Sobre as aleatoriedades do Ultravioleta…
Conversando com um amigo, fui mostrar as cripto pra ele, aí ele disse que nem usava o Nubank, que gasta em media 2 mil por mês, aí passa tudo no débito e tals…
Ele abriu o app pra mostrar que tinha algumas NCN, umas 340 moedas…
No app dele estava lá o convite pro Ultravioleta, com 50 mil de limite!
Bem aleatório mesmo, Leo. Estou no aguardo pacientemente do meu convite!
O que pode ser um tesouro para alguns, para outros nem tanto.
Aqui no meu trabalho tem uma moça que me mostrou esses dias que tinha o convite, e falou: “nem uso direito essa porcaria de cartão e querem me empurrar outra bosta”.
É assim, kkkkk
B.Brasil é banco 5 estrelas. Nubank está vacilando com alguns clientes nessa amarração do U.V. Estou quase desistindo e preparando a conta para desativar. Acredito que o Nubank não tenha interesse em me manter como cliente.
Tenho 2 cartões black e o Nubank está amarrando. Acredito que eu seja um cliente ruim. Afinal de contas, quem não paga juros ao banco pode fechar a conta e vazar. Bancos gostam de clientes que vivem pendurados.
Se já possui dois cartões black, a probabilidade de ter um terceiro (UV) fica mesmo reduzida, notadamente se for da mesma bandeira.
É lindo demais, arrasou @ALNGMS! Aproveite muito os novos benefícios (principalmente o Cashback)
Minha proposta era substituir um deles pelo UV. Mas, sou um cliente ruim para o banco.
Muito bom. parabéns.
Eu esse mês estou desistindo.
Não necessariamente.
Cartões premium, da categoria black, da mesma bandeira, raramente são concedidos para um mesmo titular em mais de duas unidades.
Parabéns. Mais um pro time Ultravioleta.
Que top! Parabéns e aproveite bastante seu UV.
Seja super bem vindo ao time Ultravioleta !
Parabéns
Para conseguir o UV, compartilhei meus dados de outros bancos para o nubank pelo open finance com objetivo de melhorar a análise de crédito. Estava mais de 1 ano praticamente sem usar o cartão do nubank (estava usando inter e XP). Não posso afirmar que o procedimento que fiz foi o que me fez receber o convite, mas ele veio pouco tempo depois (se não estiver enganado foi cerca de 2 meses, mesmo sem quase usar o cartão). Obs: quando me ofereceram o UV, ofereceram um aumento de limite condicionado ao aceite do mesmo.
Só de Gold pra Platinum levou uns 5 anos, e eu nem sabia que tinha isso na época!
Eu acho que precisa ser pelo menos Platinum por um tempinho bom antes do UV…
É só uma opinião minha, mas: “se o seu cartão ainda é Gold, pare de sonhar com o UV por pelo menos uns 5 anos”
Posso estar errado. Se alguém aqui conseguiu sendo Gold que se manifeste pfvr!
O que vc escreveu pra ouvidoria ?
É como se fosse uma patente militar!
Não é de ontem para amanhã que o soldado vai virar coronel…
Que foto hein!! proveite muito os benefícios agora