Como usar o app do Nubank para organizar as finanças?

Atualização!

Quem precisar somente da fatura em CSV, precisa baixar pelo site, segundo a FAQ.

Fatura detalhada

Para receber uma fatura detalhada por e-mail quando ela estiver fechada, siga estes passos:
Acesse o resumo de faturas clicando em “Cartão de crédito” na tela inicial do aplicativo;
Escolha a opção “Resumo de faturas”;
Selecione o mês da fatura desejada e clique em “Receber fatura por e-mail”.
Assim, você poderá receber o PDF da sua fatura detalhada por e-mail após o fechamento da mesma.
Para exportar a fatura em outros formatos, você precisará acessar nosso site no navegador de sua preferência. A partir disso, basta seguir os passos abaixo:

Clique em “Login” no canto superior direito da tela para inserir seu CPF e senha de 8 dígitos;
Abra o aplicativo do Nubank no seu celular e selecione suas configurações pessoais, clicando no ícone acima do seu nome, no canto superior esquerdo da tela inicial;
Clique em “Segurança” e em seguida em “Acesso no navegador”;
Aponte o celular para a tela do computador para capturar o código QR;
Clique em “Faturas” e selecione uma fatura já fechada;
Para finalizar, clique em “Exportar para OFX” ou “Exportar para CSV”.

Você pode exportar todos os lançamentos das suas faturas fechadas em OFX, um formato de arquivo muito utilizado com dados financeiros e que pode ser importado pela maior parte dos aplicativos de finanças pessoais, e também em CSV.


E se preferir o extrato de toda conta, contabilizando todas as transações no menu do app tem documentos > Extrato da conta! e já sai em CSV.

7 curtidas