Como ter o ultravioleta

Parabéns meu amigo! Qual dica você daria para quem está na expectativa? Você estava usando muito a conta? Cartão de crédito? Investimento?

3 curtidas

Parabéns :tada: e aproveite bem o seu UV. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

13 curtidas

@Castillo Parabens!

3 curtidas

Como assim, meu amigo? Por qual motivo ela não está conseguindo abrir?

E, seja bem vindo ao mundo UV. Sua vida será mais mágica daqui pra frente!

7 curtidas

Olha o que acabei de receber. Pensei que fosse o bendito cartão, o coração quase saiu pela boca. Kkkkkk. Esse Ultravioleta ainda vai me matar. Hahahahah

3 curtidas

Meus parabéns

1 curtida

Desculpe por tantas perguntas, amigo, mas:
Fez algo diferente para receber o cartão?
Tem algumas dicas? Passa pra gente, por favor.
Abraço :hugs::fist_right::fist_left::credit_card::smiling_face:

1 curtida

Não sei se é coincidência mas fiz algumas coisas no último mês sim, na intenção de melhorar meu relacionamento com o banco e conseguir o UV, e talvez isso tenha ajudado.

  1. Ativei o open finance dos meus outros bancos para o Nubank e vice-versa.

  2. Comecei a deixar uma quantidade de dinheiro na conta corrente e utilizar o Nubank para pagar meus boletos e fazer transferências PIX (antes fazia tudo isso pelo Bradesco).

  3. Parei de pagar as faturas antes do fechamento. Eu tinha essa mania por TOC de não ficar devendo e sempre no dia do fechamento a fatura ficava com um valor irrisório a ser pago, comecei a pensar que isso pudesse dar ao banco a impressão de que eu não precisava de limite ou um cartão melhor. Agora as faturas fecham com um valor muito mais alto do que antes.

  4. Comecei a participar dessa comunidade. :purple_heart::heart::grin:

Devo ter feito mais algumas coisas que não estou lembrado, mas acredito que o principal foi isso.

Tem vídeos no YouTube com outras dicas de como conseguir o UV, mas é tudo chute baseado nos relatos das pessoas que conseguiram o cartão.

5 curtidas

Melhor decisão! Inclusive, seja muitíssimo bem-vindo @Castillo! A NuCommunity não concede o UV, mas vai dar muito conhecimento, como também ficaremos felizes em aprender com você. Sinta-se à vontade e acolhido por todos! :purple_heart::grin:

10 curtidas

Obrigado por compartilhar conosco sua experiência com o Nubank que pode ter corroborado para o recebimento do UV. :clap: :clap: :clap:

8 curtidas

Eu admiro o fato de ainda não ter vendedor de curso “Como conseguir o UV do Nubank em uma semana!”, Como obter o cartão Ultravioleta em 7 passos", “Mentoria para conquistar o tão sonhado UV do Nubank”…

5 curtidas

É que ainda não descobriram uma receita infalivel para passar no crivo do algoritmo de concessão de crédito do nubank.

2 curtidas

Não precisa, muitos deles são vigaristas, vendem receitas que não funcionam com uma boa dose de marketing e depoimentos falsos de pessoas que supostamente “alcançaram o sucesso” com as mentorias, treinamentos, dicas infalíveis, etc…

2 curtidas

Ah verdade, tinha esquecido disso… kkk

2 curtidas

Obrigado pelas dicas.

1 curtida

Isso aqui deve twe ajudado mesmo pois o banco consegue enxergar varios detalhes das contas relacionadas.

2 curtidas

Também pode atrapalhar se as outras contas estiverem todas no vermelho :sweat_smile: kkk

3 curtidas

Até engasgou com a comida :rofl:

Vai aproveitando o virtual por aí que logo chega o físico :slight_smile:

7 curtidas

Essa ja foi uma boa dica

5 curtidas

Um cara no YouTube que disse que manter o modo rua ativado ajuda a acelerar a fila do UV. Isso procede?

2 curtidas