Como cancelar o limite adicional

Queria ajuda de alguém, paguei uma conta via pix com o limite adicional da nu, porém, não me atentei sobre os juros e e eles tiraram uma parte do limite do meu cartão para pagar os juros, porém acabei mudando de ideia, oque eu posso fazer para devolver esse valor e restaurar o limite do meu cartão como estava antes ?

1 curtida

Como a conta já foi paga, não há o que fazer a não ser que a empresa que recebeu o pagamento te devolva o valor, mas mesmo assim você já usou o limite. O mais recomendado pra pagar menos juros seria antecipar o pagamento desse valor que você usou.

17 curtidas

Ei @Yago_Hayck, entre no chat e veja se um atendente pode te oferecer alguma alternativa para o seu caso. Ou enviei um e-mail para: meajuda@nubank.com.br.

17 curtidas

Eu usei o limite em uma loja de um conhecido, ele está disposto em fazer a devolução do valor, mesmo assim não posso cancelar e devolver o dinheiro ?

2 curtidas

Não. O limite do cartão de crédito não foi feito para usar como pix ou saque, mas se você faz uma dessas operações, vai te cobrar juros encima do valor usado. A loja pode até te devolver o valor, mas os juros muito provavelmente não serão estornado. Como eu disse, você pode tentar antecipar para pagar menos juros.

15 curtidas