Usei meu acesso Priority Pass com o Ultravioleta! 💜 ✈️

Pessoal, tudo bem? :waving_hand:

Com as recentes mudanças dos benefícios do Ultravioleta, gostaria de dividir aqui minha primeira experiência com o novo acesso grátis às salas VIP da rede Priority Pass™.

:backhand_index_pointing_right: Ativação: super tranquila. No app do Nubank, dentro do menu do UV, já aparece a opção para ativar sua conta da Priority Pass™. É só copiar os dados, baixar o app e pronto, em poucos minutos já consegui acessar minha conta e ver meu saldo de acessos (são 4 por ano, sem custo).

:backhand_index_pointing_right: Onde usei: em Madrid, no Terminal 4S, antes de um voo para Londres. Foi a primeira vez que usei o novo benefício e a experiência não podia ter sido mais simples: na entrada, só precisei mostrar o QR Code virtual no app da Priority Pass™. Escaneou, liberou e pronto! Nem precisei apresentar o cartão do Nubank.

:backhand_index_pointing_right: Dicas úteis: no app você consegue procurar salas em qualquer aeroporto do mundo, o que já facilita bastante o planejamento da viagem. Só vale ficar de olho nas regrinhas que cada sala define, como:

• Algumas só deixam entrar até 3h antes do voo;

• Pode haver limite de acompanhantes;

• Em certos horários, o acesso pode ser restrito.

No geral, achei uma ótima experiência. Foi prático, rápido e me deu aquela sensação boa de começar a viagem com mais conforto e tranquilidade. Já quero usar de novo na próxima oportunidade! :globe_showing_europe_africa:

48 curtidas

Obrigado por compartilhar a sua experiência com a gente, vendo os pratos me deu vontade :face_savoring_food::purple_heart:

18 curtidas

Vendo as comidas me deu vontade :face_savoring_food::purple_heart:

16 curtidas

Sensacional, @Julian_Lopes ! Mal saiu o benefício e você já teve oportunidade de usufruir.

Obrigado por compartilhar a experiência!

16 curtidas

Excelente feedback @Julian_Lopes

Feliz por você ter aproveitado a viagem com muito conforto e simplicidade. Já estreou de cara utilizando os novos benefícios do UV.

As comidas parecem ser deliciosas, pena eu ser alérgico a camarão.

Obrigado por compartilhar a experiência!

17 curtidas

que chique hein

adorei as fotos, vontande de viajar que deu agora hahah,

Não vejo a hora de ter essa experiencia tambem e poder aproveitar esse beneficio.

Obrigado por compartilhar

16 curtidas

Quem menos anda aqui, voa!! :clap:

Ótimo relato para quem vai utilizar em breve e tinha dúvidas.

Que bom q foi tudo perfeito e vc aproveitou bastante!! :sparkles:

16 curtidas

@Julian_Lopes, seu relato aumentou ainda mais minhas expectativas para minha próxima viagem! Já quero usar esse novo benefício do nosso Ultravioleta!

Isso aqui faz total diferença no início de uma viagem! :clap:t2:

16 curtidas

Ahh, que maravilha einn.

23:59h Nubank: Novo benefício concedido.
00:00h @Julian_Lopes: :credit_card: :airplane:

17 curtidas

@Dieguito, acho que foi assim:

23:59:00 Nubank: Novo benefício concedido.
23:59:01 @Julian_Lopes: :credit_card: :airplane:

Brincadeiras à parte, se tem benefício a disposição, tem que ser usado mesmo! :zany_face:

16 curtidas

15 curtidas

Ótimas! E na hora a gente acaba comendo mais mesmo. :face_savoring_food:

14 curtidas

Vim a trabalho e ainda tinha que terminar uma apresentação no caminho, então o benefício caiu como uma luva. Poder ficar ali confortável fez toda a diferença! :blush:

15 curtidas

Que maravilha, AMEI saber que é prático de usar. Não vejo a hora de também <3

13 curtidas

Está bem legal mesmo! Inclusive dá para gerar o QR code de acesso dentro do próprio app do Nu, na seção de benefícios ultravioleta

12 curtidas

Amei o relato, Mr. @Julian_Lopes :purple_heart: Eu não vejo a hora de usar esse benefício também! Muito bom ver que deu tudo certo com a ativação!

16 curtidas

Prezados, uma dúvida!

Nas salas VIP da Priority Pass que possuem alimentação (com a disponibilização de crédito em dólar para uso da sala), o benefício do Ultravioleta cobre esse acesso com a concessão do crédito para alimentação de forma “gratuita”?

https://www.prioritypass.com/pt/lounges/brazil/sao-paulo-guarulhos-intl/gru33d-living-hnk

https://www.prioritypass.com/pt/lounges/brazil/sao-paulo-guarulhos-intl/gru22d-bleriot-bar–lounge

Quero acessar a sala usando o benefício do Ultravioleta mas estou receoso de ser cobrado nessa taxa. Nas demais salas VIP do Priority Pass usando o Ultravioleta eu já estou ciente que a entrada é franca.

7 curtidas

Acabei de ver aqui! Isso é muito útil, torna a experiência ainda mais intuitiva e fácil! :clap:t2:

9 curtidas

Nossa, acabei de ver, obrigado por avisar @Felipe_Petry! :blush:

10 curtidas

Embora a comida esteja geralmente incluída na maioria dos lounges, é importante verificar as regras específicas para evitar surpresas nos locais que você mencionou. Talvez entrar em contato diretamente com o suporte da Priority Pass para confirmar a cobertura. Ou, quem sabe, alguém que já utilizou o benefício nesses lounges possa dar a resposta aqui @Felipe_Albuquerque1.

13 curtidas