Pedi pelo site do nubank o convite não tive resposta.Depois de 2 anos o Nubank me envia um código dizia que fui aprovada e que poderia abri a conta no app com esse código, entrei no app fiz e foi rápido. debito e credito aprovados amei !!!
Solicitei pelo site mesmo na “cara dura”… Pra minha surpresa me aprovaram.
Já são 2 anos em um relacionamento sério com o roxinho
Eu recebi um convite de uma amiga e fui aprovada na hora
Eu vi no Facebook, e ainda sim fiquei meio cabreiro de fazer, entrei no site fiz o cadastro, e mandaram um e-mail e em minutos já mandaram outro e-mail dizendo para completar meu cadastro! Foi instantâneo! Isso já tem quase 3 anos! Vi nascer algumas coisas como a Nu conta, hoje já enviei alguns convites, hahaha e indico sempre o Nu! Pagava anuidade alta de um outro cartão, e acabei cancelando ele, depois que meu limite chegou a o patamar dos meus gastos!.. Enfim espero que esse relacionamento dure mais uns 60 anos
So consegui pelo Nuconta e meu cartão é só débito
Logo logo @Cristian_David vc consegue… Movimentando a sua conta, eles logo liberam!
Estou fazendo isso.
Trabalhei temporariamente em uma clínica e uma das recepcionistas me falou sobre o cartão, eu já tinha ouvido falar mas não sabia mta coisa.
Ela me enviou o convite, eu nem estava colocando fé, mas em menos de um minuto recebi o e-mail informando que tinha sido aprovada, nem acreditei.
Quando vi o limite fiquei ainda mais chocada, 1.400
Eu sou universitária, nunca tive emprego de carteira assinada, só empregos temporários para cobrir férias de funcionários, então jamais imaginei receber esse limite.
Tenho ele a 6 meses e amo cada dia mais.
RT! …
Burgues opressor mesmo KKK
Convite de amigo
Massa!