Como ganhar mais dinheiro com os rendimentos do NuConta

Você fez as contas? Se isso não ferrar com sua conta ou cartão, e você conseguir “aplicar” todos os 8 mil, vai ganhar uns incríveis 10 reais por mês…

3 curtidas

Você vai pagar uma taxa de 1000% do CDI para obter um rendimento de 100%. :trophy:

2 curtidas

vou pagar taxa pelo que ?

1 curtida

Como você vai “transferir” seu limite do Nubank para o Inter?

2 curtidas

Pelo que eu entendi ele quer usar tipo o Pic PAy faz um pagamento para terceiro e aplica na conta do Inter em renda Fixa com liquidez diaria vai lá faz o resgate e paga a fatura do cartão :joy:
Só vale lembrar que o CDI do Inter tá com 100% isso não é muito vantajoso não e ainda corre o risco de ter a conta cancelada.

1 curtida

Se vc investir em uma caixa de Halls vc vai ganhar mais.
Como estamos em páscoa quem sabe chocolates e não corre o Risco de perder a conta​:rabbit:.:rabbit:

2 curtidas

Limite de crédito não é dinheiro seu que está parado, é do banco.

Já pensou se o Nubank tivesse que pagar juros sobre o limite não utilizado dos clientes? Ele teria que pagar juros sobre o próprio dinheiro. Isso não faz sentido.

6 curtidas

Então faz aí e depois nos conta, só não pode chorar caso o cartão for cancelado ou a conta bloqueada.

3 curtidas

Mas é isso que eu to querendo saber, se é proibido, pois não tem nenhum lugar que fala sobre isso

Tu é NuMentor, poderia nos explicar …

2 curtidas

É do banco que está destinado a você, logo é seu

Há maneiras de monetizar isso, como algumas plataformas que fazem o uso desse seu limite e te rendem milhas aéreas, mas isso é outra história …

1 curtida

O cartão de crédito serve para a compra de bens ou serviços. Vide o contrato. Enviar o “limite” para outro banco provavelmente não é permitido.

Mas se você quiser tentar, depois conte pra gente o que rolou. Eu não recomendo.

4 curtidas

Você já respondeu nessa frase. É do banco.

3 curtidas

Resumiu bem o meu pensamento sobre esse Tópico.

6 curtidas

O Bradesco oferece a opção de transferir uma parte do crédito do cartão para sua conta corrente ou poupança, mas você acaba pagando uma taxa sobre esse dinheiro então não é viável. Acredito que se o Nubank não oferece essa opção de transformar seu crédito em dinheiro talvez seja porque não é liberado e caso você faça isso possa implicar em cancelamento da conta e do cartão. Procure falar com algum atendente no chat para tirar sua dúvida.

2 curtidas

Creio que não há muito mais a ser dito sobre esse assunto, o pessoal já disse tudo que precisava ser dito, no meu ponto de vista. Abraço.

NuMentor falou muito e não disse nada! Nu acima de tudo, Bank acima de todos!