Seja super bem vindo ao time Ultravioleta !
Parabéns
Seja super bem vindo ao time Ultravioleta !
Parabéns
Para conseguir o UV, compartilhei meus dados de outros bancos para o nubank pelo open finance com objetivo de melhorar a análise de crédito. Estava mais de 1 ano praticamente sem usar o cartão do nubank (estava usando inter e XP). Não posso afirmar que o procedimento que fiz foi o que me fez receber o convite, mas ele veio pouco tempo depois (se não estiver enganado foi cerca de 2 meses, mesmo sem quase usar o cartão). Obs: quando me ofereceram o UV, ofereceram um aumento de limite condicionado ao aceite do mesmo.
Só de Gold pra Platinum levou uns 5 anos, e eu nem sabia que tinha isso na época!
Eu acho que precisa ser pelo menos Platinum por um tempinho bom antes do UV…
É só uma opinião minha, mas: “se o seu cartão ainda é Gold, pare de sonhar com o UV por pelo menos uns 5 anos”
Posso estar errado. Se alguém aqui conseguiu sendo Gold que se manifeste pfvr!
O que vc escreveu pra ouvidoria ?
É como se fosse uma patente militar!
Não é de ontem para amanhã que o soldado vai virar coronel…
Que foto hein!! proveite muito os benefícios agora
Isso pode ser verdade mesmo, eu já era platinum e demorou uns 3 anos pra sair do gold pro platinum. Talvez pra virar UV tenha que ser platinum, no mínimo. Entretanto, apenas uma teoria. Se alguém que era gold e pulou pro UV poderia se manifestar.
Percebi que eles aumentam o limite de quem é UV. Mas tipo, aumentam quanto?
A teoria caiu por terra então! . Obrigado por comentar sua experiência. Os critérios de aprovação não estão desvendados ainda.
Deve ser através de puro sorteio aleatório!
É o que tô começando a pensar…
Eu tenho o Ultravioleta e meu limite permaneceu o mesmo, a questão do limite não está atrelada diretamente ao Ultravioleta.
o mesmo aqui, qunado eu recebi o UV.
Engano seu.
Como em quaisquer outras entidades bancárias, ao conceder cartões premium, não há nenhuma relação entre a concessão e o aumento de crédito.
Pode aumentar? Pode, mas por mera liberalidade de quem concede.
Não é uma regra.
Recebi o meu e não aumentou nada, mas no convite do meu amigo, que nem usa o cartão dele e o limite é 2k, veio 50k!
Mudei de ideia quanto a hora certa de me oferecerem.
Até pq é capaz de nunca mais oferecerem se eu ignorar no dia que chegar e eu ainda não estiver próximo da isenção dos R$50/mês.
Se chegar antes da hora vou aceitar!
Solicitei os motivos da negativa, expliquei meus gastos, tempo, score etc.
Eu recebi convite em novembro de 2022. Não aceitei pq nem usava o nubank.
Na época os meus gastos com o cartão do nubank eram em torno de 1.500 por mês. nem tinha nada investido, e meu limite era de 4500.
Hoje tenho limite de 17.150, tenho dinheiro investido, concentrei todos os meus gastos no NUBANK, e mesmo assim não houve nova oferta.
Mas concordo com o colega acima que disse que é puro sorteio. Uma aleatoriedade.
Eu sou cliente desde 2015, nessa época todos recebiam o Platinum. Não creio que a concessão do UV seja tão simples assim.
Não tenho pretensão de aceitar, minha renda e uso não justifica a titularidade de um UV.
Por isso a maioria de nossas decisões devem ser tomadas dentro de uma perspectiva de longo prazo.
Na época pra mim não compensava, não gastava muito, não tinha aplicações e o meu outro cartão era muito bom. E cartão black, exceto o do NUBANK, é muito fácil de se obter.
Na verdade, mesmo hoje, o UV não é o melhor cartão, tá bem longe disso. Mas estou já vendo como administrar milhas, e conseguindo um bom cartão que tenha como recompensa as milhar, será melhor que o UV.
Em alguns casos sim, o meu por exemplo triplicou , mas tem muitos relatos que não houve aumento algum.