Como ter o ultravioleta

Bem vindo ao time Ultravioleta aproveita muito todos os benefícios :purple_heart::blush:

5 curtidas

Eu acabei indo para xp tb, achei que tem mais benefícios e a facilidade de ter ele é maior, estou gostando do mesmo, mas continuo com a conta nubank, mas na comparação, achei o xp mais vantajoso nos benefícios, principalmente para quem viaja bastante!

3 curtidas

Acho que vou pegar o XP mesmo, parece ser bom.

2 curtidas

Já estou usando o Ultravioleta!

6 curtidas

Eu recebi o convite do UV em novembro do ano passado, acho que tinha uns 5.000 investido, gastava uns 3.000 no cartão, e só isso.
Hoje tenho mais de 50k investido, gasto uns 7k no cartão, tenho NUCOIN, etc… e não recebi convite novamente. Não dá pra entender.

Também fui na ouvidoria, enviei e-mail faz uns 10 dias, e até agora nada de resposta.

Ativa o Open Finance com seu melhor banco talvez você consiga.

1 curtida

Já fiz. ativei com o BB e com a Caixa.
Na caixa tenho apenas um financiamento de imóvel
com o BB eu recebo salario e tenho algumas aplicações

1 curtida

Mandei dia 3, responderam dia 16.

1 curtida

Estou usando o cartão da XP nos últimos 6 meses. Ativei o Open Finance há alguns meses e fui na ouvidoria, mas não adiantou em nada, só recebi uma resposta pronta.

3 curtidas

Meu convite finalmente chegou! :purple_heart:

23 curtidas

Arrasou! Faça um ótimo proveito do seu UV e dos ótimos benefícios que estão oferecendo. :purple_heart:

15 curtidas

Parabéns, meu bem amigo! Faça bom proveito.

6 curtidas

Parabéns. Espero que atenda as suas expectativas. Boa sorte.

3 curtidas

Que show! Sua vida será mais feliz agora com o UV :smiling_face:

4 curtidas

Tenho o cartão xp top dos top, mais de 50k de limite vários benefícios larguei de lado faz um tempo, para conseguir o UV e até agora nada, estou com o limite estourado no Nubank pagando as faturas pra liberar crédito, se eu não conseguir vou ter que voltar para xp coisa que não queria🤦‍♂️

3 curtidas

Me fala o segredo? Kkkkkk

Ih cara! É o contrário! Eles liberam quando sentem que estão perdendo o cliente… :sweat_smile:

Sim, larguei 50k para 4k disposto a conseguir o UV concentrei todos os meu gastos aqui inclusive renovei o seguro de um dos meus bens valor de $3.900,00 estou no limite mas acredito que alguém olhe para eu e me presenteei com esse bendito cartão UV para valer todo esforço que estou fazendo, se não infelizmente terei que voltar para as raizes…

No meu caso, quase 10 anos de nubank, Score 1000, 28k de limite, 600k gastos no cartão, nunca atrasei uma fatura e etc…
Desisti do cartão, comecei a usar o Dux do BRB, aí alguém comentou aqui da ouvidoria, por curiosidade fui tentar e responderam que iriam me enviar o UV.
Eu já tinha desistido! :sweat_smile:

2 curtidas