Como vc lida com a taxa de saque?

Não. Acho inviável pagar a taxa de saque uma vez que existem alternativas à serem consideradas.

Transfiro o dinheiro via PIX pra minha conta no BB e saco por lá. Mas como atualmente eu uso a conta do Nubank para guardar parte da minha reserva de emergência, eu espero nunca precisar sacar esse dinheiro. :sweat_smile:

Só costumo sacar uns trocados pro dia a dia.

5 curtidas

Por segurança eu evito saques, mas não é todo lugar que aceita cartão, então sempre que recebo o cachê eu mando 50 reais para o BB e saco lá mesmo, eu jamais vou pagar para fazer saques.

3 curtidas

Como foi muito comentado: envio para outro banco ou evito fazer saques. Mas se é minha única alternativa, eu utilizo o Picpay já que consegue fazer saque em máquinas 24h, porém, se não me engano, utiliza a função crédito (não é problema para mim).

2 curtidas

Olá Queiroz, tudo bem cara ?

Eu recomendaria você fazer uma analise de porque você ainda usa dinheiro em papel- moeda com o mundo digital hoje muita coisa e paga com debito/credito ou pix, ou em caso de boleto paga preferencialmente pela sua conta digital.

Se ainda assim houver muito a necessidade, recomendo usar uma outra conta que te de esse beneficio e ai você transfere do NuBank pra lá.

Mais analisa direitinho, eu por exemplo o único motivo para usar era o pedágio, hoje uso tag de outro banco. Mais pratico.

6 curtidas

Eu não faço saque no Nubank tenho outros banco digitais que oferecem o saque grátis, faço um pix e pronto.
:kissing_closed_eyes:

5 curtidas

Nunca usei o saque do nubank. Quando preciso faço um pix pra minha conta do next.
Simples assim kkkk

Algum ser humano ainda paga pra sacar dinheiro? mico, tem tantas opções gratuitas e ilimitadas.

1 curtida

Eu transfiro para minha conta bs2 digital e faço o saque por ela, o saque no bs2 é sem limites!

2 curtidas

Com o PIX eu nem saco mais papel-moeda, só tenho uma nota de 50 na carteira que tá lá enfiada faz meses por praticidade :sweat_smile: Se não me engano, a última vez que precisei usar papel-moeda foi numa padaria, que quando fui passar o cartão tava sem rede.

5 curtidas

Getnet é a melhor comparando com as concorrentes, eu compre uma maquininha deles, o débito recebo em 1 dia útil e o crédito 2 dias úteis, a taxa de ambos é 2%, melhor taxa do mercado

@elton.smacedo
Não sei, não.

Estava fazendo uma comparação:

SumUP:



Getnet:

Comparando as máquinas, a SamUp tem as máquinas mais baratas e com a vantagem de link de pagamento. E sobre as taxas, pelo que vi a SamUP também tem vantagem, pois, nos três primeiros meses você tem 1% de taxa de juros.

Você tem cashback no Getnet no primeiro ano, mas as máquinas são caras, se você não fizer muitas vendas não irá conseguir pagar a máquina. Então não vejo muita vantagem.

Aí só teria que ver como é o suporte da SamUP.

@IsaacFerreira Agora que vi, aqui no meu estado tem muito o uso do banrisul e banricompras, e nenhuma dessas máquinas oferecem essas bandeiras.

4 curtidas

E como você lida com a taxa de saque do Nubank?

2 curtidas

Faz tempo que não lido com ela, pois, compro tudo no cartão, utilizando o máximo de vezes, sem juros. E quando vou comprar algo à vista foi minha mãe que conseguiu o dinheiro, pois, ela consegue sacar o dinheiro de graça. E convenhamos, se pagasse mensalidade do cartão e ainda pagasse pra sacar, ia ser o fim da picada.

Mas antes eu transferia o cartão pra minha conta do BB e depois sacava em um banco aqui perto de casa. Mas depois que deu uma confusão com ele, o aposentei e acabei trocando pro nubank. Tinha conseguido tirar a tarifa do cartão, mas, por um dia que entrei no cheque especial já aplicaram juros em cima de juros. Tinha conseguido pagar a conta um dia depois, mas, depois ficou rolando cheque especial. Aí pagava o cheque especial e perto da meia noite aplicava juros e eu entrava no cheque especial. Acabei ficando de saco cheio e não usei mais o BB. Tinha até que ir cancelar a minha conta, mas, com essa pandemia e com a burocracia daquele banco, nem deu vontade de fazer isso.

Só me arrependo é de não poder mais utilizar o app. Em comparação com o do nubank era muito mais completo e “confuso”, mas, pra mim era de boa. Sou curioso e fiquei fuxicando em todo o app até aprender sobre todas as funções. Mas o que mais gostava era os gráficos e os infográficos, pois, eles mostravam todas as informações de gastos e era bem intuitivo.

Eu até tirei umas fotos e mandei para o chat do nubank, a atendente disse que ia mandar a sugestão para o nubank, mas, até hoje não vi parecer nada das minhas sugestões. Só apareceu umas cópias mal feitas das tags.

1 curtida

nunca saquei pelo nubank, nem pretendo.

3 curtidas

No meu caso, eu não faço saques pelo Nubank, uso apenas como conta de apoio, secundária, querendo ou não ainda é muito difícil usar como conta principal dadas algumas limitações, mas tenho colegas que pagam para fazer o saque e daí surgiu a minha pergunta se era algo comum entre quem tem a conta do nubank.

2 curtidas

Não uso saque Nubank, quando preciso transfiro para um banco que não cobra pelo saque.

3 curtidas

Nunca saquei.
Transfiro para uma conta poup de um banco convencional perto da minha casa e então saco.

4 curtidas

Nunca saquei, mais por causa das taxas mesmo.

Antes do pix, eu deixava um dinheiro de emergência em algum banco tradicional com agência física, e de preferência que aceita fazer saque sem cartão, apenas com a digital.

Hoje em dia, com o pix, não precisa de tanto assim pois posso transferir a qualquer momento para o banco de saque.

4 curtidas

eu não faço saque.

1 curtida

Evite usar o saque mas caso seja necessário use um banco tradicional… simples

Eu acho que ninguém deveria fazer saques com o cartão do nubank, ele cobra 6,50 por saque tem outras opções mais viáveis e além do mais você não vai pagar nada!