Ahh eu estava pesquisando sobre cartão de crédito, vi que tinha cartão de crédito sem anuidade, e foi assim que achei o nubank!
Namorada me recomendou e aqui estou eu hoje! rs
Então @Jorge_Amorim_Jr foi o número 3. Foi através de um amigo meu… Ele me enviou o convite e fui aprovado na hora…
Pelo um chat de um grupo, numa rede social, acordava todo dia com pessoal falando nesse tal de Nubank hoje ele mora no meu
Fui apresentado ao Nubank através de amigos que já usam o roxinho.
Como fez a enquete? Gostaria de saber fazer
Um sobrinho me contou e enviou convite. Hoje já passei para os 3 filhos, para a esposa, amigos e colegas de trabalho.
Nenhuma das opções. Eu descobri ao ler uma reportagem na internet sobre fintechs.
Nubak chegou para nos alegrar, com esse cartão maravilhoso
Estava em busca de um cartao de credito bom q iria facilitar minha vida depois de pesquisar e pesquisar cheguei a conclusão que a nubank seria a minha melhor opção,e não me arrependi nem um pouco e só alegria com o meu roxinho.
Através de pesquisa na internet sobre cartões sem anuidade. Foi paixão a primeira vista! Faz dois anos que meu roxinho chegou até mim
Meu grande amigo, Marcelo Medeiros.
Vi primeiro na internet, em redes sociais. Depois um amigo me falou algumas vantagens, aí fui pesquisar e aqui estou!
Minhas tias usam hahaha e amam
Já tinha ouvido sobre porém não tinha interesse em ter cartões de crédito, foi aii q vi um post num grupo sim o LDRV, e pedi um convite e logo de cara fui aceito
Conheci o Nubank através do anúncio no Instagram.
Nem lembro, fiz no começo, logo quando nu já vinha Platinum top, n tinha conta, n tinha nada
Procurei por uma forma de aplicar dinheiro sem pagar taxas…E achei o Nu
Nenhuma das alternativas
Foi através de uma propaganda em vídeo no Youtube
- Amiga da faculdade.
Minha colega que havia me indicado, na época ela tinha solicitado o cartão ainda e estava esperando a aprovação e o Nu não era tão popular.
A princípio eu desconfiei, fiquei um pouco insegura, achei q era mais MKt e tal, mas não tinha cartão de credito e estava precisando. Gostei da ideia e resolvi experimentar. E sou #Nu💜 até hj! Não me arrependo de nada, pelo contrário arrependo de não ter conhecido até um pouco antes hahahaha.