Como voce conseguiu o roxinho?

Pedi pelo site do nubank o convite não tive resposta.Depois de 2 anos o Nubank me envia um código dizia que fui aprovada e que poderia abri a conta no app com esse código, entrei no app fiz e foi rápido. debito e credito aprovados amei !!!

3 curtidas

Solicitei pelo site mesmo na “cara dura”… Pra minha surpresa me aprovaram. :relaxed:
Já são 2 anos em um relacionamento sério com o roxinho :purple_heart:

3 curtidas

Eu recebi um convite de uma amiga e fui aprovada na hora :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Eu vi no Facebook, e ainda sim fiquei meio cabreiro de fazer, entrei no site fiz o cadastro, e mandaram um e-mail e em minutos já mandaram outro e-mail dizendo para completar meu cadastro! :clap::grin: Foi instantâneo! Isso já tem quase 3 anos! Vi nascer algumas coisas como a Nu conta, hoje já enviei alguns convites, hahaha e indico sempre o Nu! Pagava anuidade alta de um outro cartão, e acabei cancelando ele, depois que meu limite chegou a o patamar dos meus gastos!.. Enfim espero que esse relacionamento dure mais uns 60 anos :grin:

2 curtidas

So consegui pelo Nuconta e meu cartão é só débito :wink:

2 curtidas

Logo logo @Cristian_David vc consegue… Movimentando a sua conta, eles logo liberam! :grin:

2 curtidas

Estou fazendo isso.

2 curtidas

Trabalhei temporariamente em uma clínica e uma das recepcionistas me falou sobre o cartão, eu já tinha ouvido falar mas não sabia mta coisa.
Ela me enviou o convite, eu nem estava colocando fé, mas em menos de um minuto recebi o e-mail informando que tinha sido aprovada, nem acreditei.

Quando vi o limite fiquei ainda mais chocada, 1.400 :scream:
Eu sou universitária, nunca tive emprego de carteira assinada, só empregos temporários para cobrir férias de funcionários, então jamais imaginei receber esse limite.

Tenho ele a 6 meses e amo cada dia mais. :purple_heart:

3 curtidas

RT!

Burgues opressor mesmo KKK

3 curtidas

Convite de amigo

2 curtidas

Massa!

1 curtida