acho que essa questao de melhores beneficios é muito individual…
por exemplo o BRB Dux Eurobike pra mim de nada serve.
não faço 30 viagens internacionais por ano, e nem levo acompanhante, logo inutil.
estacionamento gratuito em Brasilia ? nem tenho planos de ir pra la kkk
não estou falando que o cartão é ruim, mas para a minha realidade, meu uso é bem ruim.
É exatamente isso que vou fazer. No inicio de janeiro vou diminuir os gastos com o cartão, e vou retirar as aplicações aos poucos.
Vamos ver se funciona.
Sou cliente desde 2017, já indiquei pra alguns amigos, já centralizei todos os gastos, já trouxe todo meu investimento pra plataforma, já sou nível 6 na comunidade NuCoin, já tenho um gasto considerável no cartão e nada disso me beneficiou com o cartão Ultravioleta.
A minha sugestão/pergunta é, tem como deixar mais claro como alcançar esse cartão?
“Alcance nível 6/7 comunidade Nucoin e receba o ultravioleta”
“Tenha um gasto mensal x para ganhar o cartão”
“Tenha x em investimento para receber o benefício”
Conseguem ser mais claros com o cliente? Acredito que tem muita gente deixando de ganhar benefícios de outros cartões pra estar aqui com vcs na esperança de ganhar o benefício que não está claro como iremos receber.
Sinto muito que você se sinta desse jeito e de verdade eu super entendo o desejo de muitos em obter o cartão black do Nubank.
Para ter acesso ao Ultravioleta não há regra de renda mínima, mas uma análise de crédito é realizada para a disponibilização do cartão. Essa análise é feita de maneira automática no momento do cadastro de novos clientes no Nubank, e também mensalmente para quem já possui nosso cartão roxinho.
Assim que o cartão Ultravioleta é liberado, o aviso é feito por uma mensagem dentro do aplicativo e também por email. Daí a confirmação é super simples: tudo direto pelo app, rápido e sem burocracia.
Os requisitos para ter acesso ao Nubank Ultravioleta são simples, como tudo o que o Nu faz:
Não há regra de renda mínima;
Ao pedir o seu cartão black, você passa por uma análise de crédito, que é feita de maneira automática no momento do cadastro de novos clientes no Nubank, e também mensalmente para quem já possui nosso cartão roxinho.
No momento essa é a única maneira de conseguir o Ultravioleta, o convite assim que disponível é liberado no seu aplicativo, as análises são feitas de forma automatizadas e são liberadas de acordo com o perfil e análises individuais de cada cliente, infelizmente não têm um passo a passo ou um guia de como conseguir o Ultravioleta.
Oi, @HigorVinotti tudo bem? Infelizmente, não temos essa resposta. O que temos é os critérios para isenção da mensalidade, mas não para concessão do upgrade para o cartão Ultravioleta.
Acredito que o recomendável mesmo é conciliar o uso de mais de uma cartão: vai usando o cartão que te ofereça os melhores benefícios e usa vez ou outra o Nubank, aí quando chegar o seu convite do UV é só aceitar e concentrar seus gastos no Ultravioleta (caso queira também).
Os benefícios do UV são claros e transparentes, mas a concessão do mesmo é uma atribuição do Nubank mesmo; não dá pra “forçar”. Confere o link que o @RafaelH te indiciou aí acima e veja esse tópico aqui!
Não existe método para isso. Algumas pessoas fizeram determinados procedimentos; outras pessoas, coisas totalmente distintas dos primeiros. Além disso, eles não podem assegurar de que aquilo que fizeram foi realmente determinante para a liberação do cartão.
Realmente nubank, não tem regra UV, nem pra empréstimo, nem pra aumento de limite, tenho amigos que nem renda tem, e já tem o UV, tem outros que pararam de usar e liberaram, tem outros que não liberam as promoções, ou não liberam nucoin e assim, nubank é um bando distinto pra cada cliente. Não tem nada claro deixa muito a desejar.
Não tem critério! Não para nós! Eles devem ter a estratégia deles mas não revelam.
Eu sou cliente desde 2015, já gastei mais de 600k no cartão, score 1000, caixinhas, nuinvest, nível 6 de NCN e nada.
Já tinha desistido de usar o cartão, aí um membro daqui aconselhou a ir na ouvidoria… Fui e liberaram.
Caraca, que respostinha copia e cola porcaria hein, é esse mesmo atendimento q o banco da qndo a gente pergunta… Por isso tô largando o nubank e indo pro Inter. Peguei o black deles numa promoção, ano q vem tô migrando TD pra eles. Cansei de ser feito de palhaço pelo nubank
Faça q nem eu, desista do ultravioleta e vá para o banco Inter. Pelo menos os critérios deles lá são claros e objetivos, e não tem essa resposta pronta q TD vez q a gente pergunta vem alguém e cola pra gente dizendo q não há renda mínima e blablabla, q é um critério (que ngm sabe qual é)
Esse é o último mês q uso o nubank, meu black do inter chegou ontem, janeiro já começo a usar e migro todos meus investimentos TD pro Inter.