Como é ter conta corrente na Nubank?

É aprender a dar valor em cada centavinho ganho com o passar dos dias, é mt legal isso :unicorn::purple_heart:

Fora a taxa de saque… O resto é show, bom a opção de depositar por boleto tbm é meio complicado pois pode demorar até 3 dias, para mim sempre caí no 2°, nada que vc se programando não resolva, tô testando, por que realmente quero me desfazer dos bancos físicos, mas repetindo o que pega mesmo é a taxa de saque nos caixas do 24 hrs.

Olá @Fabricio_Slater, tudo bem? A Nubank está acima de qualquer suspeita, como percebemos por todos os serviços que ela oferece. Quanto a conta, na verdade ela é uma versão um pouco diferente das CC convencionais que conhecemos. Em vez do estilo checking account, ela é mais uma conta de pagamentos, que no futuro com certeza contará com novos serviços. Isso significa que vc pode utilizá-la para pagar boletos e realizar transferências bancárias, receber dinheiro e até sacar utilizando a rede 24 horas. Entretanto, para o saque é cobrado uma taxa única referente ao custeio da rede 24 horas (R$6,90). Vc tbm pode pagar o boleto do seu cartão Nu e liberar seu limite na hora! Além disso, todo dinheiro depositado é investido em títulos públicos, o que traz segurança e rentabilidade melhor do que a da poupança. Vale muito a pena! Recomendo!