Olá bom dia, fiz o cadastro do nubank e nunca consegui usar pois toda vez que tento entrar no meu aplicativo do celular diz que meu número está vinculado a outra conta, como posso resolver isso nunca tive nubank antes, talvez o dono anterior do número tenha usado pra criar a conta dele, mas comprei esse número na claro e agora é meu preciso ter acesso ao meu app nubank o que posso fazer para desvincular esse número de qualquer outra conta?
Boas Vindas a nossa NuCommunity @Viviah
Siga os passos do link abaixo.
Ola @Viviah!
O que está vinculado a outra conta, certamente é o aparelho e não o seu número de telefone. Se você conhece o antigo dono do aparelho, peça pra ele desvinculá-lo.
Nesse caso , vai precisar entrar em contato com o suporte para as devidas validações.
A instituição reserva o direito de solicitar dados adicionais para comprovar a posse do numero reclamado.
Siga este procedimento, foi repassado em um caso semelhante no Reclame Aqui.
"Para que o processo de cadastro no aplicativo funcione corretamente é necessário que o aparelho não esteja vinculado a nenhuma outra conta do Nubank. Caso algum conhecido tenha se cadastrado anteriormente é só você desinstalar e reinstalar o aplicativo e realizar um novo acesso.
Ao fazer a desinstalação, o próprio app vai encarar a nova tentativa de acesso no seu aparelho como se fosse um novo celular."
Também pode pedir para o usuário anterior fazer esse procedimento:
-
Acesse o aplicativo web em http://conta.nubank.com.br;
-
Faça login com seu CPF e senha do app;
-
Clique em “Estou sem celular”;
-
Clique em “Desconectar tudo”.
Se as anteriores não funcionarem vc pode entrar em contato com o suporte ou formatar o aparelho (apaga todos os dados do celular).
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Estão utilizando essa funcionalidade como golpe, para dar credibilidade ao golpe.
Me ligaram utilizando uma máscara no identificador de telefone, meu celular aparecia como o telefone de origem 61 4020-0185, que é telefone que tem no site do Nubank com contato, informaram que identificaram acesso fora da localidade e desconectaram todos meus dispositivos para dar credibilidade.
Falaram meu nome completo e meu cpf e foram solicitando que eu testasse a duplicidade da transação, se estava funcionando.
Informaram os dados dos fraudadores para eu registrar a ocorrencia.
E finalmente solicitam que seja repetida a transação para os fraudadores para acusar a duplicidade.
Não sei onde isso vai parar.
Bom dia
Quero um código dar minha contar3
Manda. Um código ai