Pessoal, como está a questão do aumento de limite de vcs?
Pq para mim está travado a anos… Tenho todos os seguros do banco, faço boas movimentações financeiras, tenho investimentos, participo dos testes beta, nunca atrasei uma fatura/pagamento…
O meu limite teve aumentos durante um bom tempo, no último aumento, o aumento foi baixo e tem algum tempo que não aumenta.
Aqui, temos vários relatos, alguns de pessoas na mesma situação que sua e ultimamente tem aparecido relatos de aumentos do limite, inclusive, com aumento considerável.
Olá @Isaias4 tudo joia?
Então, vi você falando sobre limite e uma coisa que reparei no meu caso (tenho um limite considerável, levando em conta meu salário e meus gastos mensais), foi que o Nu sempre me disponibilizou limites maiores quando estourei o cartão kkkkkkk bem, depois de estourar o cartão e pagar a fatura dentro do prazo certinho, claro. Pra mim fez sentido. Acho que passa a impressão de “ela estourou, precisa de mais limite. Precisa e pode pagar”. Então geralmente quando fiz compras maiores estourei e paguei, em seguida (se não me engano no mês após a compra) mais limite foi disponibilizado.
Meu limite é bom perto do que vejo o pessoal falando, no entanto sempre no final do mes eu estouro o valor e tenho que ficar aplicando dinheiro na caixinha de limite.
Já faz mais de 2 anos que nao tenho um aumento, acho relativamente estranho, pois bancos que nem uso tanto como C6 e Inter já tem o limite bem maior sendo que gasto em torno de 1k com eles kk.
O critério nubank continua sendo uma incognita. Outro fato curioso também é que sempre recebi as novidades com certa agilidade, até mesmo porque participo do programa beta do app, no entanto até hoje não tem a tela do Nucel e nem do Score
O meu está estagnado a uns 2 anos se me lembro bem. Estou cogitando parar de usar, preciso ficar adicionando saldo constantemente, os outros bancos tenho limites maiores, acredito que o nubank não queira aumentar mais sem colocarmos dinheiro nas caixinhas, se for isso mesmo deixa quieto… O foda com todo respeito é que sempre indiquei o nubank para todos pela facilidade e bom relacionamento, mas chega um ponto que talvez o banco não queira mais nós como clientes por algum motivo infelizmente…
Pior ainda é compra negada porque passou 1 real do limite disponível porque esqueci de adicionar mais saldo no cartão de crédito, ahh…