Muito prático @quihl! ![]()
Deu muito certo @erika.p! ![]()
No caso só o titular consegue cadastrar o cartão no app do PP ou usar o QR Code direto do app do Nubank, correto? Então o adicional só tem direito a usar o Priority Pass se estiver acompanhando o titular.
Isso mesmo, é um benefício só do titular, caso esteja com um acompanhante (adicional ou não) terá dois acessos descontados na visita.
Muito bom! Obrigado por ter compartilhado sua experiência com a Nucommunity.
As fotos ficaram ótimas!
Julian, sabe se o cartão físico do Priority Pass é nos enviado também? Ou só teremos acesso ao virtual no app?
Parece legal, mas não gostei de ser apenas para o titular. Acho que minha família poderia aproveitar bem mais que eu, não sou muito de viajar. Acabou sendo uma frustração pra mim, pq um dos meus já poderia ter usado o benefício e não pôde. Enfim, realmente as mudanças não conseguiram me animar, sendo bem sincero. Mas fico feliz por quem consegue aproveitar o benefício.
Procurei, mas tudo indica que é apenas o virtual. No app do Nubank, aparece um aviso de que, por enquanto, não é possível acessar a rede com o cartão UV. Mas talvez, no futuro, seja possível usar o cartão físico UV @Dear_Lunnos. ![]()
Que legal! Obrigado por compartilhar essa estreia!
Obrigado por compartilhar sua experiência com o Priority Pass. Isso ajuda bastante a entender como o serviço funciona.
Mas fiquei com uma dúvida: você comentou que “pode haver limite de acompanhantes”.
Consegue explicar um pouco melhor essa parte?
O número de acompanhantes varia de sala VIP para sala VIP? Eles entram de graça junto com o titular ou acabam descontando das entradas gratuitas?
Por exemplo: se eu estiver com alguém que não tem o benefício, essa pessoa pode entrar comigo sem custo ou eu preciso pagar uma taxa à parte?
Fiquei meio confuso porque não encontrei essa informação de forma clara. Se puder compartilhar mais detalhes sobre isso, agradeço demais!
Quando você encontrar um lounge, verifique as condições. Por exemplo, algumas crianças de até 5 anos não pagam. Para adultos “convidados”, a entrada não é gratuita, mas acredito que haja um desconto em algumas. Ou talvez sejam descontados 2 acessos do seu saldo. Vale confirmar antes ou na recepção da própria sala VIP.
E aí, pessoal?
Aproveitando o relato do @Julian_Lopes, fiz um guia rápido com as etapas de acesso das salas Priority Pass e de outros espaços que vocês podem usar com o Nubank Ultravioleta, incluindo o incrível Ultravioleta Lounge, em Guarulhos:
Eu continuo com dúvidas com relação ao Priority Pass, minha esposa (que não é UV) vai precisar pagar quando eu for acessar a sala vip?
Quem é UV tem 04 acessos por ano para usar; se você for com sua esposa, serão descontados dois acessos do seu total (restará um saldo de 02 acessos para um próximo uso até a renovação).
Que legal, Julian!
Adorei você ter compartilhado sua experiência por aqui. Chegou antes mesmo da gente publicar o nosso post no blog explicando como funciona esse acesso às Salas VIP da rede Prioriy Pass ![]()
Conteúdo fresquinho e que pode facilitar na hora de usar!
Um abraço e muitas viagens pra galera da comunidade!!
Olha que bom, obrigado por compartilhar aqui @mariana.n! ![]()