Como ter o ultravioleta

Legal vc reportar seu caso, vc vem ajudando bastante aqui na comunidade. Valeu pela força :facepunch:

1 curtida

Eu enviei um e-mail pra ouvidoria no dia 21/11 e dia 22/11 eles me responderam com um número de protocolo, dando um prazo de dez dias para analisar e responder(mas isso deve ser resposta automática), agora vou esperar esse prazo. Se não conseguir vou pegar o black da XP.

Lembrando que já recebi convite do UV em 22, e não aceitei. Naquela época gastava uns 800 reais no cartão e não tinha dinheiro investido no Nubank, e tinha limite no cartão de 5.000.

Agora tenho dinheiro investido, limite de 17.150 e gasto mais de 7000 por mês. É mesmo assim não ofereceram novamente.

Se não conseguir pela ouvidoria vou buscar outro, mas vou continuar com conta no Nubank.

1 curtida

Desculpe a pergunta, mas pq vc não quer o XP?
É ruim?

Quais os benefícios dele?

Igualmente, imagina a organização que deve ser essa fila de milhões de clientes. :cold_sweat:

esse é o meu caso, mas consegui através da ouvidoria também.

1 curtida

Segui as dicas do @LeoLoureiro de alguns dias atrás nesse tópico. Enviei o e-mail para a ouvidoria, mencionando todos os motivos, tais como: já ter recebido o convite em outra oportunidade, ser cliente há bastante tempo, ter gastos consideráveis no cartão, investimento, nível 6 no Nucoin, entre outros. E deu certo!

Na verdade, após algumas trocas de mensagens com respostas prontas, insisti em questionar os critérios da análise. Pediram-me 10 dias e a resposta veio positiva!

Para mim, nunca foi vantajoso solicitar o XP, pois eu realmente precisava usar apenas o Nubank devido ao nível 6 (coinback), daí a minha insistência.

Agora finalmente tenho cashback ultravioleta + coinback nucoin

5 curtidas

Ruim não é porém não tem cashback! Como eu uso muito meu cartão, é muito mais vantagem manter meus gastos por aqui.

Ou assinar aquele programa DUO deles de restaurante.

1 curtida

Eu no seu caso faria o mesmo! Manteria a conta mas reduziria a zero os gastos no cartão.

1 curtida

Acredito que vai dar certo, muito parecido com meu caso, boa sorte :crossed_fingers:

Bom dia pessoal! Coloquei minha conta em ritmo de standby. Gradativamente, irei reduzir a utilização, já suspendi o cartão de crédito. Havia recebido uma resposta padrão da ouvidoria. Esse cartão é muito dificil. Achei que o utilizariam para agregar os novos clientes, trazer pra mais perto da instituição. Tenho cartão black em 2 bancos, mas, de acordo com os “critérios” da I.A do Nubank, eu não atendo os requisitos. Gastei um fosfato para aproximar do banco, mas, faz parte. Cartão do concorrente é muito bom também. Abç!

4 curtidas

Fico feliz com o sucesso de vocês. Vocês tentaram a ouvidoria por e-mail? Eles me mandaram uma resposta padrão bem fraquinha, vocês tentaram responder e argumentar mais?

Não adianta parar de usar o Nubank, estou fazendo isso há meses e não adiantou em nada.

Obrigado

1 curtida

Eu tentei pela ouvidoria, me mandaram um e-mail informando um numero de protocolo e pedindo pra que eu esperasse por uns 10 dias que enviariam uma resposta.
Mas acredito que esse seja um e-mail padrão, automático, então não tem como saber se realmente fez algum efeito. Agora é esperar pela resposta definitiva e ver qual o resultado.

O Nubank está lançando Nubank+, que funciona tipo o Ultravioleta… por R$29,00 por mês e Cashback de 0,5%, com isenção da mensalidade para gastos iguais ou superiores a R$3.500,00…
Sendo assim, ao meu ver, o UV não será mais ofertado… eu mesmo já desisti e vou pedir portabilidade de investimentos para outra corretora (o único objetivo de acumular patrimônio no Nubank era essse)…
Estava acumulando patrimônio com a intenção de amenizar a mensalidade do UV quando eu conseguisse, mas agora com esse Nubank+ acho difícil o Nubank dar continuidade do UV…
Venho desanimado com o Nubank ultimamente. Então a meta é parar de usar mesmo… tem coisas no app que são irritantes, já mandei sugestões e nada. App com péssimo aproveitamento de tela, pouco intuitivo, nuinvest bem limitada, aproveitamento de tela ruim, sem organização. Atendimento está igual banco normal, respostas prontas, respondem coisas nada a ver com o questionado.
Então se alguém está pensando em iniciar o mundo no Nubank, melhor repensar… pois não é a mesma coisa de antes.

3 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @rafael.germin

Provavelmente uma coisa não vai interferir na outra. As análises continuarão sendo mensais para ver se é apto, aí quando você receber o convite do Ultravioleta, automaticamente você deixará de usufruir o Nubank+.

1 curtida

Eu não tenho interesse no Nubank+… só comentei sobre ele como um possível fator para que o Nubank diminua o UV…
Eu mesmo já desisti… solicitei no chat hoje informações sobre transferência de custódia para retirar os investimentos da NuInvest (a pior plataforma das que uso).

Nisso concordo com vc. O NUBANK do inicio, que encantava pela facilidade, não é o mesmo. É realmente irritante vc fazer um questionamento e a resposta tratar de um assunto diferente, o atendimento, nesse sentido, é muito ruim mesmo.
Quanto ao aplicativo, eu até já comentei aqui, é ruim sim. Um dos melhores que existem é o do BB, é impressionante o tanto de informações e opções que existem no aplicativo do BB, um aplicativo leve e intuitivo.
Pra se ter uma ideia, no aplicativo do BB vc pode solicitar mudança de categoria de cartão de credito, são umas 05 opções, e comparar todas elas, aparece a foto do cartão e todos os benefícios de cada um. No NUBANK não tem essa opção, é realmente um aplicativo muito limitado.

Ocorre que o NUBANK fez um bom trabalho de marketing, tem bancos digitais mais eficientes, mas que não conseguem ter a projeção que tem o NUBANK.

4 curtidas

Nem para responder email o Nubank anda prestando mais. A gente pergunta uma coisa e os robôs respondem outra nada a ver.

Galera o canal da ouvidoria é pra enviar sugestões, reclamações e tratar problemas que o atendimento convencional não resolve de forma satisfatória. Ficar enchendo de e-mails lá em busca do UV não vai resolver

12 curtidas

Ídem. O pessoal lá parece que só encontra “entusiasmo” para atender quem tem muito dinheiro.

1 curtida