Cobrança por uso da bandeira dos Cartões Mastercard

Infelizmente hoje em dia os bandidos tem acesso a todos os nossos dados, ate endereços, nome de mãe/pai…Ja ouve varios vazamentos ate mesmo do proprio governo…

Vcs fizeram o correto em não seguirem com a ligação pois se trata de golpe, vcs podem fazer um boletim de ocorrencia e passar o numero q ligou pra vcs, sinceramente não acho q vai dar em alguma coisa, mas pelo menos vcs tbm se resguardam ja q os bandidos tem seus dados pessoais

12 curtidas

Do jeito que as coisas anda você fez certo quando é assim pra mim confirmar eu tento procurar se é algum tipo de golpe tento entrar em contato com tal empresa

4 curtidas

A pessoa foi extremamente grossa, falava alto no telefone, dizendo que essa cobrança iria acontecer, pois como eu não li os termos do banco quando eu aceitei o cartão eles poderiam cobrar, ficava falando os números do meu CPF, me pressionado a concordar. É um absurdo isso!!

3 curtidas

O pior e que se for uma pessoa inocente que não tem muita malicia acaba caindo neste golpe, digo isso pois meus sogros já caíram em golpes assim. A gente trabalha tanto pra pagar as contas, e esse pessoal que não faz nada na vida, vem fazer esse tipo de coisa pra perturbar nossa cabeça.

7 curtidas

Como proceder nesse caso?
Ao receber esse tipo de ligação, é bom desligar o aparelho para não haver nem um roubo de dados é isso?

Assim que recebe a ligação de alguem estranho, se pelo o que for te pedindo e vc desconfia, já desliga logo. Kkkkkk

3 curtidas

Obrigada!

1 curtida

Golpe certamente… acredito que as notificações venham pelo app, muito raro ligar.

1 curtida

Sim @William_Costa3 cheguei a conclusão que numero de CPF / CNPJ de terceiros é a coisa mais fácil de se conseguir rsrsrs.

1 curtida