Cofrinho: o destino das moedas na infância

Oiee!!
Até hoje ainda este hábito está presente… Kkk no nosso caso é uma ovelhinha em vez de um porquinho…e não precisa quebrar ela hahaha.
Normalmente essa economia é para algum regalinho durante as férias. Uma viagem… Uma atividade de esporte.
Mas o mais legal é não fazer ideia de quanto tem dentro daquele bichinho.
Muito show!

4 curtidas

Eu guardava o troco do lanche pra comprar revistas!! Tinha coleção da TodaTeen, Atrevida, Capricho… Principalmente por causa dos pôsteres de bandas e cantores que vinham kkkkk e lógico que por causa dos testes pra saber se o crush tava afim também kkkkkkkkk saudades anos 2000!!
Hoje tenho um cofrinho de papel super fofo, ele imita um fliperama e eu tô tentando juntar umas moedas de R$1 ou R$0,50 nele, mas tá difícil pq sempre gasto na padaria kkkkkkk

1 curtida

Guardo meu cofrinho na nubank

2 curtidas

Sim

Esse hábito tenho até hoje!

3 curtidas

Meus filhos tem um cofrinho, e sempre incentivamos com moedas, sempre q eles praticam um ato legal, se ajudam… A idéia que eles valorizem isso, dinheiro não cai do céu, precisamos trabalhar e conquistar.

2 curtidas

Cofrinho não, acho q por isso está tão difícil poupar

1 curtida

giphy

Ahh que legal saber disso!

1 curtida

Total, Kamila! Melhor época, inclusive!

Poxa, que diferente! Posta uma foto pra gente ver depois? :slight_smile:

2 curtidas

Oie, @Samuel_Leal Bem-vindo!

Olha, bem melhor não precisar quebrar, né? Já economiza aí! :blush:

@Fabiana_Lima Eu também! Adulta, sim, emo também!

giphy%20(2)

Minha nossa! Mas ainda assim, tinha a conquista no final, né? @Robson_de_Souza

@Susane_soares Organização é tudo, né? Muito mais fácil já ter as moedinhas prontas pra uso! :slight_smile:

Só queria informar que o My Chemical Romance voltou. É isso. O lado Emo que habita em Mim, saudá o Lado Emo que Habita em vocês!

2 curtidas

Ate hoje tenho um cofrinho…kkk eu amo guardar moedas

2 curtidas

Olha que fofo, é igual esse: https://querodobra.com.br/wp-content/uploads/2018/05/capa.jpg

1 curtida

Não tô conseguindo fazer com que o link apareça direto a foto e nem consigo fazer o upload :sob:

1 curtida

Nossa, uma gracinha mesmo, Kah! :heart_decoration:

1 curtida

eu sempre gastei a unica vez que eu guardei dinheiro quando eu era pequeno foi quando eu tinha 12 anos e consegui ajuntar 40 reais

2 curtidas