Com 5 meses, Nubank aumentou meu limite de 50 para 400 reais

@ViniciusMcClain eu pago a fatura desse cartão 2 vezes , uma antecipada e outra 2 dias antes do vencimento. Meu vencimento e dia 27 e já paguei dia 07 . Acho que Nubank tem melhorar a sua avaliação de Crédito.

2 curtidas

Parabéns amigo! Eu também estou com 50 de limite, já fazem seis meses, parei de usar ele, pois tenho outros cartões que tem limite de verdade, mas que bom que você conseguiu!

2 curtidas

Obrigado @Jailson_Graia💜

Então @Clayton_Leite depende do tempo que você está com a função crédito e também depende da maneira que você gasta! Tenta gastar mais de mil reais? Outro coisa, você tem carro financiado, casa financiada? Pois isso pode comprometer até 50% da sua renda dependendo do financiamento, aí quando instituição financeira não dá um limite muito alta para essas pessoas para elas não se endividarem!

Tá, mas sendo que o seu limite de cartão de crédito era menos de 400, essa movimentação que você diz foi feita no cartão usando como débito, movimentação de conta, certo. Aí sim, em cima disso eles te aumentaram o crédito. Ah, obrigado por responder.

Não funciona assim não!!! Pra aumentar o limite a pessoa tem que usar o CRÉDITO!!! Se a pessoa não tem a função crédito aí sim ela tem que movimentar a função débito ao máximo, se tem a função crédito e possui um limite de 50 reais, ela deve movimentar ao máximo esse limite durante um determinado tempo para que ele seja aumentado! Entendeu @Carlos_Cesar! Isso aí que vc disse nada a ver!!!

3 curtidas

Eu também recebi aumento de limite foi pra 400 tô muito feliz :heart: obrigado Nubank

3 curtidas

@Maisa_Andrade meus parabéns :balloon::tada::confetti_ball::champagne:

Oi,mês passado também aumentaram o meu limite,de 400,00 para 800,00,fiquei super feliz.

3 curtidas

Poxa que legal, muito bacana :star_struck: @Ronilda_A_Carvalho

2 curtidas

Não é que ontem a tarde também recebi o aumento do limite? Eu já tinha desistido! Tô muito feliz!!!

2 curtidas

Uso a quase 2 anos o cartão com limite de 100 reais, pago todos os boletos certinhos e antes do vencimento, já pedi varias vezes aumento de limite e nada. Meus parabéns amigo pela sua sorte, quem sabe um dia eu consiga tambem, pois ta tenso.

2 curtidas

Eu to na luta de aumento de limite… quero deixar de usar os outros bancos, mas meu limite aqui no Nu, muito baixo ainda… dai to fazendo que nem vc, movimentando…
E pedindo de vez em quando o aumento… mas ainda não veio… :sweat:

3 curtidas

Nossa @Jailson_Graia que sorte parabéns!!!

Nossa cara @Claudio_Rodrigues2 que tenso mesmo!!! Tipo quanto por mês você movimenta na sua conta? 100? 300? 500? 800? 1000? Ou + de 1000? Tudo depende da quantidade de reais que você movimenta em um certo período!

Vlw Vinicius, obrigado!!!

1 curtida

Olha amiga @Mari_Alcobas continua porque vai valer a pena!!! Mas eu te recomendo a não fazer a solicitação de aumento de limite, esquece que tem essa opção é só vai utilizado o seu limite atual até ele aumentar!!!

2 curtidas

De nada :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Bom dia @ViniciusMcClain
Muito obrigada pela dica!! Vou seguir assim…
:crossed_fingers:t3::money_with_wings:

1 curtida

De nada :innocent: