Com 5 meses, Nubank aumentou meu limite de 50 para 400 reais

Este é o lado bom do Nubank, quanto mais você usa, melhor ele fica para você! O contrário de outros bancos, que quanto mais usa mais você se estressa!
Quanto mais você movimenta, com o tempo, vai aumentando o limite, aumentando os benefícios, sem falar que ao contrário de outros bancos, o atendimento sempre é excelente!

4 curtidas

Poisé com certeza!!!

Não vou citar meus números aqui, mas esse é um dos motivos que me fazem ficar no Nubank, sem ver a minha a cara, sem exigir muitos comprovantes, sem me empurrar seguros etc, já quando me cadastrei logo me liberam um crédito, relativamente baixo, mas dentro do que eu esperava por ser novo na casa. Hoje, dois anos depois de estar com o Roxinho, meu limite aumentou em mais de 5X comparado ao valor inicial. Claro que até agora eu não atrasei nenhuma fatura, inclusive paguei umas adiantadas. Como eu cuido, administro minhas contas, procuro não deixar todo o limite disponível, deixo a faixa pela metade do que tenho a disposição, o resto fica para emergências. Tomara que nunca precise usar. Lembrando que cartão de crédito é igual a uma corda, é uma mão na roda para muitas coisas, mas jamais podemos deixar ela se enrolar no pescoço.

1 curtida

Agora dá pra fazer aquela festa… Parabéns pelos conquista

2 curtidas

Obrigado

1 curtida

Bem a minha história é bem parecida com a sua se não for a mesma o que muda foi só o ano 2022 hontem recebi um limite de +400 reais tô tão feliz precisava desse valor para poder comprar uma lavadora de roupas antes do Black Friday :smiley:e olha que estou negativada no SPC e Serasa e de repente um presentão.