Como usar de forma "correta" a capinha NuBank

Não quis ofender, mas é essa minha opinião e.e

1 curtida

A ideia da capinha e para você nunca esquecer o cartão, já que nunca se esquece o celular.

1 curtida

Eu penso EXATAMENTE assim! UAHEUHAEUEH

2 curtidas

:rofl::beers:

1 curtida

Pra mim é uma forma de você perder o celular e o cartão de crédito de uma vez só. Se você perde ou é roubado, vai sua vida embora. Isso de uma vez só. Achei lindinha, principalmente por ser roxa etc, mas acho perigoso demais. Acho que pra isso, nossa sociedade teria que evoluir mais. Tenho medo de entregar tudo de mão beijada assim, me sinto violada demais.

5 curtidas

Quando a gente quer transmitir uma mensagem nem sempre é bom usar o tom de sarcasmo ou ironia. Nem todo mundo entende, mas o principal é que a mensagem pode ser interpretada de forma errônea.

Acredito que quando o @Jhonatan.bc pensou em um porta cartão, foi na praticidade que ele iria trazer. Infelizmente as pessoas do nosso país precisa ter educação! :roll_eyes:

3 curtidas

Eu já recebi o novo cartão, mas não veio a capinha. Muitas pessoas, segundo as comunidades na Facebook, não receberam essa capinha, eu não sei qual foi o critério usado, para alguns receberem e outros não…

2 curtidas

E prefiro usá-la na carteira. Protegendo o cartão. Assim quando preciso pagar puxo tudo e se for a máquina habilitar contactless nem tiro da capinha. Não colocaria assim no meu celular por que como uso muito no bolso, logo estragaria a capa e o cartão. Mas ficou legal essa dica. Algumas pessoas colam no porta cédula, mas pra mim iria recair no mesmo problema do celular. A Nubank tá de parabéns por pensar nesses detalhes e dar mais opções de uso ao cliente.

3 curtidas

Foi uma campanha, com tempo de duração determinada. Acredito que é uma questão de orçamento e estoque. Não acho que eles levem outros critérios em consideração.

1 curtida

Queria ter carteira que combine com a capinha, já que o celular fica perigoso perder ou danificar o cartão.:disappointed_relieved:

2 curtidas

Putz não ganhei capinha nenhuma.

2 curtidas

Adorei vc kkkkk:sweat_smile:

1 curtida

Quando recebi a primeira vez, vi que tinha a cola e logo saquei que era pra grudar no celular, faz sentido! Mas eu não conseguiria usar assim por questão de estética e também porque divido o cartão com minha esposa, o que ficaria bem difícil caso ficasse colado o case no meu celular, para a case não ficar com a parte “branca” do papel que cola atrás eu fiz um recorte de um papel roxo (o que veio o cartão antigo) e colei nela, aí uso como uma case solta mesmo, na carteira ou no bolso.

Já vi bastante gente usando dessa forma igual da foto, e acho super prático, pra quem gosta, acha bonito, é uma ótima!

2 curtidas

To na fase de limpar uma vez por semana com o pano de microfibra ainda kkkkkkkkkk n vou negar, mas a do alcool n to nesse nivel n kkkkkkk tu ta bem fera? sabia que tem mais bacterias no seu smartphone do que no banheiro? poise kkkkkk mas n precisa levar ao pé da letra, tudo tem bacteria, elas habitam toda parte do globo, devemos adquirir imunidade a elas somente, entao fica de boas

1 curtida

Rouba o cel e de brinde leva o cartão, vamos facilitar a vida dos miliantes kkkkkkkk
AI CREDO

2 curtidas

Interessante, mas não cai o cartão se virar?

1 curtida

O celular fica parecendo um tanque de guerra kkkk :sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

Não é por nada, mas essa parada não é pra mim :confused:

Seja bem vinda @Priscila_Deoliveirar.

1 curtida

Não!