Como usar de forma "correta" a capinha NuBank

Gente, vejo muitas fotos no Twitter com as pessoas usando a capinha como carteira (solta) ou até mesmo cobrindo o cartão com a parte superior, acredito que muita gente não saiba como usar, por isso tirei uma foto para mostrar a forma correta. (Não causa nenhuma interferência no cartão ou no celular).

39 curtidas

Meninooo, fiquei de cara hahaha Não sabia que a capinha colava. Mas mesmo assim ainda vou usar solta, acho que me incomodaria um pouco o cartão ali e meu celular não tem capinha também :speak_no_evil: rsrs

10 curtidas

Haha, sabia que tinha alguém precisando dessa dica. :grin::purple_heart:

4 curtidas

A gente presiza estudar mais os brasileiros… heheheh

5 curtidas

Como consigo essa capinha? Que fofa.

11 curtidas

Muito bonita a capinha, mas não recebi ela, como conseguir?

4 curtidas

Você já recebeu o novo cartão?

2 curtidas

Aaahhh, a capinha está vindo com o novo cartão? Se for isso, está explicado o porquê de eu ainda não ter UAHEUAH

3 curtidas

Eu tenho novo cartão e não veio capinha.

5 curtidas

Tomara . Assim seu roxinho terá mais proteção

2 curtidas

Uma dica para smatphones: A primeira coisa que você deve providenciar é uma capinha e uma pelicula para o celular adquirido para vc já n perder ele na primeira queda (detalhe: sou bem cuidadoso com meu cel, mas mesmo assim te digo que já deixei ele cair umas 3 vezes no chão, mas tem capinha e pelicula e foi de boas), mas boa sorte e por favor, providencie para deixar seu smartphone seguro :confused:

2 curtidas

Ela vem junto com o novo cartão com a função Contactless
Pelo menos, veio assim para mim e para alguns conhecidos meus

Limpa com álcool isopropílico e pano microfibra também? Kkk gasto uma nota com essas coisas. :sweat_smile:

Eu já sabia dessa função da capinha, até comentei com o @FelipeMoraes, mas eu não uso por achar desnecessário e que não combinam com o celular kkkkkkk

Utilizo como uma capinha solta.

3 curtidas

Braga é usar de forma errada. :sunglasses:

Eu tenho a sensação de que se colar a capinha na parte de trás do celular fica mais fácil de perder. Fora que não combina também. rs

5 curtidas

Esse ai é o jeito certo de você usar para ficar sem seu cartão quando um meliante educadamente lhe roubar o celular

8 curtidas

É muito feio usar assim. Só falei

3 curtidas

Lembro dessa conversa @Maxon . Foi a que eu decidi colocar dentro da carteira mesmo XD

Essa capinha é útil quando você não quer uma carteira grande no bolso. Tipo em uma festa social onde você usa roupas mais justas ao corpo, dai da pra por o cartao e um dinheiro ai dentro. De resto, não tem muita utilidade

5 curtidas