Como de fato aumentar seu limite

Engraçado como as coisas funcionam, né? A gente passa meses usando só o Nubank, movimenta salário, paga tudo pelo roxinho, tenta mostrar confiança e mesmo assim nada de aumento de limite. Parece até que quanto mais fiel você é, menos retorno tem. :roll_eyes:

Agora, quando você resolve dar um “tempo” e começa a movimentar por outras instituições, usar outros cartões e deixar o Nubank mais de lado, aí a mágica acontece. Do nada começam a mandar e-mail dizendo que seu limite foi aumentado. :smirking_face:

Foi exatamente o que aconteceu com minha irmã. Ela parou de usar tanto o Nubank, começou a diversificar em outros bancos, e logo depois veio o aumento automático de limite. Ou seja, parece que pra eles vale mais quando você dá as costas do que quando é cliente fiel de verdade.

Para que eles possam aumentar seu limite :credit_card:,para de fazer movimentação na conta. Resumindo “não use”:slightly_smiling_face:

15 curtidas

já vir gente dizer a mesma coisa em outros bancos eu mesmo já vir gente falar q pararam de movimentar o banco inter e teve aumento eu mesmo já parei de movimentar o Nubank uma vez e não tive aumento assim :melting_face:

8 curtidas

Minha recebeu 2 e-mail com aumento de limite no nubank,mesmo sem ela utiliza a conta kkkkk

7 curtidas

Seja bem-vindo de volta, Antônio! :purple_heart:
Passei por algo parecido no Mercado Pago: acabei deixando de usar o cartão deles e migrando para o Nubank. Curiosamente, só uns dois meses depois começaram a aumentar meu limite por lá.

Tomara que a gente não precise passar pela mesma situação aqui também. :wink:

6 curtidas

No Mercado Pago o meu limite era de 700 reais, e eu deixava o cartão com minha mãe, todo mês tinha que ficar antecipando parte da fatura para liberar limite. Vários meses seguidos usando quase o limite todo e as vezes até ultrapassando, sempre pagando direitinho e nada de aumentarem.

Na Black Friday apareceu uma promoção interessante, exclusiva para compra no cartão e não pude usufruir por conta do limite baixo. Na raiva pedi pra cancelarem o cartão de crédito, apareceu uma mensagem que isso seria irreversível e mesmo assim cancelei. Passou uns meses e agora eles estão me oferecendo cartão de crédito com 3400 de limite, está abaixo do que tenho em outros bancos, mas foi interessante que me ofereceram bem mais do que eu tinha.

6 curtidas

O meu MP aumentou de limite quando compartilhei os dados do Nubank via Open Finance, mas nem precisava, meu limite do Nubank sobra, acima do que minha renda pode arcar.

3 curtidas

Como quase tudo no Nubank, parece que tem critérios diferentes para cada cliente.
Alguns recebem aumento pq usam quase todo o limite, outros pq pararam de usar o cartão :thinking:
Para mim concederam muito mais do que precisava ou do que usava quando aceitei o convite do ultravioleta.

1 curtida