Como ter o ultravioleta?

Não acredito que a pontuação no Serasa tenha alguma correlação com a liberação do Uv, até porque depende de diversos critérios que até então são internos.

8 curtidas

A minha é 1.000 e não tenho o UV.
Acho que isso não tem influência nenhuma.

Na verdade acho que é meio aleatório. não tem como alguém ou algum algoritmo escolher entre 80 milhões de pessoas apenas uns poucos, se a grande maioria tem critérios pra ter o cartão.

Eu já fui convidado em novembro de 2022. Na época eu estava com outro cartão e não aceitei, e nem tinha um grande relacionamento com o nubank, os meus gastos no cartão do nubank eram em torno de 1.000 a 2.000 por mês, e não tinha quase nada investido, e meu score era de uns 850.

hoje tenho uma boa grana no nubank, concentrei meus gastos no cartão do nubank, tenho score 1.000, e mesmo assim não me oferecem o UV.
Como disse anteriormente, em janeiro vou pegar um cartão black do c6 ou XP, e vou retirar a maior parte de meus investimentos no NUBANK e vou diminuir drasticamente meus gastos no cartão no NUBANK.

1 curtida
  • Não há relação entre a pontuação do Serasa Score e a concessão do UV;
  • Se sua pontuação no Serasa está fixa há tanto tempo, sugiro a leitura do artigo Como funciona o cálculo da tabela de score de crédito emitido pelo Serasa;
  • Investir não aumenta o Score, podendo inclusive, ainda que indiretamente, em alguns casos impactar negativamente;
1 curtida

Vou ficar de olho nisso!

Um exemplo
Se o valor utilizado para investir for oriundo de alguma modalidade de crédito (cartão de crédito, empréstimos, PIX no crédito, entre outros)

As movimentações financeiras que envolvem crédito que são registradas no Cadastro Positivo, permite aos birôs de crédito definir o Score do usuário.
Por isso os Scores normalmente são diferentes no Serasa, SPC, SCPC, etc.

Detalhe: ao “consultar” seu score nos diferentes birôs, o usuário se inscreve e raramente lê os termos e condições do serviço e, é o próprio usuário que permite ao birô o acesso a seus dados e movimentações.

1 curtida

Empréstimo e PIX no cartão jamais. E só olho o score no site do Serasa mesmo

Sobre as aleatoriedades do Ultravioleta…
Conversando com um amigo, fui mostrar as cripto pra ele, aí ele disse que nem usava o Nubank, que gasta em media 2 mil por mês, aí passa tudo no débito e tals…
Ele abriu o app pra mostrar que tinha algumas NCN, umas 340 moedas…
No app dele estava lá o convite pro Ultravioleta, com 50 mil de limite! :joy:

1 curtida

Bem aleatório mesmo, Leo. Estou no aguardo pacientemente do meu convite!

O que pode ser um tesouro para alguns, para outros nem tanto.

Aqui no meu trabalho tem uma moça que me mostrou esses dias que tinha o convite, e falou: “nem uso direito essa porcaria de cartão e querem me empurrar outra bosta”.

É assim, kkkkk

B.Brasil é banco 5 estrelas. Nubank está vacilando com alguns clientes nessa amarração do U.V. Estou quase desistindo e preparando a conta para desativar. Acredito que o Nubank não tenha interesse em me manter como cliente.

Tenho 2 cartões black e o Nubank está amarrando. Acredito que eu seja um cliente ruim. Afinal de contas, quem não paga juros ao banco pode fechar a conta e vazar. Bancos gostam de clientes que vivem pendurados.

Se já possui dois cartões black, a probabilidade de ter um terceiro (UV) fica mesmo reduzida, notadamente se for da mesma bandeira.

Chegou! :v:

29 curtidas

É lindo demais, arrasou @ALNGMS! Aproveite muito os novos benefícios (principalmente o Cashback) :purple_heart:

12 curtidas

Minha proposta era substituir um deles pelo UV. Mas, sou um cliente ruim para o banco.

Muito bom. parabéns.

Eu esse mês estou desistindo.

1 curtida

Não necessariamente.
Cartões premium, da categoria black, da mesma bandeira, raramente são concedidos para um mesmo titular em mais de duas unidades.

1 curtida

Parabéns. Mais um pro time Ultravioleta.

7 curtidas

Que top! Parabéns e aproveite bastante seu UV. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face:

13 curtidas