Como ter o ultravioleta

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Vai vendo! Não confia nisso não @Sidiney_Alves.

12 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

A única coisa que essa afirmação procede é a tentativa desse Youtuber angariar likes.

8 curtidas

Não confia nisso não! :rofl::rofl:.

Não é assim que funciona. O objetivo dele é angariar mais likes pro canal. Essa informação não é verídica.

3 curtidas

Como dizia minha avó; é miguelagem! :rofl:

5 curtidas

Com certeza não. :handshake::grin:

5 curtidas

Aí ele forçou! :joy:

4 curtidas

Miguéé :rofl: :rofl:

2 curtidas

…sacrificar um dragão jovem (100anos) uma noite de nova lua cheia, um 30 de fevereiro as 25h62

3 curtidas

Esse foi criativo. Mas faltou alguns detalhes…

Na verdade, se você abrir e fechar o aplicativo do NuBank 3 vezes, acessar o modo rua e dar três pulinhos, no próximo login você recebe o convite do UV.

Eu fiz, deu certo.

14 curtidas

Se não fossem os 3 pulinhos eu ia acreditar :joy:

10 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy:

7 curtidas

Quando eu estava apavorado pra ter o cartão ultravioleta, quando via essa mensagem no celular, gelava. :point_down:t2:

:joy::joy::joy:

10 curtidas

Mas dá pra burlar isso. Só levantar o celular e abaixar rapidão, o Nubank entende que você está pulando, aí nem precisa pular de verdade.

13 curtidas

Meu coração iria chegar a acelerar imediatamente se visse uma notificação dessas :rofl: :joy:

5 curtidas

A zoeira não pode faltar… :grimacing::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

10 curtidas

Desativei. É muito chato esse reconhecimento facial toda hora.

Eu super te entendo, realmente o reconhecimento facial é bem chato quando solicitado a todo o momento, eu mesmo já pensei em desativar essa função há muito tempo, mas olha só penso que segurança extra nunca é demais e prefiro efetuar o reconhecimento facial por várias vezes do que ter uma dor de cabeça muito maior mais tarde, então sugiro que você permaneça com essa camada de proteção ativa para proteger a sua conta e o seu patrimônio. Eu mesmo permaneci e permaneço com essa função ativa para me proteger.

6 curtidas

Não existe fórmula pra ter o UV.
Fiz tudo e não foi oferecido.
Única coisa diferente foi que na semana passada eu tinha um limite para empréstimo de 4.800 e na semana seguinte esse limite passou pra 50.000.

O que justifica o NUBANK me oferecer um limite de empréstimo de 50.000 e não me oferecer um cartão UV???

3 curtidas

Vai entender essa análise.
O uv virou objeto pra seduzir novos clientes, e penalizar quem já é cliente antigo, por não usufruir dos benefícios oferecidos.

4 curtidas