Olá bom dia, fiz o cadastro do nubank e nunca consegui usar pois toda vez que tento entrar no meu aplicativo do celular diz que meu número está vinculado a outra conta, como posso resolver isso nunca tive nubank antes, talvez o dono anterior do número tenha usado pra criar a conta dele, mas comprei esse número na claro e agora é meu preciso ter acesso ao meu app nubank o que posso fazer para desvincular esse número de qualquer outra conta?
Ola @Viviah!
O que está vinculado a outra conta, certamente é o aparelho e não o seu número de telefone. Se você conhece o antigo dono do aparelho, peça pra ele desvinculá-lo.
Nesse caso , vai precisar entrar em contato com o suporte para as devidas validações.
A instituição reserva o direito de solicitar dados adicionais para comprovar a posse do numero reclamado.
Siga este procedimento, foi repassado em um caso semelhante no Reclame Aqui.
"Para que o processo de cadastro no aplicativo funcione corretamente é necessário que o aparelho não esteja vinculado a nenhuma outra conta do Nubank. Caso algum conhecido tenha se cadastrado anteriormente é só você desinstalar e reinstalar o aplicativo e realizar um novo acesso.
Ao fazer a desinstalação, o próprio app vai encarar a nova tentativa de acesso no seu aparelho como se fosse um novo celular."
Também pode pedir para o usuário anterior fazer esse procedimento:
-
Acesse o aplicativo web em http://conta.nubank.com.br;
-
Faça login com seu CPF e senha do app;
-
Clique em “Estou sem celular”;
-
Clique em “Desconectar tudo”.
Se as anteriores não funcionarem vc pode entrar em contato com o suporte ou formatar o aparelho (apaga todos os dados do celular).
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.