi perfeitamente o que você quis dizer mas tá tranquilo assunto encerrado!

2 curtidas