Mais um para o time UV. Parabéns!
Cliente desde 2015 e nada… Fui na ouvidoria!
Alguem que ja tinha o NUBANK+ conseguiu convite pra migrar pro UV?
Inter black, 4 faturas de 7 mil, já consegue.
E resolveu algo?
Olá @Pedro_Bonifacio
O Nubank+ é uma versão lite do Ultravioleta e proporciona alguns benefícios para os clientes do roxinho.
A liberação do Ultravioleta depende de análises sistêmicas que são realizadas na sua conta frequentemente, ainda não vi relatos de pessoas que tinham o programa Nubank+ ativo que recebeu o Ultravioleta, lembrando que a adesão a esse programa não é garantia de recebimento do Ultravioleta e se caso algum cliente que tinha o programa Nubank+ ativo e recebeu o convite do UV, isso é devido as análises e não de fato devido a adesão ao programa.
Abaixo, saiba quais são os requisitos para conseguir o Nubank Ultravioleta e como pedir o seu cartão black.
Nubank Ultravioleta: quais são os requisitos?
Os requisitos para ter acesso ao Nubank Ultravioleta são simples, como tudo o que o Nu faz:
-
Não há regra de renda mínima;
-
Ao pedir o seu cartão black, você passa por uma análise de crédito, que é feita de maneira automática no momento do cadastro de novos clientes no Nubank, e também mensalmente para quem já é possui nosso cartão roxinho.
Como funciona essa análise de crédito?
Essa análise é feita por um algoritmo, que é constantemente alimentado com novas informações conforme você usa os nossos produtos, como a sua conta, por exemplo.
Além disso, caso o cliente tenha autorizado o compartilhamento de dados de outros bancos com o Nubank, essas informações também são levadas em consideração. Dados adicionais, como o score de crédito, também entram na conta.
Você pode saber maiores informações e todos os benefícios do Ultravioleta acessando o link abaixo:
Bem vindo ao time Ultravioleta aproveita muito todos os benefícios
Eu acabei indo para xp tb, achei que tem mais benefícios e a facilidade de ter ele é maior, estou gostando do mesmo, mas continuo com a conta nubank, mas na comparação, achei o xp mais vantajoso nos benefícios, principalmente para quem viaja bastante!
Acho que vou pegar o XP mesmo, parece ser bom.
Já estou usando o Ultravioleta!
Eu recebi o convite do UV em novembro do ano passado, acho que tinha uns 5.000 investido, gastava uns 3.000 no cartão, e só isso.
Hoje tenho mais de 50k investido, gasto uns 7k no cartão, tenho NUCOIN, etc… e não recebi convite novamente. Não dá pra entender.
Também fui na ouvidoria, enviei e-mail faz uns 10 dias, e até agora nada de resposta.
Ativa o Open Finance com seu melhor banco talvez você consiga.
Já fiz. ativei com o BB e com a Caixa.
Na caixa tenho apenas um financiamento de imóvel
com o BB eu recebo salario e tenho algumas aplicações
Mandei dia 3, responderam dia 16.
Estou usando o cartão da XP nos últimos 6 meses. Ativei o Open Finance há alguns meses e fui na ouvidoria, mas não adiantou em nada, só recebi uma resposta pronta.
Arrasou! Faça um ótimo proveito do seu UV e dos ótimos benefícios que estão oferecendo.
Parabéns, meu bem amigo! Faça bom proveito.
Parabéns. Espero que atenda as suas expectativas. Boa sorte.