Como a NuConta me ajudou a controlar melhor o meu dinheiro

Resolvi sim amigo, conforme postei no tópico:

Fiz o pedido pelo app e tive um pouco de dor de cabeça com o Banco do Brasil. Tive até que acionar o SAC deles. O Nubank me ajudou com o processo até que tudo fosse concluído com sucesso.

Meu pedido de portabilidade estava sendo cancelado pelo BB sem motivo. Aí eu abri uma reclamação no SAC deles e no do Nubank. Mas no fim o problema estava no BB, que estava “sumindo” com o meu pedido.

Agora sobre esse seu caso do CNPJ, basta colocar o mesmo que está no seu holetire (ou contracheque, depende da sua região kkk). Não tem porque dar errado.

Mas vá atrás sim, a portabilidade é muito boa e dá muito mais praticidade nos trâmites bancários. Se você mudar o pagamento pro Inter e ficar fazendo TED, estará trocando praticamente 6 por meia dúzia no quesito praticidade.

Boa sorte :wink:

2 curtidas

A nuconta está fazendo o msm comigo. Minha reserva estou deixando nela e uso mais como conta principal.

4 curtidas

Boa :muscle:

Estou conseguindo finalmente montar a minha reserva, e a Conta do Nubank tem me ajudado bastante nisso :wink:

2 curtidas

Coisa boa. Em breve seremos os Novos ricos. Amém!!!

2 curtidas

Excelente postagem @endydealmeida. Estou pensado em fazer portabilidade também. Ainda tenho um pouco de receio pela dependência do aparelho celular (besteira esse medo).

Vamos ver se arrumo isso.

Sds

1 curtida

Olha, fazer a portabilidade foi um divisor de águas para mim! Me ajuda bastante e tornou o meu dia a dia bem mais prático.

O aparelho celular é algo que, querendo ou não, acabamos ficando com ele o dia todo. Hoje em dia é mais fácil sair sem carteira do que sem celular.

Então repense essa questão e tente perder esse receio. Garanto que vai gostar :wink:

1 curtida

Amanhã mesmo vou ver no chat do BB se consigo fazer à distância a portabilidade :hugs:

1 curtida

Boa :muscle:

Mas você pode fazer diretamente pelo app do Nubank, pelo botão “Depositar”.

1 curtida

:fearful::fearful::fearful::fearful:verdade…

Mas será que funciona!!!.. Pq minha empresa obriga receber pelo BB. Hoje tenho portabilidade pro Itaú. Sempre que troquei de banco, tinha que ir no BB pra fazer a partir de lá. Amanhã vou tentar direto pelo Nu.

Muito obrigado mais uma vez.

1 curtida

Olha, eu fiz assim e deu certo!

E geralmente uma segunda portabilidade anula a primeira, então tem tudo pra dar certo!

Boa sorte :wink:

1 curtida

Valew msm :wink:

1 curtida

Excelente! Realmente a forma como a Nuconta é apresentada nos faze repensar mesmo em algumas atitudes financeiras. Ter uma reserva financeira nos deixa mais tranquilo. O respeito com o cliente, a praticidade e a experiência de agilidade nos proporciona uma experiência incrível. Arrisco a dizer que temos um banco no celular, pois não precisamos nos deslocar e perder tempo para resolver aqueles problemas que acontecem na nossa conta.

2 curtidas

Isso foi um divisor de águas para mim. A conta fez com que eu pensasse sobre dinheiro de forma diferente e tivesse uma relação muito mais saudável com ele :wink:

1 curtida