Compra acima do limite, mas tenho o dinheiro

Olá pessoal, quero fazer uma compra que está bem acima do limite do meu cartão. O valor da compra é de R$5000, e o limite do meu cartão é apenas R$400 (coloquei o valor errado quando estava criando a conta :sweat_smile:). Mas eu possuo o dinheiro em conta.

É possível fazer a compra usando o cartão de crédito da Nubank? E parcelar? Estou com receio de comprar e dar algum problema.

Se não, o que eu faço para que eu consiga fazer a compra?

Muitíssimo obrigado!

1 curtida

Olá @Claudio_Ferreira, como vai?
Em relação ao limite do cartão, acredito que não irá conseguir efetuar a compra (caso eu esteja errado, espero que alguém me corrija rs). Mas como você já possui o dinheiro, poderá efetuar a compra através de boleto e pagar direto pelo aplicativo.
Espero ter ajudado

2 curtidas

Seja bem-vindo @Claudio_Ferreira, veja bem, as vezes o Nubank concede um crédito de confiança temporário, quando o cliente faz uma compra que ultrapassa seu limite, mas até onde sei, não tem como saber se esse crédito vai ser concedido sem que o cliente faça a compra e no seu caso acho muito difícil, pois o valor da sua compra é 12,5 vezes maior que seu limite.

2 curtidas

Seja bem-vindo @Claudio_Ferreira :blush:

Se o seu limite disponível é 400,00 vc só consegue fazer compras até esse valor.
O que pode ser feito (como vc tem dinheiro para compra e se quiser passar no cartão de crédito) é efetuar um pagamento antecipado da fatura (no caso de R$ 4600) ai seu limite disponível fica R$ 5000,00 (R$ 400,00 + R$4600) e vc consegue fazer a compra normalmente e até parcelar.

Nesse tópico tem mais informações:

E qualquer dúvida sobre esse tipo de procedimento vc pode entrar em contato com o Nubank que os xpeers fazem questão de te esclarecer melhor.

:blush::purple_heart:

10 curtidas

OBRIGADOOOOOOO :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Puts, vocês são muito educados e atenciosos. Valeu!

3 curtidas

Olá eu vou comprar um celular de 4000 e o limite do meu cartão e de 500 e eu preciso te o dinheiro na conta para pode fazer a compra?

Se você quiser usar o cartão de crédito pra isso, precisa ter limite nele e o seu limite não dá, mas se você tiver os 4 mil na sua conta, poderá usar esse valor para adicionar limite ao seu cartão e efetuar a compra.
Porém, você deve se atentar ao fato de que o valor da compra é 8 x maior que o valor do seu limite, podendo ser considerada uma transação incomum e provocar um bloqueio de segurança no seu cartão.
Então, acho que seria prudente informar ao Nubank antes de efetuar a compra.

Olá pessoa! Quero fazer uma compra que não está acima do limite do meu cartão. O valor da compra é de R$ 3.700, e o limite do meu cartão é de apenas R$ 1.600. É possível fazer a compra usando o cartão do NuBank e parcelar R$ 2.300 de entrada? Sobrando só 1.400 para pagar, ou seja abaixo do limite de R$ 1.600.

Se não der, oque posso fazer?

Obrigado!

Olá @Danilo_Felizardo_Pin, boas vindas à NuCommunity! :tada:

Para realizar uma compra no cartão você precisa ter o valor total da compra disponível como limite, seja essa compra à vista ou parcelada.

Você pode fazer como o pessoal já orientou nesse tópico e realizar um pagamento adiantado da sua fatura, assim esse valor entrará como limite no seu cartão de crédito. Seria como a “entrada” que você comentou.

Ou também você pode adicionar limite utilizando a função abaixo: