Como foi escolher o Nubank?

Também solicitei direto e deu certo.
Limite baixo ainda mas vou conseguir um limite maior em breve.

2 curtidas

Olá @kleidsondemuner seja bem-vindo a Nucommunity

2 curtidas

É uma velha história rsrs…
Escolher Nubank foi empolgante do começo ao fim, porque fui convidado pelo meu irmão (quase) gêmeo bem-sucedido, a abrir uma conta digital de um banco que eu já tinha ouvido falar na internet, mas nunca cheguei a pesquisar a fundo… E então aconteceu.
Chegou o cartão débito, fui estudando vídeos no youtube, abri uma conta na comunidade, investi em conhecer quem são, como é a cultura Nubank, como é a comunidade e como eles se esforçam pra manter um bom trabalho para/com todos os clientes e isso é o máximo.

Na maior humildade, respeito, integridade, transparência, eu achei isto um diferencial. E é tudo tão prático. Chega a ser empolgante. KKKKKKKKKKKKK, aiai, to gamadinho no roxinho rs

Ah, seja bem-vinda! Abçs <3

2 curtidas

Conheci o Nubank em 2015, resolvi testar um cartão diferente, com controle total pelo app, na época existia uma fila pra aguardar convite, mas a fila andou rápido e eu recebi o convite no dia seguinte rsrs. Fiz todo o processo e recebi a resposta minutos depois. Lembro que em seguida mandei convite pro meu filho que também foi aprovado de imediato.

1 curtida

Eitcha, que esse amor roxo continue por muito tempo e seja eterno enquanto dure.
:wink:

4 curtidas

Eu conheci o N Nubank através de uma divulgação da minha namorada. Minha namorada já usa o roxinho faz alguns anos. Já eu tenho alguns meses que uso e não abro mão de outro cartão. Hoje eu não vivo sem o meu roxinho e sem a minha namorada.

1 curtida