Cobrança indevida

Recebi uma cobrança no meu aplicativo de uma compra da Amazon prime.
Não realizei nenhuma compra.
gostaria de pedir ajuda

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Bloqueia o cartão no app e entra em contato pelo chat ou pelo telefone

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Olá @1441, tudo bem!
Primeiramente, seja muito bem vindo (a) a Nu Community!
É um prazer tê-lo (la) aqui!
Se essa compra foi no cartão virtual, bloqueia ele e excluí. Caso tenha sido no físico, bloqueia e entra em contado com o Nubank. Isso evitará que isso ocorra novamente. Agora pra resolver o valor na sua fatura, é só reportar a compra no app.
Espero que tenha ajudado e qualquer dúvida é só chamar.

Tive uma compra realizada com o meu cartão virtual que eu desconheço. Apaguei o cartão virtual e solicitei o estorno. Recebi um e-mail da funcionária Jhenifer L. informando que algum familiar deve ter usado meu cartão.
Eu desconheço o estabelecimento e a compra de R$210. Não sei nem o que foi comprado.
Na data e horário da compra estava trabalhando e sem acesso a celular/notebook.
O ocorrido foi após uma compra online realizada no site da Xiaomi BR. Imagino que foi nesse momento que meus dados foram copiados.

É um absurdo ter os dados expostos e ainda ouvir da Nubank que deve ter sido algum familiar, simples assim. A empresa não acredita nas informações que o cliente passa. Infelizmente, decepcionada com o atendimento.
Vou registrar boletim de ocorrência e cancelar o cartão Nubank.