Que show! Sua vida será mais feliz agora com o UV
Tenho o cartão xp top dos top, mais de 50k de limite vários benefícios larguei de lado faz um tempo, para conseguir o UV e até agora nada, estou com o limite estourado no Nubank pagando as faturas pra liberar crédito, se eu não conseguir vou ter que voltar para xp coisa que não queria🤦♂️
Me fala o segredo? Kkkkkk
Ih cara! É o contrário! Eles liberam quando sentem que estão perdendo o cliente…
Sim, larguei 50k para 4k disposto a conseguir o UV concentrei todos os meu gastos aqui inclusive renovei o seguro de um dos meus bens valor de $3.900,00 estou no limite mas acredito que alguém olhe para eu e me presenteei com esse bendito cartão UV para valer todo esforço que estou fazendo, se não infelizmente terei que voltar para as raizes…
No meu caso, quase 10 anos de nubank, Score 1000, 28k de limite, 600k gastos no cartão, nunca atrasei uma fatura e etc…
Desisti do cartão, comecei a usar o Dux do BRB, aí alguém comentou aqui da ouvidoria, por curiosidade fui tentar e responderam que iriam me enviar o UV.
Eu já tinha desistido!
Legal vc reportar seu caso, vc vem ajudando bastante aqui na comunidade. Valeu pela força
Eu enviei um e-mail pra ouvidoria no dia 21/11 e dia 22/11 eles me responderam com um número de protocolo, dando um prazo de dez dias para analisar e responder(mas isso deve ser resposta automática), agora vou esperar esse prazo. Se não conseguir vou pegar o black da XP.
Lembrando que já recebi convite do UV em 22, e não aceitei. Naquela época gastava uns 800 reais no cartão e não tinha dinheiro investido no Nubank, e tinha limite no cartão de 5.000.
Agora tenho dinheiro investido, limite de 17.150 e gasto mais de 7000 por mês. É mesmo assim não ofereceram novamente.
Se não conseguir pela ouvidoria vou buscar outro, mas vou continuar com conta no Nubank.
Desculpe a pergunta, mas pq vc não quer o XP?
É ruim?
Quais os benefícios dele?
Igualmente, imagina a organização que deve ser essa fila de milhões de clientes.
esse é o meu caso, mas consegui através da ouvidoria também.
Segui as dicas do @LeoLoureiro de alguns dias atrás nesse tópico. Enviei o e-mail para a ouvidoria, mencionando todos os motivos, tais como: já ter recebido o convite em outra oportunidade, ser cliente há bastante tempo, ter gastos consideráveis no cartão, investimento, nível 6 no Nucoin, entre outros. E deu certo!
Na verdade, após algumas trocas de mensagens com respostas prontas, insisti em questionar os critérios da análise. Pediram-me 10 dias e a resposta veio positiva!
Para mim, nunca foi vantajoso solicitar o XP, pois eu realmente precisava usar apenas o Nubank devido ao nível 6 (coinback), daí a minha insistência.
Agora finalmente tenho cashback ultravioleta + coinback nucoin
Ruim não é porém não tem cashback! Como eu uso muito meu cartão, é muito mais vantagem manter meus gastos por aqui.
Ou assinar aquele programa DUO deles de restaurante.
Eu no seu caso faria o mesmo! Manteria a conta mas reduziria a zero os gastos no cartão.
Acredito que vai dar certo, muito parecido com meu caso, boa sorte
Bom dia pessoal! Coloquei minha conta em ritmo de standby. Gradativamente, irei reduzir a utilização, já suspendi o cartão de crédito. Havia recebido uma resposta padrão da ouvidoria. Esse cartão é muito dificil. Achei que o utilizariam para agregar os novos clientes, trazer pra mais perto da instituição. Tenho cartão black em 2 bancos, mas, de acordo com os “critérios” da I.A do Nubank, eu não atendo os requisitos. Gastei um fosfato para aproximar do banco, mas, faz parte. Cartão do concorrente é muito bom também. Abç!
Fico feliz com o sucesso de vocês. Vocês tentaram a ouvidoria por e-mail? Eles me mandaram uma resposta padrão bem fraquinha, vocês tentaram responder e argumentar mais?
Não adianta parar de usar o Nubank, estou fazendo isso há meses e não adiantou em nada.
Obrigado
Eu tentei pela ouvidoria, me mandaram um e-mail informando um numero de protocolo e pedindo pra que eu esperasse por uns 10 dias que enviariam uma resposta.
Mas acredito que esse seja um e-mail padrão, automático, então não tem como saber se realmente fez algum efeito. Agora é esperar pela resposta definitiva e ver qual o resultado.
O Nubank está lançando Nubank+, que funciona tipo o Ultravioleta.. por R$29,00 por mês e Cashback de 0,5%, com isenção da mensalidade para gastos iguais ou superiores a R$3.500,00..
Sendo assim, ao meu ver, o UV não será mais ofertado.. eu mesmo já desisti e vou pedir portabilidade de investimentos para outra corretora (o único objetivo de acumular patrimônio no Nubank era essse)..
Estava acumulando patrimônio com a intenção de amenizar a mensalidade do UV quando eu conseguisse, mas agora com esse Nubank+ acho difícil o Nubank dar continuidade do UV..
Venho desanimado com o Nubank ultimamente. Então a meta é parar de usar mesmo.. tem coisas no app que são irritantes, já mandei sugestões e nada. App com péssimo aproveitamento de tela, pouco intuitivo, nuinvest bem limitada, aproveitamento de tela ruim, sem organização. Atendimento está igual banco normal, respostas prontas, respondem coisas nada a ver com o questionado.
Então se alguém está pensando em iniciar o mundo no Nubank, melhor repensar.. pois não é a mesma coisa de antes.