Como usar de forma "correta" a capinha NuBank

Sabia sim. Por isso limpo todos os dias. Kkkk

1 curtida

tenho essa case mas coloquei meu cartão dentro da capinha do cell e não uso a case

Isso eu sei, mas meu problema é achar uma película que cubra a tela toda. Como ele é “lançamento” (ele já não é lançamento, mas é isso q eu ouço nas lojas), aqui no meu país Porto Velho eu ainda não achei e já vi gente falando que com película a tela quebrou, pq era uma película de outro modelo e não cobria a tela toda. A capinha eu sigo na mesma história. E pela net eu pago um absurdo de caro no frete, aí acaba q vou deixando… deixando… rsrs Mas sigo na busca deles aqui.

1 curtida

Eu gosto de colocar o a CNH e o cartão no celular porque corre beeem menos risco de sair desprovido, mas tomo muito cuidado aonde e como uso o celular. Mas sim, se roubar eu levo violentamente no chulesco mesmo. é um risco.

3 curtidas

Boa! Também uso assim. Chamo ela de pochetinha do Nubank. Coloco o cartão, o bilhete único e a chave da firma, não uso mais carteira. :wink:

2 curtidas

Caramba @guibrighente transformou em uma ‘‘Bolsa de Contas’’ da Hermione! cabe tudo! hehe

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: tipo isso!

2 curtidas

Internet tu acha de tudo, principalmente importando (e por um preço ótimo nesses casos, recomendaria Ebay ou Alliexpress pra isso) kkkkk mas de toda forma ate as empresas estao ficando espertas com isso já fornecendo ao menos a capinha, e no meu caso já comprei o conjunto todo (capinha e pelicula oq foi uma mão na roda de facilidade a respeito disso.

1 curtida

TB não recebi minha capinha…como faço??

2 curtidas

OMG, nunca ia saber que isso colava, berrooooo
Onde eu consigo outra?
Quero deixar de reserva caso aconteça algo com a original
Beijos :purple_heart:

2 curtidas

Eu Preferia que liberasse o G Pay, pois já utilizo pelo Itaú e é uma mão na roda.

Dica importante

Limpe bem antes de colar a capinha no celular ou na capa, preferencialmente com álcool isopropílico. (pode ser com álcool normal mas ele pode manchar)

Nem todos tem a tecnologia NFC implementada no celular, então foi uma boa o @Jhonatan.bc adicionar o contactless nos seus cartões, assim todos podem desfrutar dessa tecnologia.

3 curtidas

Verdade, porém eles podem liberar essa funcionalidade, pois facilita e muito no dia a dia. E vale lembrar que a Mastercard criou a regra de todos os cartões emitidos a partir de Junho se não me engano já vim com o contactlees.

1 curtida

Eu descobri que o porta cartão colava quando a menina do caixa perguntou porque eu usava ele solto :joy:

1 curtida

Pelo que eu sei, o que a Mastercard está exigindo é que todas as maquininhas tenha o suporte para esse tipo de pagamento.

1 curtida

Eu já tenho a CNH digital e uso muito o G Pay, então praticamente nem preciso de carteira em certos lugares que vou. Basta o celular.

Acho usar solta mais Legal

Recebi está semana o novo cartão e a capinha não veio.