Infelizmente morar longe de grandes centros tem disso, semana passada mesmo um trem pegou fogo, eu peguei a linha pouco tempo depois
Que isso nunca se perca!
Antes tinha a lojina na Sede, mas agora não tem mais, só sei que existem coisas os os Logos, do Nubank Ultravioleta mesmo, mas são os próprios produtos do local (Água por exemplo).
Esse mês fiz uma viagem para o Peru e como meu voo saiu de Guarulhos aproveitei para conhecer o Nubank Ultravioleta Lounge !!! Local muito bem planejado, excelente atendimento e opções para alimentação ! Além de usar o eSIM que me garantiu internet durante toda a minha presença no Peru, funcionou super bem !!! Registro rápido da minha passagem pela sala = Nubank Ultravioleta Lounge.mp4
Que legal, @Mario_Sergio_Godoy Te convido a compartilhar registros da sua viagem lá na nossa categoria Viagens e Destinos pra gente conversar mais sobre a sua experiência, que tal?
Cara, que massa ler isso! O banco realmente se preocupa com a comunidade..
As ultimas viagens que fiz, ainda não tinha a casa UV do Ibirapuera, e não consegui ir por GRU pra entrar na VIP..
Mas é a vida, agora com meu filho nascendo eu e a esposa vamos demorar um pouco pra viajar novamente haha
Experiências boas sempre são legais de ver, seja com vc ou não.