Tudo bem ? Eu fiz uma compra em um app , porém cancelei no mesmo dia , tipo uns 10 minutos depois , porém não cancelou da fatura , fiz na sexta feira (11/07) e contestei pq saiu do limite o valor de 119 e não voltou est lá na fatura aturam pra pagar , agora está escrito com reportada , não sei oque fazer , conseguem me ajudar ?
Olá @Ana_Silva51 seja bem-vinda a comunidade NC!
Tudo bem!
Verifique o status do cancelamento no aplicativo, entre em contato com a operadora do cartão e aguarde o prazo para o estorno:
É importante confirmar se o cancelamento foi realmente processado pelo app e se o comprovante de cancelamento foi emitido. Se não houver comprovante, é recomendável entrar em contato com o suporte do aplicativo para confirmar o cancelamento e solicitar o comprovante.
O estorno do valor pode levar alguns dias úteis para ser processado pela operadora do cartão. Em alguns casos, pode levar até duas faturas para aparecer como crédito na fatura.
Se o valor continuar na fatura após o prazo estipulado, é possível contestar a cobrança junto à operadora do cartão, apresentando o comprovante de cancelamento.
Boa sorte!
Esse artigo pode ajudar: