Fiz o pedido pelo app e tive um pouco de dor de cabeça com o Banco do Brasil. Tive até que acionar o SAC deles. O Nubank me ajudou com o processo até que tudo fosse concluído com sucesso.
Meu pedido de portabilidade estava sendo cancelado pelo BB sem motivo. Aí eu abri uma reclamação no SAC deles e no do Nubank. Mas no fim o problema estava no BB, que estava “sumindo” com o meu pedido.
Agora sobre esse seu caso do CNPJ, basta colocar o mesmo que está no seu holetire (ou contracheque, depende da sua região kkk). Não tem porque dar errado.
Mas vá atrás sim, a portabilidade é muito boa e dá muito mais praticidade nos trâmites bancários. Se você mudar o pagamento pro Inter e ficar fazendo TED, estará trocando praticamente 6 por meia dúzia no quesito praticidade.
Excelente postagem @endydealmeida. Estou pensado em fazer portabilidade também. Ainda tenho um pouco de receio pela dependência do aparelho celular (besteira esse medo).
Mas será que funciona!!!.. Pq minha empresa obriga receber pelo BB. Hoje tenho portabilidade pro Itaú. Sempre que troquei de banco, tinha que ir no BB pra fazer a partir de lá. Amanhã vou tentar direto pelo Nu.
Excelente! Realmente a forma como a Nuconta é apresentada nos faze repensar mesmo em algumas atitudes financeiras. Ter uma reserva financeira nos deixa mais tranquilo. O respeito com o cliente, a praticidade e a experiência de agilidade nos proporciona uma experiência incrível. Arrisco a dizer que temos um banco no celular, pois não precisamos nos deslocar e perder tempo para resolver aqueles problemas que acontecem na nossa conta.
Isso foi um divisor de águas para mim. A conta fez com que eu pensasse sobre dinheiro de forma diferente e tivesse uma relação muito mais saudável com ele