Não é não, acontece rsrsrs
N Possibilidades
Não é não, acontece rsrsrs
N Possibilidades
Podexá!
Darei o feedback.
Já baixei o app.
@BrunuF, olha aqui meu feedback!
Abri hoje o app pra ver como funciona e já fiz um teste me concentrando na leitura de um livro por 10 minutos, aí fiz de novo.
Tenho duas árvores.
Muito legal!
Valeu a dica!
Vivaaa @andrezzacastro78
Caramba @andrezzacastro78, muito legal. Parabéns.
Parabéns!
Todo esforço em relação a pontencializar nossa habilidade com disciplina e organização vale a pena!
Verdade, @Manoel_Enio!
Obrigada!
Atualizando… Minha floresta tá crescendo.
Hoje, acordei cedo pra estudar e usei o app pra evitar as distrações.
Funciona mesmo.
Sempre que tô estudando, lembro que tenho que fazer isso e aquilo e já pegava o celular pra anotar o que tinha pra fazer depois. Nessa, quando eu via, já tava mexendo em redes sociais.
Melhor anotar no bloco de notas do notebook que não me leva pra nenhum outro lugar. rss
É raro, mas acontece muito kkk
Boa dica essa @andrezzacastro78 !
Pois é, ajuda a esvaziar a mente que teima em não parar de me atrapalhar.
Utilizo a técnica pomodoro e me ajuda muito!
De pouco em pouco alcançamos nosso objetivos
É isso aí! @andrezzacastro78
Além do foco que está sendo alcançado, você está contribuindo demais para mais uma área verde ser plantada. Parabéns, Andrezza!
@BrunuF, confesso que ainda não entendi como se dá isso efetivamente., utilizando o app.
Fico muito mais feliz!
Andrezza, encontrei esse artigo explicando mais detalhadamente como o app funciona.
O diferencial do Forest é que, ao iniciar um período de trabalho, o usuário planta uma semente virtual em um bosque. Enquanto ele se concentra em sua tarefa, a semente cresce até se tornar uma árvore adulta. Mas se o usuário sair do aplicativo antes do tempo estabelecido, a árvore morre e o bosque não cresce. Isso cria uma motivação extra para que o usuário não se distraia e termine a tarefa em questão.
Além disso, o Forest tem um objetivo nobre: ajudar a preservar a natureza. A cada certa quantidade (2.500) de moedas chamadas Elixir Solar você pode plantar uma árvore real que será plantada em uma das áreas de reflorestamento parceiras do aplicativo. Isso significa que, ao usar o Forest, você não só está aumentando sua produtividade, mas também contribuindo para o reflorestamento do planeta.
O aplicativo não se limita apenas à técnica Pomodoro e plantio de árvores, ele possui outras funções como a opção de colocar metas diárias de produtividade e fazer um histórico de atividades para ver o progresso ao longo do tempo.
Que bacana!
Fico mais animada ainda em usar.
Muito obrigada pelas informações, @BrunuF!
Servimos bem para servir sempre!
Essa comunidade é demais!