Como que faço pra desvincular meu aparelho de outra conta

Como que faço pra desvincular meu aparelho de outra conta

2 Likes
13 Likes

Basta deslogar, logar com a sua conta e autorizar o dispositivo.

10 Likes

Você pode ir no site e “deslogar” todas.

app.nubank.com.br

10 Likes

Se o aparelho foi vinculado a uma conta de outra pessoa, a mesma precisa fazer o procedimento acima, no site app.nubank.com.br ou entrando em contato com o suporte do Nubank.

2 Likes

Cara @Stefani_Maeli, é só entrar na sua conta pela web e clicar em desvincular todos os aparelhos :+1:

2 Likes

Essa informação está incorreta

2 Likes

Para desvincular, basta ir em aplicativos e limpar os dados de armazenamento do celular. Não funciona logar no site e desconectar os dispositivos. Isso só faz com que você tenha que digitar os dados de login tudo de novo para entrar mas não desvincula. Baixar e logar num aparelho novo tampouco fará isso. Eu tinha minha conta no celular da minha esposa. Fiz uma conta para ela e não conseguia acessar a conta dela no celular dela porque dizia que o dela estava vinculado à minha conta. Liguei pro Nubank e eles me instruiram esse passo bem simples: Limpar os dados de armazenamento. Funciona perfeitamente.

9 Likes

Então varia de casos, pois quando perdi meu antigo celular por furto, efetuei o processo mas antes autorizei o acesso em um novo aparelho através de um celular confiável, quando desconectei todos, ambos smartphone limparam , quanto o histórico de autorizados sumiram. É o processo certo :wink:

5 Likes

Faço das palavras do @er.nalldo as minhas, faço do mesmo uso para deslogar a conta do dispositivo e sempre pede para autotizar novamente.

5 Likes

Então er.nalldo. O que acontece? Esse processo que você explicou funciona no caso de um celular roubado porque esse processo não desvincula o aparelho da sua conta. Ele apenas desloga. Então se você perdeu seu celular ou foi roubado, fazendo o processo explicado por você, deslogará todos os dispositivos. Aí para a pessoa entrar na sua conta, vai ter que por CPF e senha. Se ela não souber, ela não vai conseguir. Mas se ela tiver seu CPF e senha, basta colocar que estará ainda vinculado.
Agora imagine se você ainda estiver com o aparelho e fizer uma segunda conta Nubank. Vc quer usar essa conta no seu aparelho que está logado a antiga. Se fizermos o processo que você explicou, vai deslogar seu celular, vc digitará os dados da conta nova e não conseguirá entrar porque aparecerá uma mensagem dizendo que ele está autorizado em outra conta. Nesse caso, é o processo que o Nubank me explicou. Você precisa limpar os dados de armazenamento.

1 Like

Estamos falando de dois processos diferentes. Deslogar e desvincular. Esse processo só desloga, mas não desvincula. Se você tentar entrar em outra conta por exemplo só deslogando da sua, ele não vai permitir porque vai dizer que seu celular está autorizado ou vinculado a outra conta Nubank.

1 Like

Não tentei entrar em outra conta após desvincular, depois eu faço um teste e retorno aqui para dizer se o resultado foi o mesmo.

E caso seja assim eu acho é bom, além de minha conta desconectar o bandido não vai conseguir acessar outra, mó paz :+1:t2:

1 Like

obrigado resolveu meu problema Deus Abençoa …

Cara, eu fiz isso e deu certo! VLWW :smiley:

Bom dia @Thiago_Xavier2
Fiz desse jeito que vc ensinou e funcionou obgdo.

2 Likes

Muito obrigado, ajudou muito mesmo

1 Like

Obrigado.

Funcionou perfeitamente Limpando os Dados

1 Like

Valeu, estava com o mesmo problema. tinha a conta da minha esposa no meu celular e não estava conseguindo fazer a minha. Sua dica me ajudou

1 Like