Desvincular telefone da conta Nubank

Olá bom dia, fiz o cadastro do nubank e nunca consegui usar pois toda vez que tento entrar no meu aplicativo do celular diz que meu número está vinculado a outra conta, como posso resolver isso nunca tive nubank antes, talvez o dono anterior do número tenha usado pra criar a conta dele, mas comprei esse número na claro e agora é meu preciso ter acesso ao meu app nubank o que posso fazer para desvincular esse número de qualquer outra conta?

2 curtidas

Boas Vindas a nossa NuCommunity @Viviah

Siga os passos do link abaixo.

:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Ola @Viviah!
O que está vinculado a outra conta, certamente é o aparelho e não o seu número de telefone. Se você conhece o antigo dono do aparelho, peça pra ele desvinculá-lo.

9 curtidas

Nesse caso , vai precisar entrar em contato com o suporte para as devidas validações.
A instituição reserva o direito de solicitar dados adicionais para comprovar a posse do numero reclamado.

7 curtidas

Siga este procedimento, foi repassado em um caso semelhante no Reclame Aqui.

"Para que o processo de cadastro no aplicativo funcione corretamente é necessário que o aparelho não esteja vinculado a nenhuma outra conta do Nubank. Caso algum conhecido tenha se cadastrado anteriormente é só você desinstalar e reinstalar o aplicativo e realizar um novo acesso.

Ao fazer a desinstalação, o próprio app vai encarar a nova tentativa de acesso no seu aparelho como se fosse um novo celular."

Também pode pedir para o usuário anterior fazer esse procedimento:

  • Acesse o aplicativo web em http://conta.nubank.com.br;

  • Faça login com seu CPF e senha do app;

  • Clique em “Estou sem celular”;

  • Clique em “Desconectar tudo”.

Se as anteriores não funcionarem vc pode entrar em contato com o suporte ou formatar o aparelho (apaga todos os dados do celular).

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

7 curtidas