Colocar o aplicativo do Nubank no testador Beta

Percebo que quando atualizo o aplicativo Nubank, alguns bugs são corrigidos, porém aparece vários outros bugs! Acredito que seja uma versão beta então.

Seria bom colocar essas versões betas do aplicativo Nubank dentro do testador beta da Google Play Store. Quem quiser testar as novidades do Nubank, basta se inscrever no programa de testador Beta (que é gratuito). Eu por exemplo, sou uma das pessoas que não me inscrevo no programa de testador Beta de jeito nenhum, detesto ser testador Beta, gosto de usar só a versão final.

Bem chato e irritante, você atualizar o aplicativo e perceber que está numa versão beta!

1 curtida

Oi Caio, eu estou inscrito como Beta, uso muito o app e nunca peguei erros viu… Pode ser alguma instabilidade momentânea.

4 curtidas

Eu uso a versão beta à tempos mas depois dessa última atualização que mudou o design do app… o mesmo está com muitos bugs como pra adicionar tags, desbloquear/bloquear cartão, lentidão e etc

Enfim, alguém sabe como faço pra voltar pra versão normal ? Visto que saí da versão beta, reinstalei o app porém continuo com o novo design e os bugs.

2 curtidas

Bem triste essa última atualização. Está tão bugado que parece uma versão Beta destinada a desenvolvedores e não uma versão final destinada ao público em geral.

2 curtidas

Está simplesmente horrível. Em quase 3 anos usando o cartão e o app nunca presenciei uma atualização beta tão bugada quanto essa. Nem de longe.
Sem contar que o atendimento esses dias está horrível também.
O nubank não é mais o mesmo!

3 curtidas

Pois é, bem triste, mas ainda assim gosto muito do Nubank, fácil de usar e sem nenhuma burocracia. Mas esses bugs estão estragando o aplicativo, infelizmente.

Semana passada, reclamei de um bug que aconteceu nos botões de navegação onde a tela inicial do aplicativo ficava travada e era obrigado a fechar o aplicativo e abrir novamente para usar. Eles corrigiram, acho muito bom terem ouvido o reclamação.

Vamos ver se eles corrigem esses também

1 curtida

Já aconteceu comigo em outra atualização e solicitei no chat para voltar a versão anterior do design, dias depois ele voltou.

3 curtidas

Bom dia @caioluiz7500!
Na verdade o Nubank tem um programa Beta, mas ele se torna inútil, uma vez que essas mudanças na interface e testes, não são destinadas apenas para os membros do programa, e sim, para uma base aleatória de clientes.

6 curtidas

Eu solicitei no chat, depois de umas 5 horas fui atendido e a moça falou que só segunda pra equipe de engenharia ver e me responder. Pois eles não trabalham fim de semana.

2 curtidas

Exatamente.

2 curtidas

Disse tudo amigo!

1 curtida

Eu tb não. Ainda mais um app de transações financeiras.
O nubank “sortear” clientes assim para testar o aplicativo é complicado.

2 curtidas

É horrível, independente do cliente ter um pouco de conhecimento de informática. Não deveriam colocar o cara para testar o aplicativo sem querer.

2 curtidas