Compra no cartão de crédito não pontuou nucoin

Será que não foi estourado o limite de R$2112,00?

Pedro, ela não aparece “invalidada”. Na verdade ela nem aparece. Só fica constando na fatura ou extrato dependendo da forma de pagamento.

2 curtidas

Agora entendi, vai ser um erro a ser resolvido direto com a equipe do Nubank mesmo.

2 curtidas

Bem lembrado, mas se for 2112,00 gerados (entendo que seja assim que funcione) não fiz nem a metade.

2 curtidas

Amanhã vou tentar contato com eles

1 curtida

Provavelmente tenha sido isso mesmo. Aconteceu a mesma coisa comigo agora à noite. Fiz uma conta “por cima” somando os gastos deste mês e o valor bateu o limite. Vejam qual o limite que foi atribuído para vcs e façam a soma dos gastos do mês. De repente pode ser isso mesmo. Estouro do limite.

2 curtidas

Fiz uma compra hoje no crédito de 31 reais e penei para achar onde se encontrava o depósito de NuCoin de CASHBACK, mais recebi normalmente de imediato o CASHBACK. 9,30 NCN, para quem não sabe onde fica, é só clicar no saldo NuCoins (DESCONGELADO) que vera o extrato NuCoin

1 curtida

comigo também

você teve sorte, eu não tive

1 curtida

não recebi os nucoins, nã estourei o limite também

2 curtidas

Comentário muito pertinente. Creio que a maioria dos membros desta comunidade devem concordar?!

2 curtidas

Passei por uma situação semelhante hoje por volta das 17h30 em uma compra. Embora tenha recebido o valor em BTC conforme esperado e já esteja disponível para negociação, a bonificação ainda não foi creditada e também não está indicando o status de ‘processando’. Ao conversar com atendimento pelo chat, me foi explicado que é necessário aguardar as validações e que esse processo pode, surpreendentemente, levar até 15 dias. Apesar disso, acredito que em breve receberei as bonificações.

2 curtidas

Sobre o limite mensal de Nucoin Bônus: “No programa de benefícios de Nucoin, temos um limite de recebimento de Nucoins equivalente a R$ 2.112,00 por mês.”

“Ao atingir o limite de recebimento, você receberá um aviso por email e passará a não receber mais Nucoins…”

Pois é. Nem a compra do mercado de hoje apareceu :joy::joy::joy: vou aguardar até amanhã pra ver se entra o retroativo.

1 curtida

Pelo menos já é uma resposta.

1 curtida

Mas os NuCoins que ultrapassam os 2112 Mensais não ficam em Stand-by para o proximo mês?

@Adalberto.P,

Quando atingir esse limite de 2.112,00 dentro do mês não recebe mais Nucoins. Ai tem que esperar finalizar o mes.

4 curtidas

Que pena deveria ficar em Crédito para o proximo mês, bom levando em conta que hoje 2112 nu coins para quem é nivel 6 teria um gasto de R$ 6.969,00 para min esta bom, não tenho condições de gastar tudo isso em um mês rsrsrs.

Quem sabe mais pra frente eles não façam algumas mudanças.

Praticamente estamos na metade do mes ainda, ja atingi meu limite de R$ 2.112,00. Isso acaba me incentivando a segurar as compras no cartao, visto que não vou receber mais Nucoins ate o fim do mes.

2 curtidas

Exatamente, desistimula a pessoa a continuar comprando com o cartão apos atingir o limite de NuCoins, o que por sua vez faz com que a Moeda não suba mais de valor. Talvez a intenção seja essa mesmo, pois a Moeda não é Ilimitada, então para impedir o monopolio criaram essa barreira, inclusive a de 500 mil NuCoins por Cliente.