Coleções feitas para a comunidade Nu

Hoje o mercado cripto existem muitas NFT, por que não criar artes que possam ser compradas com Nucoins, e deixando elas serem negociadas em outras plataformas como IMX, ou até Open Sea, com outras moedas.
Acredito que esse mercado que já é gigante, daria uma popularizada, se fosse desenvolvido a possibilidade de usar o Nubank como uma “carteira” para esse tipo de arte. O que acham?

5 curtidas

Seria mesmo incrível! E não tenho dúvidas de que a equipe do Nubank vem estudando esse mercado há algum tempo, tanto que lançou a Nucoin. Mas, se algo relacionado a NFT se tornará realidade não sabemos. Nos resta apenas aguardar para ver.

8 curtidas

@MaxC então, acredito que de pra fazer, e começar até sem ser NFT necessariamente, mas que pudesse de algum jeito criar coleções e a galera comprar e vender, e o item ir valorizando, conforme a galera fosse comprando, criar com eventos especiais por exemplo: Disney completa 100 anos, Coco Cola completa sei lá quantos anos, uma personalidade encerra a carreira, Copa do mundo, Natal etc.

3 curtidas

Que ideia show de bola. Ficaria muito feliz de poder usar o Nu como uma carteira para armazenar as minhas NFT e Criptos. Imagina umas coleções de nft do nu. Ao invés de liberar os brasões por indicações liberaria umas NFTs criptos, Nucoins. Muito top mesmo sua ideia.

Ideia excelente, tb da pra personalizar a moeda, como arte mesmo e colocar pra eventos comemorativos e criar uma ideia de coleção e ir se valorizando ao longo do tempo, por exemplo Nubank especial 10 anos, ou copa do mundo feminina etc.