Como ter o ultravioleta

Sobre as aleatoriedades do Ultravioleta…
Conversando com um amigo, fui mostrar as cripto pra ele, aí ele disse que nem usava o Nubank, que gasta em media 2 mil por mês, aí passa tudo no débito e tals…
Ele abriu o app pra mostrar que tinha algumas NCN, umas 340 moedas…
No app dele estava lá o convite pro Ultravioleta, com 50 mil de limite! :joy:

1 curtida

Bem aleatório mesmo, Leo. Estou no aguardo pacientemente do meu convite!

O que pode ser um tesouro para alguns, para outros nem tanto.

Aqui no meu trabalho tem uma moça que me mostrou esses dias que tinha o convite, e falou: “nem uso direito essa porcaria de cartão e querem me empurrar outra bosta”.

É assim, kkkkk

B.Brasil é banco 5 estrelas. Nubank está vacilando com alguns clientes nessa amarração do U.V. Estou quase desistindo e preparando a conta para desativar. Acredito que o Nubank não tenha interesse em me manter como cliente.

Tenho 2 cartões black e o Nubank está amarrando. Acredito que eu seja um cliente ruim. Afinal de contas, quem não paga juros ao banco pode fechar a conta e vazar. Bancos gostam de clientes que vivem pendurados.

Se já possui dois cartões black, a probabilidade de ter um terceiro (UV) fica mesmo reduzida, notadamente se for da mesma bandeira.

Chegou! :v:

29 curtidas

É lindo demais, arrasou @ALNGMS! Aproveite muito os novos benefícios (principalmente o Cashback) :purple_heart:

12 curtidas

Minha proposta era substituir um deles pelo UV. Mas, sou um cliente ruim para o banco.

Muito bom. parabéns.

Eu esse mês estou desistindo.

1 curtida

Não necessariamente.
Cartões premium, da categoria black, da mesma bandeira, raramente são concedidos para um mesmo titular em mais de duas unidades.

1 curtida

Parabéns. Mais um pro time Ultravioleta.

7 curtidas

Que top! Parabéns e aproveite bastante seu UV. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face:

13 curtidas

Seja super bem vindo ao time Ultravioleta :purple_heart::partying_face::balloon::clap:!

Parabéns :clap:t2:

8 curtidas

Para conseguir o UV, compartilhei meus dados de outros bancos para o nubank pelo open finance com objetivo de melhorar a análise de crédito. Estava mais de 1 ano praticamente sem usar o cartão do nubank (estava usando inter e XP). Não posso afirmar que o procedimento que fiz foi o que me fez receber o convite, mas ele veio pouco tempo depois (se não estiver enganado foi cerca de 2 meses, mesmo sem quase usar o cartão). Obs: quando me ofereceram o UV, ofereceram um aumento de limite condicionado ao aceite do mesmo.

2 curtidas

Só de Gold pra Platinum levou uns 5 anos, e eu nem sabia que tinha isso na época!
Eu acho que precisa ser pelo menos Platinum por um tempinho bom antes do UV…

É só uma opinião minha, mas: “se o seu cartão ainda é Gold, pare de sonhar com o UV por pelo menos uns 5 anos”

Posso estar errado. Se alguém aqui conseguiu sendo Gold que se manifeste pfvr!

2 curtidas

O que vc escreveu pra ouvidoria ?

É como se fosse uma patente militar!
Não é de ontem para amanhã que o soldado vai virar coronel…

Que foto hein!! proveite muito os benefícios agora

7 curtidas