Usei meu acesso Priority Pass com o Ultravioleta! 💜 ✈️

Muito prático @quihl! :raising_hands:

12 curtidas

Deu muito certo @erika.p! :purple_heart:

13 curtidas

No caso só o titular consegue cadastrar o cartão no app do PP ou usar o QR Code direto do app do Nubank, correto? Então o adicional só tem direito a usar o Priority Pass se estiver acompanhando o titular.

8 curtidas

Isso mesmo, é um benefício só do titular, caso esteja com um acompanhante (adicional ou não) terá dois acessos descontados na visita.

10 curtidas

Muito bom! Obrigado por ter compartilhado sua experiência com a Nucommunity.

As fotos ficaram ótimas!

11 curtidas

Julian, sabe se o cartão físico do Priority Pass é nos enviado também? Ou só teremos acesso ao virtual no app?

8 curtidas

Parece legal, mas não gostei de ser apenas para o titular. Acho que minha família poderia aproveitar bem mais que eu, não sou muito de viajar. Acabou sendo uma frustração pra mim, pq um dos meus já poderia ter usado o benefício e não pôde. Enfim, realmente as mudanças não conseguiram me animar, sendo bem sincero. Mas fico feliz por quem consegue aproveitar o benefício.

7 curtidas

Procurei, mas tudo indica que é apenas o virtual. No app do Nubank, aparece um aviso de que, por enquanto, não é possível acessar a rede com o cartão UV. Mas talvez, no futuro, seja possível usar o cartão físico UV @Dear_Lunnos. :wink:

12 curtidas

Que legal! Obrigado por compartilhar essa estreia!

10 curtidas

Obrigado por compartilhar sua experiência com o Priority Pass. Isso ajuda bastante a entender como o serviço funciona.
Mas fiquei com uma dúvida: você comentou que “pode haver limite de acompanhantes”.
Consegue explicar um pouco melhor essa parte?

O número de acompanhantes varia de sala VIP para sala VIP? Eles entram de graça junto com o titular ou acabam descontando das entradas gratuitas?
Por exemplo: se eu estiver com alguém que não tem o benefício, essa pessoa pode entrar comigo sem custo ou eu preciso pagar uma taxa à parte?

Fiquei meio confuso porque não encontrei essa informação de forma clara. Se puder compartilhar mais detalhes sobre isso, agradeço demais!

7 curtidas

Quando você encontrar um lounge, verifique as condições. Por exemplo, algumas crianças de até 5 anos não pagam. Para adultos “convidados”, a entrada não é gratuita, mas acredito que haja um desconto em algumas. Ou talvez sejam descontados 2 acessos do seu saldo. Vale confirmar antes ou na recepção da própria sala VIP.

11 curtidas

E aí, pessoal?

Aproveitando o relato do @Julian_Lopes, fiz um guia rápido com as etapas de acesso das salas Priority Pass e de outros espaços que vocês podem usar com o Nubank Ultravioleta, incluindo o incrível Ultravioleta Lounge, em Guarulhos:

13 curtidas

Eu continuo com dúvidas com relação ao Priority Pass, minha esposa (que não é UV) vai precisar pagar quando eu for acessar a sala vip?

2 curtidas

Quem é UV tem 04 acessos por ano para usar; se você for com sua esposa, serão descontados dois acessos do seu total (restará um saldo de 02 acessos para um próximo uso até a renovação).

10 curtidas

Que legal, Julian!
Adorei você ter compartilhado sua experiência por aqui. Chegou antes mesmo da gente publicar o nosso post no blog explicando como funciona esse acesso às Salas VIP da rede Prioriy Pass :slight_smile:

Conteúdo fresquinho e que pode facilitar na hora de usar!

Um abraço e muitas viagens pra galera da comunidade!!

15 curtidas

Olha que bom, obrigado por compartilhar aqui @mariana.n! :blush:

13 curtidas