Compra cancelada "ad eternum"

Tô escrevendo esse tópico (que mais parece um desabafo) porque acho que aqui finda minha relação com o cartão do Nubank, após muitos anos utilizando-o. Não sei se mais alguém está passando pelo mesmo, ou se só sou muito azarada mesmo. Mas, lá vai:

No dia 9 de abril, comprei um notebook Acer icore5 processador 8gb pelo Carrefour, usando o cartão do Nubank. No dia 13 de abril, chegou um notebook da Lenovo em minha residência, com configurações inferiores a que estipulei no ato da compra. Abri disputa, devolvi o notebook pra loja do carrefour via correios, e pedi estorno. Um mês depois, após conseguir o estorno, tentei comprar o mesmo notebook, Acer 5, pelo Kabum, no dia 18 de maio. 24 horas depois, a compra foi constada como cancelada, mesmo tendo limite e tudo.

De novo: pedi o estorno, o Nubank deu aquele crédito de confiança, limpou a fatura, e disse que eu poderia realizar a compra novamente. Lá vai eu novamente, compro o notebook, o mesmo modelo, no dia 25 de maio.

Como era minha terceira tentativa de adquirir o mesmo notebook, entrei em contato com o meajuda nubank, e informei que iria tentar pelo Amazon dessa vez, já que pensei que era um problema do Kabum. Ok, tentei pelo Amazon. Nada da solicitação chegar no aplicativo do Nubank. Fui orientada a cancelar o pedido, e tentar novamente a compra pelo Kabum.

Compra aceita, faltando só operadora aceitar. É hexa! 24 horas depois, mesma coisa: compra cancelada. O Nubank informa que o pedido é autorizado por eles, mas a operadora do cartão não processa a compra. Estou entrando em contato com o Kabum novamente agora, mas, no dia 18 de maio eles disseram que o contato com a operadora do cartão não liberou.

Sinceramente, não sei mais o que fazer. Agora a compra do Kabum tá em disputa aqui, porque solicitei ajuda no “me ajuda” do nubank, e entrei em contato com o Kabum, pra ver se eles teriam como verificar o que houve dessa vez. O resumo é: não consigo fazer nenhuma compra mais depois do estorno do Carrefour, fico sem notebook, mesmo tendo limite e pagando tudo em dia.

Estou aqui relatando todo essa trajetória, porque estou procurando outro cartão. Solicitei 4 cartões essa semana, to esperando chegar/aprovar, a idéia é usar os cartões de limite menor, juntar uma parte em dinheiro e comprar o notebook numa loja física. Estou desistindo do Nubank por ora, infelizmente. Precisava MUITO do notebook pra trabalhar. Muito mesmo. Hoje de manhã chorei de ódio, porque parece que é um treco que quando mais precisa, mais demora pra resolver as coisas.

Cogitei que talvez estivesse dando errado pelo Kabum porque tive que trocar também o cartão antigo que ia vencer por um novo, mas a hipótese vai por agua abaixo porque ja usei o cartão novo em loja física, loja virtual, e vai tudo normal. Acho que o lance do Carrefour estragou o limite do meu cartão ad eternum, mesmo que ele não seja mais uma compra que conste seque no aplicativo.

Se alguém tiver alguma solução/ajuda pra esse contexto, de algo que não tentei, me avisem. Eu realmente não sei mais o que fazer, rs.